Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Novas séries da CBS para a temporada 2011/2012

Por: em 19 de maio de 2011

Novas séries da CBS para a temporada 2011/2012

Por: em

Depois das apresentações da  NBC, da FOX e ABC com suas novas séries para a próxima fall season agora é a vez de a CBS exibir suas novidades. A emissora anunciou 5 novas séries para a temporada 2011-2012, conforme a programação divulgada mais cedo no seu upfront. Abaixo mostramos a sinopse divulgada e os trailer das novas séries.

Fall Season 2011:

Two Broke Girls

Max e Caroline são duas jovens garçonetes em um restaurante que começam uma improvável amizade em busca de tornar o sonho de um negócio de sucesso realidade, só precisam de dinheiro. Max, de origem pobre tem dois empregos para se manter, um dos quais é no turno da noite, no restaurante retro Williamsburg. Caroline é uma jovem sofisticada, nascida em família rica que perdeu dinheiro ao longo do caminho, agora precisa trabalhar para se sustentar. A princípio Max vê Caroline como outra garçonete inapta, mas depois descobre que ela tem muito mais substância do que aparenta. Quando Caroline descobre a aptidão de Max para fazer cupcakes, vê aí uma oportunidade de um lucrativo futuro negócio, mas primeiro precisam conseguir dinheiro para iniciar a parceria. Enquanto tentam levantar fundos, as duas permanecem trabalhando no restaurante com Oleg, um cozinheiro russo, Earl, um caixa de 75 anos e Han Lee, um novato ansioso por agradar o chefe.

Elenco: Kat Dennings (ER) é Max, Beth Behrs vive Caroline, Matthew Moy (Scrubs) é Han Lee, Jonathan Kite interpreta Oleg e Garret Morris (Martin) interpreta Earl.

Unforgettable

Carrie Wells é uma ex-detetive que tem uma memória perfeita, tudo que ela vive, cada lugar em que está fica para sempre em sua mente, ela não pode esquecer nada. Exceto os detalhes do caso que a ajudariam a resolver o assassinato de sua irmã, ocorrido a muito tempo. Carrie tenta deixar seu passado para trás, mas ela se reúne inesperadamente com seu ex-namorado e antigo parceiro Al Burns quando ela dá consultoria num caso de homicídio. Sua equipe inclui o detetive Mike Costelo, o braço direito de Al, o detetive Roes Saunders, o membro mais novo da equipe, e a detetive Nina Inara, uma audaciosa policial com experiência nas ruas. Apesar dos seus sentimentos conflitantes por Al, estar de volta ao trabalho faz bem a ela, que decide se juntar permanentemente à equipe de detetives, resolvendo homicídios, inclusive o caso não resolvido do assassinato de sua irmã.Tudo que ela precisa fazer é lembrar.

Elenco: Poppy Montgomery (Without a Trace) como Carrie Wells, Dylan Walsh (Nip/Tuck) como Al Burns, Michael Gaston (The Mentalist, Damages) como Mike Costello, Kevin Rankin (Justified, Big Love) como Roe Saunders e Daya Vaidya como Nina Inara.

How to be a Gentleman

Inspirada no livro do mesmo título, How to be a Gentleman é uma comédia sobre uma improvável amizade entre um escritor tradicional e refinado com um personal trainer. Andrew Carlson é um colunista de etiqueta devotado aos ideais tradicionais e segue uma vida a parte da civilização moderna. Bert Lansing é um otimista contagioso, ex-bad boy colega de Andrew no passado, que herdou uma academia da família, mas ainda pode ser rude e desleixado. Quando o editor de Andrew diz a ele para colocar algo mais da vida real nos seus textos e seu emprego corre perigo, ele procura Bert para tentar ser menos gentleman e mais um homem real. Sua mãe Diane e sua irmã Janet apoiam o planoassim como o seu cunhado Mike, que poucas vezes consegue dar sua opinião. Embora tenha um século separando a visão de vida dos dois, Andrew e Bert podem achar mais conexões entre eles do que imaginam.

Elenco: David Hornsby (It’s Always Sunny in Philadelphia) é Andrew Carlson, Kevin Dillon (Entourage) é Bert Lansing. Diane é interpretada por Nacy Lenehan (Accidentaly on Purpose), Janet por Mary Lynn Rajskub (24 horas) e Mike por Rhys Darby (Radiradirah).

Person of Interest

Um ex-agente da CIA presumido morto se junta a um misterioso bilionário para prevenir crimes violentos usando sua própria empresa de vigilância. Reese tem treinamento em operações de acobertamento e recruta Finch para trabalhar ao seu lado, criando um software que usa padrões de reconhecimento para identificar pessoas que serão envolvidas em crimes violentos. Usando o estado da arte da tecnologia de vigilância, os dois atuam fora da lei. As ações de Reese chamam a atenção dos detetives Carter e Fusco da divisão de homicídios da NYPD. Com infinitos crimes para investigar, Reese e Finch acham a pessoa certa, com a exata informação no tempo certo e conseguem mudar tudo.

Elenco: Reese é interpretado por  James Caviezel (The prisoner), Finch é interpretado por Michael Emerson (Lost), Taraji P. Henson (O curioso caso de Benjamin Button) é a detetive Carter e Kevin Chapman é o Detetive Fusco.

A Gifted Man

É um drama sobre o doutor Michael Holt, um brilhante e carismático cirurgião obcecado pelo trabalho, leva uma vida materialista cheia de luxuria, cuja vida muda para sempre quando sua ex-esposa falecida começa a ensiná-lo o verdadeiro significado da vida a partir do lado de lá. Anna sua ex-esposa era também médica, mas idealista e humanitária e misteriosamente aparece para ele. Sua irmã Christina, mãe do adolescente Milo, fica feliz com a volta de Anna, mesmo como uma ilusão, pois Michael sempre foi uma pessoa melhor na presença da ex-esposa. Anna pede a Michael que continue seu trabalho em uma clínica, onde ele conhece Autumn, uma voluntária que continua mantendo o trabalho de Anna. Michael muda sua atitude diante da vida e enxerga que há espaço para todos, servindo a ricos e a pobres.

Elenco: Michael Holt é interpretado por Patrick Wilson (Watchmen), Anna é interpretada por Jennifer Ehle (Orgulho e Preconceito). Julie Benz (Dexter, No Ordinary Family) está no papel de Christine, Liam Aiken(Desventuras em série) é Milo e Autumn é interpretada por Afton Williamson.

A emissora deixou a aguardada série The 2-2 da produtora de Robert De Niro para a midseason em 2012, ainda sem vídeo ou imagens de divulgação:

The 2-2

A série gira em torno de seis novatos da NYPD, que patrulham as ruas de Manhattan. Os novatos incluem Jennifer “White House” Perry, uma ex-jogadora de vôlei universitário,e ex-fuzileira que atuou na guerra do Iraque; Ray Harper, Lazarus, o mais velho do grupo é um ex-jornalista policial com melhores fontes do que muitos policiais; Tonya Sanchez que vem de uma família com histórico criminal e tem uma conexão muito forte dentro da força policial; Ahmad “Kiterunner” Kahn, um afegão que encontrou uma maneira de fugir do país; Kenny MacClaren, a quarta geração de uma família de policiais com ótimos instintos; e Jason Toney, uma lenda jovem do basquete que perdeu uma oportunidade de ir para a NBA. Liderando todos eles está p Daniel “Yoda” Dean, um veterano sem sentimentos que valoriza os policiais por suas ações.

Elenco: Adam Goldberg (The Unusuals) é Ray Harper; Leelee Sobieski (Inimigos Públicos) é Jennifer; Judy Marte é Tonya Sanchez; Tom Reed interpreta Ahmad Kahn; Stark Sands (Generation Kill) é Kenny McClaren; Harold House Moore interpreta Jayson Toney. Daniel “Yoda” Dean é interpretado por Terry Kinney (The Unusuals). 

 


Camila

Mineira, designer, professora que gosta tanto de séries que as utiliza como material didático.

Belo Horizonte/MG

Série Favorita: Fringe

Não assiste de jeito nenhum: Supernatural

×