Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Novos posteres da 6ª temporada de TWD e mais

Por: em 8 de julho de 2015

Novos posteres da 6ª temporada de TWD e mais

Por: em

O Spoiler TV divulgou 2 novos posteres para a 6ª temporada de The Walking Dead, focando em Michonne, Daryl e Rick, mais uma vez, encurralados pelos Walkers.

Michonne Rick

Daryl

Além disso, o produtor Scott M. Gimple, em entrevista ao Entertainment Weekly, revelou algumas coisas sobre o que esperar do novo ano da série, afirmando que serão reveladas histórias passadas dos quadrinhos. Confira:

EW: Então, nós terminamos a última temporada com Rick parecendo assumir o controle sobre Alexandria. Isso vai avançar na sexta temporada?

Scott M. Gimple: A última temporada foi esse estranho, abre aspas, “final feliz”. Enquanto eu trabalhava no finale, era muito interessante pra mim que as apostas não eram de que Rick seria expulso, mas oh, será que o Rick vai precisar matar muita gente? O ônus estava completamente sobre ele, mas no fim ele encontrou uma maneira, e a providência divina encontrou uma maneira, de mostrar para essas pessoas o que eles precisam fazer e quem ele realmente é. E agora que ele fez isso, ele parece estar em uma posição terrível para fazer essas pessoas entenderem seu jeito de pensar, de uma forma que não seja baseada em antagonismo. Mas eu vou dizer, o mundo costuma entrar no caminho dos planos de Rick.

Então os Alexandrinos estão mais unidos do que eram no ano passado?

Bem, parece que tudo está caminhando para que isso aconteça, mas existem coisas interessantes. Está super encaminhado para isso acontecer, e então Pete chegou com a espada de Michonne. E mais importante ainda, logo depois que ele puxou o gatilho, Morgan estava lá e eles estão cara a cara. O que nós ouvimos sobre Morgan? O que nós vimos dele? Ele disse “toda vida é preciosa”, e a primeira coisa que ele vê Rick fazer é atirar na cara de um homem. Então é isso, os fatos apontam para um pouco de conflito lá, para uma questão. E será que após aquele tiro os Alexandrinos vão concordar completamente com o que Rick estava dizendo apenas alguns momentos antes? Temos um ponto de interrogação aqui.

E quando você fala sobre a situação de Pete, o que isso significa agora para Rick e Jessie? Nós começamos a ver um triângulo amoroso se formar ali, e agora uma das pontas do triângulo eliminou uma das outras pontas.

Acho que agora é só uma linha. Eu acho que isso na verdade complica as coisas entre eles, mas não há dúvida de que no episódio 15, o penúltimo episódio, havia uma intimidade ali. E ela disse “você faria isso por qualquer outra pessoa?”, e ele foi honesto com ela, ele disse “não, eu não faria”. Seja porque ele viu algo nela que parecia valer a pena ser salvo, ou porque era mais pessoal, porque Rick está mais “direto ao ponto” com mais gente a essa altura. Ele faria isso por qualquer pessoa? Eu acho que não.

Você acrescentou tantas novas pessoas quando eles chegaram a Alexandria, o que isso significa em termos de adicionar novos rostos para essa temporada? Nós sabemos que Heath, dos quadrinhos, vai se juntar à série.

Nós vimos Heath na internet quando fizemos o anúncio. Corey Hawkins está interpretando ele, e ele é ótimo e estou muito empolgado em vê-lo dar vida para Heath. Está sendo divertido e ele mergulhou de cabeça. Ele é duro e cético quando as câmeras estão rodando, e então quando elas desligam ele é um fã piadista. Ele está muito, muito empolgado por estar aqui. Existem outras pessoas dos quadrinhos que vamos ver ao longo da temporada, e eu estou empolgado para que as pessoas vejam, mas eu não quero contar agora. Eu acho que alguns remixes menores, mas também algumas coisas direto dos quadrinhos, no que diz respeito a esses personagens.

O que mais você pode falar sobre a sexta temporada?

Vou dizer o seguinte: eu acho que tem um aspecto muito legal na primeira metade da temporada que serve quase como um prelúdio para algumas coisas que saem diretamente dos quadrinhos na segunda metade. Eu acho que existe uma maneira pela qual Robert fez algumas das histórias que estamos usando que deu um passado real pra elas, onde as pessoas estão se referindo a coisas do passado nos quadrinhos. E nós temos a chance de mostrar um pouco dessas histórias de fundo de algumas maneiras que você não consegue ver nos quadrinhos.

Captura de tela inteira 08072015 204428.bmp

E para os fãs que estão ansiosos pelo painel de The Walking Dead na Comic Con de San Diego, nessa sexta feira (10), uma notícia triste: Pela primeira vez, a mente por trás do universo apocalíptico, o autor e produtor executivo da série, Robert Kirkman, não vai estar presente. O anuncio foi feito através do site oficial de TWD.

Leia na íntegra:

“É com enorme pesar que venho informa-los que eu não estarei presente na Comic-Con de San Diego deste ano. Eu não estarei no painel Skybound Comics na sala 7AB na quinta-feira (09/07) ou no painel Skybound Entertainment na sala 6BCF no mesmo dia. Eu não estarei no painel de The Walking Dead ou Fear the Walking Dead no Hall H na sexta-feira (10/07). Eu não estarei no painel de Outcast – A série de TV – na sala 6DE no sábado (11/07). Eu não estarei assinando no estande da Image Comics/Skybound. Eu não estarei no quinto aniversário da Skybound e no evento de lançamento do filme AIR. Eu não estarei nem do outro lado da rua na Walker Stalker Fan Fest no Petco Park, onde você pode colocar as mãos em experiências com OVERKILL de The Walking Dead antes do seu lançamento em 2016. Infelizmente, depois de anos e anos sendo mais saudável que meu físico permitiria, eu tive que fazer uma pequena cirurgia na minha garganta. Nada sério, mas logo depois de uma experiência engraçada, vem um pequeno período de tempo onde eu sou incapaz de falar para que toda a parte rosada dentro de mim possa se curar. E com a sorte que tive, esse período ultrapassa a Comic-Con.

Essa é a primeira Comic-Con que eu perco em uma década. Enquanto eu fico triste por não poder estar lá, não há nada que os impeça de se divertir com todos os eventos que eu mencionei acima apesar da minha ausência. Você já viu os olhos de Andrew Lincoln de perto? Você não quer perder isso! Não deixe passar a oportunidade de perguntar para Patrick Fugit e Kim Dickens o quanto eles se divertiram nas suas performances em Gone Girl (uma dica). Acredite em mim quando eu digo que os trailers que estamos debutando para cada um dessas séries de TV e a primeira de Skybound, AIR, são fenomenais e você definitivamente irá querer ser o primeiro a ver. A cabine da Skybound terá todas as coisas ridiculamente incríveis, incluindo uma besta que atira dardos de espuma. Eu aterrorizei as pessoas do escritório por meses com isso.

Eu planejo fazer um triunfante retorno a Comic-Con no ano que vem, vocês estão avisados. Até então eu só estarei trabalhando e comendo muito sorvete. Então vá a um painel, compre um hotdog super caro, e pense em mim quando estiver comprando brinquedos Transformer. Eu desejo a todos uma divertida e segura Comic-Con. Alguém por favor grava o trailer de Deadpool para mim!”


The Walking Dead, é a série mais assistida da história da TV acabo americana, e tem previsão de estréia da 6ª temporada em outubro. Muito provavelmente o primeiro trailer e a data serão divulgados na Comic Con. Então fiquem ligados no Apaixonados por Séries para conferir todos os detalhes!


Lívia Zamith

Nascida em Recife, infância no interior de SP e criada no Rio. Vivo e respiro Séries, Filmes, Músicas, Livros... Meu gosto é eclético, indo do mais banal ao mais complexo, o que importa é ter conhecimento de causa.

Rio de Janeiro - RJ

Série Favorita: São muitas!

Não assiste de jeito nenhum: Friends (não gosto de sitcoms)

×