Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Once Upon a Time – 5×15 The Brothers Jones

Por: em 30 de março de 2016

Once Upon a Time – 5×15 The Brothers Jones

Por: em

Após uma sequência de ótimos episódios essa semana Once Upon a Time nos trouxe um episódio morno.

ouat5154

O Underworld permite que várias participações especiais e dessa vez tivemos a chance de conhecer um pouco mais do irmão mais velho do Hook, Liam. Nos flashbacks anteriores conhecemos o Liam pelos olhos do Hook. Ele via no irmão um herói e o idolatrava. Em The Brother´s Jones vimos o verdadeiro Liam, uma pessoa real cheia de defeitos e qualidades, mas que faz de tudo para proteger o irmão.

Killian teve a oportunidade de conhecer melhor o irmão e ver que ele não era perfeito. O capitão foi um dos personagens que mais cresceu em OUAT, tendo entrado como um vilão charmoso e acabou evoluindo impulsionado pela paixão que sentia pela Emma. Nessa temporada, ele mostrou que pode andar sem ela. O ápice do amadurecimento dele se mostrou nesse episódio, onde ele conheceu a verdade sobre o irmão, continuou a amá-lo e decidiu se perdoar deixando para traz seus dias como vilão.

ouat5151Esse romance mais calmo dos dois é um alívio depois de todo o drama do arco Dark Swan. Ao que tudo indica, todo esse tempo como Dark One só serviu para que Emma aprendesse a controlar seus poderes. Agora, ela não tem mais medo e os usa com a mesma naturalidade que Regina.

Falando em amadurecimento, ah! A adolescência do Henry… É tão bom ver que os Charmings também acham ela tão chata quanto eu. Saudades do Henry pequeno, mas o menino não vai deixar de crescer. Destaque para o vovô Charming que salva a pátria conversando com o garoto.

ouat5152

O arco da Pena se desenvolveu rapidamente e de uma ótima forma. Henry conseguiu acha-la logo e depois de alguns surtos decide que sua função não é devolver ninguém a vida, ou alterar a vida de ninguém. Ele assumiu seu papel de Autor e irá se dedicar a registrar as histórias. Aposto que a Cruela não vai gostar nada dessa decisão e ainda aprontará por aí.

A primeira história que o Henry pretende resgatar é a de Hades, por essa ele não esperava né? No próximo episódio ficaremos sabendo um pouco mais sobre o passado e as motivações do vilão.

Confiram a promo abaixo… tem Wicked chegando!

Gostaram do episódio? Espero seus comentários.


Jamilly Vieira

Mineira, moonie, rata de biblioteca e apaixonada por séries.

Série Favorita: Buffy the Vampire Slayer

Não assiste de jeito nenhum: The Walking Dead

×