Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Nashville 3×10 – First to have a second chance

Por: em 13 de dezembro de 2014

Nashville 3×10 – First to have a second chance

Por: em

Winter finale é aquele fim angustiante com uma demora de quase dois meses pra voltar. Não esperava tanta reviravolta em Nashville, tomara que todas dêem pano pra manga e uma chance para uma 4ª temporada!

Finalmente Rayna caiu em si e para isso precisou da volta de sua irmã para perceber quanto ela mudou desde que iniciou o seu relacionamento com o Luke. Sua vida já não é mais a mesma e muito menos os seus princípios e valores. Suas prioridades mudaram drasticamente e nem ela se reconhece mais. Tandy reapareceu na hora certa para dar aquele “empurrão” na irmã, que cancelou seu casamento de última hora. Claro que não somente pelas mudanças em sua vida, mas pelo amor que ela não sente pelo noivo. Ela sempre amará Deacon e isso jamais mudará, e achei muito corajoso de sua parte admitir para o Luke que ela não gostaria que ele fosse mais uma válvula de escape para ela – assim como Teddy foi. Ufa! Já estava exausta do Luke.

3x10 tandy

E falando em Deacon – meu Deus, só eu fiquei em choque com as notícias? Pedi tanto um plot melhor para ele e agora me arrependo amargamente! Um câncer de fígado (um dos mais perigosos) não estava nos planos de ninguém a essa altura do campeonato. E teimoso do jeito que é, certamente se recusará a fazer qualquer tratamento, principalmente se considerarmos a depressão que está passando por conta do seu amor por Rayna. Mas é justamente aí que ela entra: tenho uma certeza quase que absoluta que ela estará ao seu lado em todos os momentos, junto com a Maddie. Só não aceito de forma alguma uma morte nessa história!

3x10 deacon2

Nunca tinha parado pra pensar: mas por que Gunnar nunca se submeteu a um teste de paternidade? Outra surpresa completamente inesperada. Jamais imaginei que o menino não fosse seu, quem dirá fosse seu sobrinho. Que mulher sem noção, hein?! Além de simplesmente largar seu próprio filho para viver um romance, traiu o ex-namorado com o cunhado. Gunnar definitivamente não merece isso e imagino que a luta pela guarda do moleque ainda continuará. O lado bom? Gunnar e Scarlett finalmente irão se reaproximar e eu espero que venham muitos duetos sensacionais, assim como a primeira temporada. Saudade ;~~

3x10 gunnar

Fico imaginando se por conta do final da gravidez da Hayden Panettiere ela não tem aparecido tanto na série. E lamentei muito a volta do casal ter sido em tão poucos minutos. Esperei dez episódios para ter trinta segundos de alegria. Mas de longe, foi o melhor do episódio. Avery finalmente caiu em si e viu que não poderia viver sem Juliette. Não teve o esperando casamento de Ruke, mas tivemos Juliette e Avery juntando os trapos em uma cerimônia pequena e mais linda impossível. Já pode ir lá pessoalmente dar um beijo na testa deles? <3

3x10 juliette

 

Cheia de novidades e novos plots, Nashville terminou 2014 com muita emoção e ganchos que podem dar o que falar daqui pra frente. O que vocês estão achando? Algumas observações finais:

– Layla e sua ingenuidade pensando que teria um romance com Jeff. Até quando? Não aguentou quando viu Will transando com outra mulher e a impedindo de ficar com Gordham e teve uma overdose de álcool e remédios. Será que ela sobrevive?

– Will: cara, desiste! Você teria muito menos problemas se assumisse que é gay do que agora, escondendo.

– Fiquei com dó da Sadie e seu ex-namorado, que pelo visto dará muito problema para ela agora.

– Teddy: você já está autorizado a sair da série, porque essa história com a prostituta já deu e é completamente desnecessária.

Nashville retorna em 4 de fevereiro. Obrigada por acompanhar e Feliz 2015, gente!

 


Julia Sebber

Amante dos dramas da vida real, assiste qualquer coisa que tenha serial killers e/ou familiares juntos em causas sociais.

São Paulo

Série Favorita: Parenthood

Não assiste de jeito nenhum: The Walking Dead

×