Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Novo trailer sinistro de The Returned e mais

Por: em 12 de fevereiro de 2015

Novo trailer sinistro de The Returned e mais

Por: em

Muito se comenta sobre o remake americano de  Les Revenants. Com a data de estréia se aproximando, o burburinho aumenta, bem como as novidades.

Nos últimos dias, foi liberado um novo trailer para  The ReturnedNão dá para saber ainda se a série será tão impactante quanto a original, mas pelo que parece, a versão do Tio Sam vai manter o tom da sua mãe francesa.

Confira:

A série se passará em uma pequena cidade nas montanhas do estado americano de Whashington onde, de forma repentina, os habitantes terão  de lidar com o retorno de entes queridos que em tese eram para estar mortos, em meio à sentimentos que variam da alegria ao medo. The Returned estréia dia 9 de março, pelo canal A&E.

Na página oficial do Canal+  foram divulgados um teaser e uma chamada promocional, onde é possível ver algumas cenas da 2ª temporada, cuja as filmagens estão previstas para terminar dia 20 de março.

 

Mesmo sem previsão de estréia, foi divulgada a sinopse oficial do novo ano:

Seis meses se passaram desde que os retornados se reuniram,  antes de desaparecer na montanha, levando com eles Simon, Camille e sua mãe, Julie e o pequeno e misterioso Victor, não havendo mais noticias deles. Atualmente, Adele está prestes a dar à luz o filho de Simon. Parte da cidade ainda está inundada. A barragem estava sob vigilância, e o exército fornece apoio logístico para as pessoas que fizeram a escolha para ficar. Circularam rumores sobre o retorno dos mortos mas as autoridades não acredito nisso. As poucas testemunhas optaram pelo silêncio, entre elas Lena e seu pai Jerome que não desistiram de encontrar Camille e Claire. Um homem, desconhecido, vem para a cidade seu nome é Berg, e ele parece saber mais do que ele diz. É então que acontece uma nova onda de ressurreições …

 

E aí? Curiosos para ver? Já assistiram a versão francesa?


Lívia Zamith

Nascida em Recife, infância no interior de SP e criada no Rio. Vivo e respiro Séries, Filmes, Músicas, Livros... Meu gosto é eclético, indo do mais banal ao mais complexo, o que importa é ter conhecimento de causa.

Rio de Janeiro - RJ

Série Favorita: São muitas!

Não assiste de jeito nenhum: Friends (não gosto de sitcoms)