Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Once Upon a Time: Sexta temporada não será dividida em dois arcos diferentes

Por: em 12 de junho de 2016

Once Upon a Time: Sexta temporada não será dividida em dois arcos diferentes

Por: em

once-upon-a-time

Não é novidade que Once Upon a Time  gosta de dividir suas histórias em dois arcos ao longo da temporada. Já tivemos Terra do Nunca/Bruxa Má do Oeste (3ªtemporada), Frozen/Trio de vilãs (4ªtemporada) e o mais recente Dark Swan/Submundo (5ªtemporada). Essa fórmula vem sendo utilizada há muito tempo pelos criadores da série, Adam Horowitz e Edward Kitsis, mas parece que as coisas vão mudar, pelo menos na próxima temporada.

Na season finale tivemos a introdução de Hyde e Dr. Jekill e do plot de uma Regina má extraída da verdadeira Regina. Segundo os criadores:

“Não vai ser: ‘Hyde vem pra cidade, nós lutamos com ele por 10 episódios e depois, no meio da temporada, ele morre e nós seguimos em frente.’ Nós vamos voltar com a fórmula da primeira temporada de histórias de cidade pequena e arcos menores.”

Na primeira temporada do show cada episódio introduzia a história de um personagem de Storybrooke em seus tempos na Floresta Encantada. Além dos personagens já conhecidos, vimos a história de João e Maria, Cinderela, Pinóquio, o caçador, entre outros. Como será a dinânica na nova temporada? Será que conheceremos novos personagens?

 

 


Aniele Berenguer

Estudante de automação industrial que sonha em ser escritora. Ama livros, séries e pudim! E vive esperando a décima temporada de One Tree Hill ou a reunião de Friends! Uma espera eterna...

SALVADOR/BA

Série Favorita: Friends e One Tree Hill

Não assiste de jeito nenhum: The Walking Dead

×