Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

O que esperar da 3ª temporada de The Good Wife

Por: em 24 de setembro de 2011

O que esperar da 3ª temporada de The Good Wife

Por: em

Say goodbye to the world you thought you lived in.

E foi assim, ao som de Any other world, do Mika, que dissemos adeus à segunda temporada do melhor drama dos últimos anos. Sim, porque qualquer adjetivo menor não estaria à altura de The Good Wife, principalmente dessa segunda temporada, tão superior a primeira em tantos aspectos.

Acompanhamos a trama da firma e vimos Diane e Will passarem a perna em Derek Bond, conhecemos a filha de Eli Gold e descobrimos que seu coração não é tão gelado como pensávamos, vimos Peter concorrer às eleições para Procurador Geral e superar seus adversários em todos os sentidos, nos emocionamos com Alicia ao descobrir a traição do marido e tirar Kalinda de sua vida, nos envolvemos com a relação cada vez mais forte de Alicia e Wil… E agora?



Com o seu novo – e ligeiramente esquisito – corte de cabelo, Alicia vai ter que aprender a lidar com esse novo mundo que ela antes desconhecia – um mundo onde sua melhor amiga agora é uma estranha, seu marido se tornou seu ex e seu chefe é seu amante. Muitas histórias novas surgirão e muita gente nova vem por aí.

Lisa Eldestein entra para a série para participar de um arco de episódios como uma velha colega de Will. De acordo com uma entrevista de Josh Charles no Emmy, os dois advogavam juntos em Baltimore, na época em que Will jogava mais do que devia. Se, no passado, existiu algo a mais entre os dois ou não, só os primeiros episódios dirão.

Eli Gold, depois de ganhar filha (Sarah Steele) na temporada anterior dessa vez ganha também uma ex-mulher, vivida por Parker Posey. E se Natalie Flores (America Ferrera) conseguiu derreter seu coração, o “efeito-ex” certamente será o contrário, já que já vimos Eli falar cobras e lagartos da ex para a filha.

Outra nova personagem será uma promotora interpretada por Monica Raymund, que trabalhará ao lado Peter (Chris Noth) em seu novo mandato. A novata provavelmente será o novo interesse amoroso de Cary (Matt Czuchry) já que Kalinda (Archie Panjabi) já deixou mais do que claro que não joga pra esse time.

Entre os coadjuvantes já queridos pelos fãs da série, Michael J. Fox já garantiu pelo menos mais uma participação como Louis Canning e especula-se que Martha Plimpton (como Patti Nyholm) e  Mamie Gummer (Nancy Crozier) também devem retornar aos seus papéis.

Mas quem pode falar com maior propriedade sobre a terceira temporada é Julianna Margulies, a ganhadora do Emmy 2011 de melhor atriz em série dramática. Para apresentar The Good Wife ao público de domingo (antes a série ia ao ar às quintas feiras) a CBS produziu esse especial com cenas dos dois primeiros anos e entrevistas com o elenco. O vídeo, infelizmente, não tem legendas.


Ansiosos pelo retorno da “boa esposa”? The Good Wife volta amanhã na CBS e (provavelmente) em outubro na Universal Channel. As reviews dessa temporada você acompanha, como sempre, aqui no Apaixonados por Séries.


Cristal Bittencourt

Soteropolitana, blogueira, social media, advogada, apaixonada por séries, cinéfila, geek, nerd e feminista com muito orgulho. Fundadora do Apaixonados por Séries.

Salvador / BA

Série Favorita: Anos Incríveis

Não assiste de jeito nenhum: Procedurais

×