Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

No Tomorrow – 1×02 No Crying in Baseball

Por: em 12 de outubro de 2016

No Tomorrow – 1×02 No Crying in Baseball

Por: em

Nesta semana, No Tomorrow continuou a descontruir sua protagonista e com seu ar leve consegue entreter o seu expectador.

Em “No Crying in Baseball”, os roteiristas continuam a apresentar seus personagens, sendo que Xavier é o mais interessante deles. Com um jeito extremamente carismático, Joshua Sasse, continua a encantar na telinha.

O ator cumpre bem a sua função de galã nos momentos necessários, já que a aura de comédia romântica permaneceu no episódio. Contudo, ao focar no lado mais dramático, o ator se sai muito bem, passando a veracidade nas suas cenas e conseguindo ser o personagem mais complexo da trama.

Evie, apesar de todo o seu instinto mandar se afastar de Xavier, já que ele só trará problemas para a protagonista, seu coração é atraído por esse lado mais perigoso e selvagem. Assim, pouco importa o fim do mundo, a protagonista comprou a ideia da lista do apocalipse e, tenta cada vez mais se desprender do amanhã.

01-evie

Com esse ar “ feel good” é gostoso de assistir a nova série da CW. Entretanto, o formato de 42 minutos cansa um pouco e, assim, o desenvolvimento da história fica um pouco lento. Acredito que seria muito mais interessante que cada episódio tivesse 20 minutos, como uma espécie de sitcom, pois o inchaço de tramas paralelas dificultou a concentração na trama central.

A chefe de Evie querendo ficar com seu amigo, a história do seu pai e de seu ex-namorado foram apenas uma enrolação desnecessária que pouco acresceram a história. Entendo que nestas primeiras semanas é necessário o foco seja nos protagonistas, já que estes possuem uma ótima química e suas cenas juntas são o ponto alto da série.

Em relação a Jesse suas interações com Evie foram ótimas e achei muito precoce sua despedida, espero que logo ele retorne para a casa do seu primo antes que seja preso novamente já que inteligência não parece ser muito o seu forte.
Além disso, a cena no precipício e com a dancinha no meio de bolhas de sabão remetem novamente aqueles clássicos de comédia romântica muito bem vindos a proposta da série.

Se apoiando ainda em diversos clichês, No Tomorrow apresenta um episódio regular que ainda está se afirmando como uma série despretensiosa cuja única intenção é ser um entretenimento leve nas noites de terça-feira.

 


E você está gostando da série? Antes que o mundo acabe não esquece de deixar seu comentário e até semana que vem 😉


Patrícia Martinez

Uma paulista que iniciou no mundo da séries graças as manhãs de domingo no SBT e atualmente tem um relacionamento sério com maratonas no Netflix

São Paulo

Série Favorita: The Big Bang Theory

Não assiste de jeito nenhum: House

×