Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

O que esperar da 3ª temporada de Mom

Por: em 3 de novembro de 2015

O que esperar da 3ª temporada de Mom

Por: em

Quem gosta de comédias família, certamente já ouviu falar de Mom. Além de divertida, a série da CBS ainda coloca de maneira bem delicada certos problemas estruturais e de profunda importância. É aquela comédia que sabe dar lugar ao drama sem perder a essência e com maestria. A terceira temporada de Mom está logo aí e vocês já sabem o que esperar?

Mom-OQE-Bonnie-Christy

Antes de continuarmos, uma breve recordação de onde a série parou: Christy comemorava seu segundo ano de sobriedade, enquanto sua vida estava de pernas para o ar. O pequeno Rascoe não aguentava mais viver na zona de conflito entre a mãe e a avó, o que deixou Christy ainda mais motivada a procurar caminhos longe de Bonnie – que vem enfrentando novamente os problemas com o alcoolismo e o coração partido. Como preocupação pouca é bobagem, ainda tem Violet, que está namorando um homem mais velho.

Muitos fãs questionam sobre a vida amorosa de Bonnie. Após a morte do pai de Christy, será que sua mãe vai encontrar o amor novamente? Para essa pergunta, Allison Janney teve a mais bela das respostas: “O interesse amoroso é legal, mas.. não é que Chuck [Lorre] e os roteiristas não querem que aquelas mulheres encontrem o amor de suas vidas, mas muitas garotas nesse mundo não encontram o homem de seus sonhos como muitas de nós gostaríamos, como se fosse uma garantia ou algo assim. Essas mulheres passaram por momentos difíceis e estão mudando tanto financeira quando emocionalmente. E tem muita coisa para elas passarem e superarem ainda. Eu realmente acho que homens vão aparecer, mas duvido que elas vão encontrar o amor de suas vidas”.

Provando que o amor realmente não é o foco da personagem de Janney no momento, o início da terceira temporada vai ganhar uma reviravolta bem interessante. A mãe que Bonnie (que iniciou o ciclo de mães descompensadas da família) quer manter contato com ela de qualquer maneira, mesmo que tenha que mentir para isso. Shirley (Ellen Burstyn) provavelmente vai nos emocionar e provocar muitas risadas logo no terceiro episódio – o mesmo em que June Squibb fará Dottie, apresentada como “a avó perfeita nos sonhos de Christy”. Burstyn e Squibb, até o momento, foram chamadas para participar apenas de um episódio.

Mom-OQE-Bonnie-Christy-Jill-Regina

Quem já tem participação garantida (e para vários episódios) na terceira temporada pe Emily Osment (Young & Hungry). Ainda sabemos pouco de sua personagem, mas ela fará Jodi, uma jovem “malandra” viciada em drogas que Christy e Bonnie vão ajudar na recuperação. Joe Manganiello também marcará presença no grupo de apoio, interpretando Julian – pelo que parece, ele vai dar dor de cabeça pra Christy.

Como vocês devem saber, a Anna Faris (Chirsty) é casada com o galã do momento, Chris Pratt. Em uma entrevista concedida a Glamour, ela disse que o marido poderia sim fazer uma ponta na série. Apesar de parecer bastante fora da realidade, não custa torcer, né? Quem sabe ele não aparece para ser par romântico de Christy por um episódio…

Na temporada anterior, conhecemos Jill – a amiga da reabilitação de Christy e Bonnie que é bastante rica e tem um temperamento bem complicado. Agora, Jaime Pressly foi convocada para ser regular na série. Isso mesmo, ainda vamos ouvir bastante aquela frase “Hi, my name is Jill”. Beth Hall (“Weeping Wendy”) também será regular. Enquanto isso, o pai do bebê de Violet provavelmente não voltará a aparecer com tanta frequência.

Por fim, para quem não ficou sabendo, a Allison Janney (Bonnie) foi reconhecida pelo Emmy como Melhor Atriz de Comédia por seu papel em Mom. Legal, não?


E vocês, vão acompanhar a série? Mom está de volta amanhã (05) e vocês podem acompanhar as reviews aqui com a gente.


Giovanna Hespanhol

Jornalista apaixonada pela cultura pop e por tecnologias. Forte tendência a gostar de séries ruins e comédias água com açúcar.

Bauru/SP

Série Favorita: Doctor Who

Não assiste de jeito nenhum: Game Of Thrones

×