Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

O que esperar da 7ª temporada de Entourage

Por: em 26 de junho de 2010

O que esperar da 7ª temporada de Entourage

Por: em

E a sétima temporada de Entourage já estreia nesse domingo, 27, com a confirmação por parte do Mark Wahlberg, produtor da série, que a trama ganhará um longa nos cinemas. O principal motivo para levar a série para o cinema, mesmo ainda em exibição na televisão, é que os fãs sempre reclamaram que os 30 minutos dos episódios eram poucos para a série. O filme deve girar em torno de uma viagem do Lloyd e Ari Gold a Las Vegas.

Na última temporada, a série deu uma decaída na sua qualidade, foi mudando aos poucos o rumo de cada personagem; afinal, não era possível que 7 anos se passassem com todos vivendo as custas do Vince. A 6ª temporada se resume a isso: mudanças. Mudanças de vida, Eric sai de casa e até Turtle resolve estudar para montar seu próprio negócio.

Lembram que a 6ª temporada terminou sem um cliffhanger decente? Não à toa o título dos promos de Entourage é “What Next?” (E agora?)

Essa temporada começa algum tempo depois, Eric está noivo da Sloan, Turtle tem sua firma de carros importados, Drama procurando novo trabalho e o Vince, bem, o Vince que não teve muito destaque em seu próprio show na temporada passada, dá uma reviravolta e agora se torna um pouco badboy.

Enquanto todos estão crescendo, Vince por outro lado está se tornando mais difícil de lidar. Depois de sofrer um acidente numa gravação, resolve viver mais a vida, dando trabalho para o seu agente e assistente. Até mesmo Shauna que andou sumida na última temporada voltará as telas, provavelmente para tentar livrar a cara do Vince de alguma confusão. Mas, segundo Adrian Grenier, será uma ótima temporada para ele como ator, e o lado mulherengo de Vince continuará bem ativo, para alegria dos fãs.

Turtle começa a se dar bem nos negócios, e se dependermos dele e sua firma, a tela será invadida por lindas mulheres dirigindo limousines. Turtle é um personagem que torcemos para que continue bem, ele é sempre constante, com sua dose de bom humor, mulherengo na medida certa. Na 6ª temporada de Entourage pudemos rir bastante com ele, e nada indica que na será diferente. Vejam uma cena completa com o novo negócio do Turtle:

Além do jeito mulherengo de Vince, Entourage é reconhecida por sempre ter participações super especiais. Agora os produtores querem a cereja do bolo das participações especiais: Barack Obama. Isso mesmo. O presidente dos Estados Unidos já declarou várias vezes que Entourage é a série preferida dele, e agora Doug Ellin, criador da série, está tentando conseguir a sua participação. Será que consegue?

Saindo do campo das especulações, Entourage já garantiu a participação de Diddy e Lenny Kravitz como eles mesmo. Kravitz será um cliente que o Ari tenta convencer a atuar para conseguir um favor de alguém. Kravitz já gravou a sua participação no episódio e postou no Twitter a foto de uma cena sua. Diddy irá aparecer em cena com o produtor da série, Mark Wahlberg, como um potencial investidor nos negócios do Turtle.

No núcleo mais engraçado da série, Ari Gold e Lloyd, Ari terá problemas conjugais. A Senhora Ari Gold, Perrey Reeves, disse que haverá muitos conflitos e será meio triste de se ver, já que os dois formam um excelente casal, e Ari ama a família mais que tudo. Lloyd continuará sendo o agente do Drama. Esperamos que ele apareça mais, já que sempre que entra em cena a risada está garantida, e Lloyd agora é um agente, não mais o secretário do Ari.

As situações dramáticas da série continuarão acontecendo, a agente “ovelha negra” Lizzie Grant continuará no elenco e será motivo de discussão entre Ari e sua sócia Bárbara, que quer promovê-la. Ari ainda desconfia que a moça esteja desviando alguns de seus clientes. Eric tenta arrumar um novo trabalho para o Drama, e tenta convencê-lo que tem talento para ser protagonista de uma Sitcom, mas nada para o Drama é tão fácil.

Entourage nunca foi grande por tramas intrigantes, mas pela capacidade dos escritores de criarem situações inusitadas entre os personagens, assim como de tirar proveito da brilhante atuação de Jeremy Piven. Agora com o crescimento de todos os personagens, a série ganha novas possibilidades dramáticas; mas foi a comédia leve que garantiu a longevidade da série, tomara que acertem a mão na volta deste ano.


Camila

Mineira, designer, professora que gosta tanto de séries que as utiliza como material didático.

Belo Horizonte/MG

Série Favorita: Fringe

Não assiste de jeito nenhum: Supernatural

×