Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

O que esperar da 2ª temporada de Revenge

Por: em 23 de setembro de 2012

O que esperar da 2ª temporada de Revenge

Por: em

Depois de tirar o fôlego dos telespectadores com uma excelente primeira temporada – o que contrariou completamente as impressões que muitos tinham da série antes da mesma estrear -, Revenge volta no próximo domingo pela emissora americana ABC, como um dos grandes sucessos do canal, ocupando a vaga deixada por Desperate Housewives na grade dominical, o que implica em uma grande responsabilidade para a série nesse seu novo ano, que é praticamente uma renovação do que vimos até agora. Para quem não se lembra, Emily Thorne, ou melhor Amanda Clarke, fez tudo o que podia para se vingar daqueles que ela julgava ter prejudicado seu pai, levando-o para a cadeia, onde veio a morrer. No meio dessa louca vingança, Emily envolveu muitas pessoas e acabou tendo que colher os frutos dessas suas jogadas calculadas. O final da temporada veio como um balde de água fria para a garota, que pensando ter cumprido seu objetivo, tenta correr atrás de seu grande amor Jack, o que acaba dando completamente errado já que Amanda, ou melhor Emily, reaparece grávida para agitar a trama.

E as reviravoltas não param por ai! Ainda não sabemos se Victoria estava realmente no avião que explodiu no final da temporada. Temos a possibilidade de Daniel se juntar a Ashley para se vingar de Emily, já que descobriu sua traição com Jack. O desenrolar da família Grayson como um todo está em aberto – já que não sabemos no que dará a overdose de Charlote. E também temos o vídeo final descoberto por Nolah, onde nos é revelado que a mãe de Emily está viva! Com tudo isso em aberto, o que vem a seguir é uma enxurrada de possíveis spoilers sobre os novos episódios, portanto, se você quer ser surpreendido com a segunda temporada da série, pare o texto por aqui e pule para deixar as suas expectativas para o segundo ano nos nossos comentários.

Se você continuou é porque a sua curiosidade é muito maior do que sua vontade de ser surpreendido, portanto, vamos ao que interessa. O primeiro episódio dessa nova temporada se chamará Bound’, que traduzido significa unido. Esse título é bem contráditório quando vemos o cenário geral da série, onde tudo e todos estão completamente separados pela vingança que Emily planejou por tanto tempo. Ainda não sabe-se mais profundamente o porquê desse nome, nos restando aguardar para descobrir. Seguindo na linha de nomes, o segundo episódio também já ganhou o seu:Resurrection – que significa ressurreição (estaríamos prestes a ver uma reaparição de Victoria?).

Como era de se esperar, Amanda Clarke, interpretada por Margarita Levieva, voltará para pelo menos 7 dos 14 episódios do início dessa segunda temporada, desempenhando um papel importante na vida de Jack – como vimos no season finale, a personagem reaparece grávida. Segundo os produtores da série, haverá uma batalha épica entre Amanda e Emily para conquistar o amor de Jack. Eles ainda afirmam que será surpreendente descobrir por onde Amanda esteve, o que aconteceu durante esse tempo e a verdadeira razão da sua volta.

Mas não será só em torno de velhos conhecidos que a trama da segunda temporada irá girar: teremos a introdução de novos rostos nesse ano, importantes para o desenrolar da história.

Claro que o rosto mais esperado é o da mãe de Emily, que já tem até atriz escolhida para o papel – Jennifer Jason Leigh . Mas segundo os produtores, o segundo ano começará com a caçada por essa mulher, que se mostrará bem difícil de encontrar. Como ressaltei, essa não será a única que cara nova que conheceremos. Estamos prestes a conhecer a ex-mulher e filhos de Conrad, a mãe de Victoria (talvez no seu enterro?), pessoas do passado de Nolan e Amanda, parentes de Emily e um novo mascote para surprir o vazio deixado por Sammy. Produtores comentaram também que o segundo ano terá um grande evento de fall finale, assim como o Fire & Ice Ball do primeiro ano. Definitivamente haverá outra morte e veremos Daniel de uma maneira mais sombria.

Ainda sobre os novos personagens, parece que o filho de Conrad do primeiro casamento será alguém com quem Emily irá brincar bastante. O cara, que é descrito como inteligente e sexy, será mais um dos instrumentos da garota na sua grande vingança planejada desde o começo da temporada passada. Foi citado também a inclusão de um personagem de origem japonesa, descrito como um empresário que ajudará Emily em algumas questões, porém tem seu próprio passado sombrio – parece que nosso velho conhecido Takeda não será tão útil para nossa protagonista nesse novo ano. Agora sobre a sobrevivência ou não de Victoria talvez haja uma dica: a atriz continua listada no elenco principal da série para a segunda temporada – dica superficial, mas que pode ser reconfortante para os mais desesperados. Além disso, também foi escalado um médico bonitão, dono de uma clínica – mais um indicativo de que Victoria estaria viva e ainda com um possível affair.

Declan ganhará um novo amigo no começo dessa temporada. Descrito como um nerd desajustado, Trey será alguém que trará um pouco de diversão para a vida complicada do irmão caçula de Jack.

E, depois de tudo isso, que comece a contagem regressiva para a nova temporada de Revenge. Deixo vocês com um vídeo promocional desse novo ano e aguardo os comentários ansioso de vocês logo abaixo. Até semana que vem pessoal!


Leandro Lemella

Caiçara, viciado em cultura pop e uns papo bobo. No mundo das séries, vai do fútil ao complicado, passando por comédias com risada de fundo e dramas heroicos mal compreendidos.

Santos/SP

Série Favorita: Arrow

Não assiste de jeito nenhum: The Walking Dead

×