Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

O que esperar da 4ª temporada de Parenthood

Por: em 11 de setembro de 2012

O que esperar da 4ª temporada de Parenthood

Por: em

Faz cerca de 6 meses desde que vimos os Braverman pela última vez. Na ocasião, entre tantas coisas, Crosby e Jasmine finalmente se casaram, Amber escolheu seu trabalho em detrimento de uma paixão e Sarah foi pedida em casamento por Mark. E hoje, dia 11/09, Parenthood dá início a sua 4ª temporada de 15 episódios na NBC, continuando essas histórias e, claro, abrindo novos arcos.

Como podemos ver na promo acima, parece claro que Sarah aceita o pedido de Mark. Contudo, talvez ainda não será dessa vez que a mãe de Amber e Drew terá seu final feliz. Jason Ritter, intérprete de Mr. Cyr, confirma que os dois estarão bem quando a temporada se iniciar e com planos de se casar, mas que uma série de novos problemas irão surgir.

A entrada de Ray Romano (Men of a Certain Age) na série pode ser um desses. O ator interpretará um fotógrafo com interesse pessoal em Sarah. Se ela corresponderá, só o tempo pode dizer.

Há também ainda uma questão mais crucial: A permanência de Ritter no show. Embora esteja confirmado para vários episódios da 4ª temporada, o ator ainda não faz parte do elenco fixo, o que pode criar problemas para o relacionamento de Sarah e Mark dentro da série. Outro ponto referente ao elenco é a participação de Sarah Ramos, que deixa o cast fixo com a ida de Haddie à faculdade e torna-se recorrente. A personagem ainda estará presente na série, apenas não com a mesma frequência. Jason Katims, produtor, diz que haverá algo parecido com o que aconteceu em Friday Night Lights após a 3ª temporada, quando uma boa parte do elenco foi para a faculdade e começou a aparecer em menos tramas. Especula-se que, com essa brecha no elenco, talvez Ritter e seu Mark ganhem uma promoção.

Outros dois novos nomes darão as caras na temporada: Paul McDonald, ex-American Idol, será um dos novos contratados do Luncheonette (firme e forte, após a recusa de Adam e vender o local) e acabará se envolvendo com Amber, a nova assistente. Isso mesmo. A garota irá trocar a política pela música e o fato, além de aproximar mais Amber e Crosby, vai permitir que Mae Whitman, sua intérprete, unifique seus dois trabalhos em um: A música e a atuação.

Matt Lauria , o Luke de Friday Night Lights, também terá um papel recorrente, como um soldado retornante do Afeganistão. Seu personagem terá algum tipo de relação com Zeek.

Uma história que promete situações interessantes é a de Julia e Joel. No fim da temporada passada, deixamos o casal aparentemente feliz, ao lado de Victor, o novo membro da família. Mas e o que Sidney irá pensar disso? Aparentemente, a garota não vai aceitar muito bem a ideia de ter um irmãozinho mais velho do que ela. A situação também pode parecer estranha para os demais Braverman e até mesmo para Joel e Julia. Começar a cuidar de um bebê e começar a cuidar de uma criança de 9 anos são coisas totalmente diferentes e eles irão sentir isso na pele.

Jasmine e Crosby, além de terem que lidar com as novidades de uma vida a dois, terão alguns atritos no que diz respeito a educação de Jabbar, que assim como Max, está crescendo e descobrindo novas coisas, o que também pode trazer dor de cabeça para Adam e Kristina.

O primeiro episódio da temporada se chama Family Portrait. A sinopse e algumas fotos você confere abaixo:

Os Braverman se reúnem para o anual retrato da família. Nesse tempo, Sarah procura um emprego, Mark tenta conseguir seu lugar na família e Haddie se prepara para a faculdade.

Outros títulos:

4.02 Left Field
4.03 Everything is not okay
4.04 The Talk
4.05 There’s something I need to tell you…

As reviews da temporada você poderá conferir aqui, comigo, no Apaixonados por Séries.


Alexandre Cavalcante

Jornalista, nerd, viciado em um bom drama teen, de fantasia, ficção científica ou de super-herói. Assiste séries desde que começou a falar e morria de medo da música de Arquivo X nos tempos da Record. Não dispensa também um bom livro, um bom filme ou uma boa HQ.

Petrolina / PE

Série Favorita: One Tree Hill

Não assiste de jeito nenhum: The Big Bang Theory

×