Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

No Tomorrow – 1×06 No Debts Remain Unpaid

Por: em 16 de novembro de 2016

No Tomorrow – 1×06 No Debts Remain Unpaid

Por: em

Após uma pequena pausa em razão as eleições norte-americanas, No Tomorrow retorna com um bom episódio focando nos seus personagens secundários.

Em “No Debts Remain Unpaid” assistimos Xavier se endividando como realmente não houvesse amanhã. Essa trama, apesar de pontual, faz todo sentido no mundo que a série da CW se propõe a contar. Fala a verdade, se você soubesse que o mundo iria acabar se prenderia ao limite do cartão de crédito? Claro que não!! Por isso não julgo o nosso querido protagonista com suas dívidas incontáveis. 

03-evie

Ao assistir o episódio notei que os roteiristas da CW se “inspiram” fortemente em Gilmore Girl e Hart of Dixie” para a construção dos coadjuvantes, porém sem a qualidade destas. Nestas séries, apesar do elenco ter uma personalidade um tanto quanto exótica e existirem situações estapafúrdias, tudo se tornava crível graças ao carisma dos atores.  Contudo, em No Tomorrow as tramas paralelas não são envolventes e o grande problema reside no casting.

O pai de Evie, em plena crise de meia idade, resolveu seguir a carreira de ator. Poderia ser um bom plot, porém infelizmente diante da falta de inspiração do roteiro ou até mesmo da limitação do ator tudo fica extremamente chato.

Em relação a Kareema gostei de saber um pouco mais da personagem e sua família, porém o triangulo amoroso é uma situação super manjada e, assim, novamente o uso de clichê de forma desacerbada me causa desamino em acompanhar tais partes da trama.

02-amiga-evie

Hank e Deirdre Hackmeyer só não avanço nas cenas porque tenho que escrever a review. A revelação da Chefe de Evie como autora de livros eróticos não poderia ser mais sem sentido. Os atores não tem química e a história é extremamente forçada. Enfim, podiam demitir os dois da fábrica e acabar com meu sofrimento.

O timing do episódio é um sério problema que a série deve resolver o quanto antes. A trama não comporta 42 minutos e, por isso, os criadores  ficam inchando o episódio com tantas tramas desnecessárias.

Saber um pouco mais sobre a relação de Xavier com seu pai continua sendo ótimo e foi o grande ápice do episódio. Joshua Sasse consegue muito bem transitar entre a comédia e o drama e sua personalidade é contagiante. Torço para que antes do fim do mundo haja um encontro emocionante entre pai e filho!!

Apesar de algumas falhas, No Tomorrow continua a cumprir a sua função de entreter nas noites de terça-feira.

 


 

E você sentiu falta de No Tomorrow? Com a eleição do Trump estou começando acreditar na teoria de Xavier!! Não vai esquecer de deixar seu comentário e até semana que vem… 😉


Patrícia Martinez

Uma paulista que iniciou no mundo da séries graças as manhãs de domingo no SBT e atualmente tem um relacionamento sério com maratonas no Netflix

São Paulo

Série Favorita: The Big Bang Theory

Não assiste de jeito nenhum: House

×