Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Novas séries da CBS

Por: em 21 de maio de 2010

Novas séries da CBS

Por: em

Com a semana do Upfront avançando, a CBS divulgou o seu calendário e qual são as suas novas séries:

$#*! My Dad Says (Lê-se: Bleep My Dad Says)

Baseado numa conta de Twitter mantido pelo Justin Halpern, a comédia é estrelado pelo vencedor do Emmy William Shatner, como Ed Goodson, um pai sincero e cheio de opiniões que adora expressá-las sem que lhe seja pedido e geralmente faz comentários politicamente incorretos que constrangem quem está por perto.

Ninguém está livre das sacadas de Ed, nem mesmo seus filhos Henry, um escritor fracassado que se tornou um blogueiro amador, e Vince (Will Sasso), a parte submissa do casamento com a dominadora Kathleen (Nicole Sullivan). Quando Henry descobre que não pode mais pagar o aluguel que divide com sua linda colega – e que admira – Sam (Stephanie Lemelin, Ed mostra um lado gentil e voncida o filho para morar com ele. Henry concorda, mesmo sabendo que não haverá escapatória do ataque verbal agressivo.

O relacionamento entre pai e filho é delicado, mas Ed sabe escolher suas palavras. Os vencedores do Emmy David Kohan e Max Mutchnick são os produtores executivos da série, que será dirigida por James Burrows, também vencedor do Emmy.

Mike & Molly

Mike & Molly é mais uma comédia de Chuck Lorre (de Two and a Half Men e The Big Bang Theory) sobre um casal de classe média em Chicago que encontra o amor em uma reunião dos Comedores Compulsivos Anônimos. O policial Mike Biggs (Billy Gardell) tem bom coração e sinceramente deseja perder peso. O parceiro de Mike, o policial Carl McMillan (Reno Wilson) é magro, fala pelos cotovelos e encouraja Mike a ser magro e ter sucesso no amor.

Enquanto fala em uma reunião dos CCA, Mike conhece Molly Finn (Melissa McCarthy, a eterna Sookie, de Gilmore Girls), uma professora de alunos da quarta série fácil de se dar bem e tem um senso de humor saudável sobre suas curvas. Para Molly, tomar decisões sábias é difícil porque ela vive com sua sexy irmã mais velha, Victoria (Katy Mixon), e sua mãe, Joyce (Swoosie Kurtz), e ambas gostam de ostentar suas imagens e corpos saudáveis. Mike também enfrenta a tentação em um restaurante que ele e Carl frequentam e ficam amigos da garçonete senegalesa Samuel (Nyambi Nyambi), que acha que comer menos é um costume estrangeiro.

Para Mike e Molly, graças ao amor mútuo por tortas e o desejo de resistir à comida, encontrar um ao outro pode ter sido a sorte grande. Chuck Lorre e Mark Roberts são os produtores executivos.

Hawaii Five-0

Hawaii Five-0 é um remake da clássica série de 1968 sobre uma força tarefa de elite cuja missão é eliminar o crime das praias havaianas. O Detetive Steve McGarret (Alex O’Loughlin), é um oficial da marinha condecorado que virou policial e retorna a Oahu para inesvtigar o assassinato de seu pai e acaba ficando no Hawaii depois do governo dar a ele a liderança de um grupo com as regras dele, com apoio, sem regras formais e total imunidade para eliminar o maior “jogo” da cidade.

Junta-se a McGarret, o detetive Danny “Danno” Williams (Scott Caan), um ex-policial de Nova Jersey que prefere os arranha-céus ao litoral, mas é comprometido em manter a ilha segura para seu filho de oito anos; Chin Ho Kelly (Daniel Dae Kim, o Jin de Lost), um ex-detetive de Honolulu acusado injustamente de corrupção e rebaixado à guarda, e é um antigo discípulo do pai de McGarrett. A prima de Chin, Kono (Grace Park), é uma nativa linda e perigosa, recém saída da academia e ansiosa para se estabilizar entre a elite do departamento. McGarret vota para encerrarem o caso de seu pai enquanto a unidade Five-0 irá fazer justiça com as próprias mãos, e está determinado a eliminar o Hawaii dessas sementes podres. Os produtores executivos são Peter Lenkov, Alex Kurtzman e Roberto Orci.

The Defenders

Estrelando Jim Belushi e Jerry O’Connel, a comédia dramática é sobre dois advogados de Las Vegas que enfrentam qualquer obstáculo para representar seus clientes. Nick e Pete são homens que gostam de ajudar as pessoas, com uma eclética lista de clientes e estão procurando o seu “pote de ouro”.

Nick Morelli é o co-dono da firma de advocacia Morelli & Kaczmarek, um advogado rico e eficiente que representa seus clientes com suas melhores habilidades, não importa o tamanho do caso. Pete Kaczmarek (O’Connell) tem paixão pela advocacia tanto como para carros, mulheres bonitas e roupas caras.

Unindo-se a eles temos a nova sócia Lisa Tyler (Jurnee Smollett), uma jovem advogada extrovertida que quer colocar seus dias de dançarina exótica para trás; e sua assistente Sophie (Tanya Fischer), uma espivetada e ingênua garota que sempre quer satisfazer seus chefes. Quando a sorte brilha em suas carreiras, a vida amorosa não vai tão bem. Enquanto Pete procura sua nova conquista pelos clubes de Las Vegas, Nick está tentando reparar seu casamento com Jessica (Gillian Vigman), e estar presente na vida do filho. Não importa o que aconteça, Nick e Pete precisam provar que as apostas são altas quando se trata de defender um cliente na cidade do pecado. Os produtores executivos são Carol Mendelsohn, Niels Mueller, Kevin Kennedy, Joe e Harry Gantz, e Davis Guggenheim.

Blue Bloods

É um drama sobre uma família de policiais dedicados a patrulhar Nova Iorque. Frank Reagan (Tom Selleck) é o Chefe de Polícia da cidade e o patriarca da família, que ele lidera diplomaticamente assim como em seu trabalho, mesmo ao lidar com a política que impregnou seu teimoso pai, Henry (Len Cariou) em seus anos como Chefe.

A fonte de orgulho e preocupação para Frank vem do filho mais velho, Danny (Donnie Wahlberg), um detetive, homem de família e veterano na Guerra do Iraque (se é que já podemos chamar de veterano) que às vezes usa de táticas dúbias para resolver os casos. A única mulher da família Reagan é Erin (Bridget Moynahan), assistente do promotor de Nova Iorque e mãe solteira, que também serve como o apoio da lei para seus irmãos e pai.

Jamie (Will Estes) é o mais novo dos Reagan, recém saído da universidade de Direito de Harvard e o “menino de ouro” da família. No entanto, sem conseguir negar a tradição da família, Jamie decidiu desistir de um lucrativo futuro como advogado e virou um policial.

A mudança na carreira de Jamie foi apoiada por sua namorada Sydney Davenport (Dylan Moore), uma advogada em seu primeiro ano de carreira (costumeiramente o mais difícil). A vida de Jamie muda quando pedem para ele tornar-se parte de uma investigação clandestina da polícia, sem que seu pai saiba. Os produtores executivos são os ganhadores do Emmy Mitchell Burgess, Robin Green e Leonard Goldberg.


Bianca

Feminista interseccional, rata de biblioteca, ativista, ama filmes, séries, cultura pop e BTS. Twitter sempre vai ser a melhor rede social.

São Paulo - SP

Série Favorita: Grey's Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: Lost

×