Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

No Tomorrow – 1×03 No Doubt / 1×04 No Holds Barred

Por: em 26 de outubro de 2016

No Tomorrow – 1×03 No Doubt / 1×04 No Holds Barred

Por: em

A objetivo de No Tomorrow” é muito simples: ser uma série de puro entretenimento. Contudo, semana após semana, o roteiro se torna preguiçoso e repete clichês de comédias românticas sem nenhuma originalidade.

Já disse várias vezes que adoro um clichê bem feito. Um episódio simples e apoiado em bons diálogos é  melhor do que uma pirotécnica novelesca para contar uma história. Porém, a nova série da CW, não tenta sequer surpreender o seu expectador e, portanto, deixando a previsibilidade tomar conta do enredo.

02-evie

Em “No Doubt” o relacionamento de Evie é posto à prova, uma vez que Xavier não tem vergonha de ser o que é.  Joshua Sasse novamente que rouba a cena seja com seus conselhos doidos ou com a sua conversa com a cientista. Já em “No Holds Barred” a ideia de introduzir aplicativos de relacionamento foi uma ótima sacada, principalmente porque é uma realidade que muitas pessoas conseguem identificar. Porém o ritmo da série precisa ser ajustado, o episódio demorou a engrenar tornando-o mais enfadonho do que divertido.

Não sei se é a intenção do roteiro, mas Deirdre é insuportável e não consigo acompanhar suas cenas vergonhosas tentando conquistar Hank. O mesmo pode se aplicar a Timothy que precisa superar logo a sua separação. Os personagens não são carismáticos o suficiente para o tempo que é colocado em cena e, assim, quebram o ritmo do episódio.

Veja bem, se a premissa de No Tomorrow fosse um filme de comédia romântica não haveria problema nenhum, pois em no máximo duas horas haveriam a apresentação dos personagens, desenvolvimento, clímax e desfecho. Na série, o desenvolvimento deixa a desejar já se passaram quatro episódios e não vemos uma real evolução dos personagens, mas apenas algumas tiradas forçadas ou momentos românticos que saíram de qualquer comédia romântica da Sessão da Tarde.

Assim, o grande problema desta série é não ter uma personalidade definida, de forma que sua trama  é tão genérica que atrapalha o desenvolvimento dos próprios protagonistas. Gostaria de saber do passado de Xavier, principalmente a sua relação com a mãe e pai e nada disso ainda aconteceu.

03-xavier

A interação entre os protagonistas continua ótima, porém não basta somente um belo casal com boas tiradas, é necessário que o roteiro saia do raso e comece aprofundar na real personalidade deste casal. Não há tempo a perder … o fim do mundo está próximo!!!


E você está gostando do formato de “No Tomorrow”??  Comenta comigo o que você acha da série antes do meteoro atingir a terra e até semana que vem!! 😉


Patrícia Martinez

Uma paulista que iniciou no mundo da séries graças as manhãs de domingo no SBT e atualmente tem um relacionamento sério com maratonas no Netflix

São Paulo

Série Favorita: The Big Bang Theory

Não assiste de jeito nenhum: House

×