Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Netflix cancela talk show de Chelsea Handler

Por: em 19 de outubro de 2017

Netflix cancela talk show de Chelsea Handler

Por: em

A Netflix está passando a faca em várias séries. A vítima mais recente é o talk show de Chelsea Handler.

Porém, ao contrário de outros programas, que foram cancelados devido à baixa performance ou alto custo, Handler explicou que o desejo veio dela.

Divulgação/Netflix

No Twitter, a comediante disse:

“Como muitos pelo país, a última eleição presidencial e os muitos eventos que se seguiram me esgotaram. Desde o nível nacional até os mais baixos, é claro que nossas decisões nas urnas no ano que vem marcarão um momento decisivo para nossa nação. Por isso, decidi não voltar com outra temporada de Chelsea e, ao invés disso, dedicar todo tempo que puder em aprender e me tornar uma cidadã engajada e focar em projetos que têm significado para mim. Minha meta é ser melhor informada, usar minha voz e participar de forma mais significativa. Quero viajar pelo país e visitar áreas e pessoas que não sei muito sobre, falar em universidades e ouvir os estudantes e ter um melhor entendimento de nossa divisão política. Uni forças com a EMILY’s List para eleger mais mulheres a cargos públicos, registrar mais votantes e fazer campanha para candidatos que estão lutando pelos direitos das mulheres.”

Handler ainda estará em parceria com a Netflix, mas em outros projetos. Ela anunciou que está fazendo um documentário “com pessoas com quem não converso muito – pessoas de etnias, religiões e filosofias políticas diferentes. A Netflix não poderia ser mais compreensiva e estou grata pelo apoio. Os novos episódios de Chelsea continuarão a ir ao ar até o fim deste ano”.


Bianca

Feminista interseccional, rata de biblioteca, ativista, ama filmes, séries, cultura pop e BTS. Twitter sempre vai ser a melhor rede social.

São Paulo - SP

Série Favorita: Grey's Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: Lost