Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Painel de Arrow na Comic-Con 2016

Por: em 24 de julho de 2016

Painel de Arrow na Comic-Con 2016

Por: em

Fechando o round de séries da DC na televisão, é a hora do painel de Arrow tomar conta da Comic-Con 2016. Com grandes expectativas para o quinto ano da série, os fãs estavam sedentos por qualquer informação que fosse e eles ganharam algumas coisas. No painel estavam presentes Stephen Amell (Oliver), David Ramsey (Diggle), Willa Holand (Thea), Emily Bett Rickards (Felicity), John Barrowman (Malcolm), Paul Blackthorne (Lance), Echo Kellum (Curtis), além de parte da produção da série. Tudo começou com a exibição de um trailer que mostra tudo bastante diferente do que estamos acostumados, confira:

Parece que Oliver está realmente obstinado a construir um novo time e, pelo que vimos no trailer, parece que as coisas vão levar algum tempo até se encaixar. “Depois que terminamos a quarta temporada, um senso de voltar as origens nos abateu. Queremos que a série relembre as suas primeiras temporadas, a atmosfera que conseguíamos criar. E o roteiro desse quinto ano faz exatamente isso, vocês vão se surpreender e adorar“, revelou Amell, protagonista da atração.  Os produtores revelaram então o nome do grande vilão: Prometheus. Ao que tudo indica, ele é alguém que sofreu consequências dos atos do Arqueiro logo que voltou do seu período na ilha e que passou esse tempo todo treinando para derrotá-lo, o que fará de tudo isso uma briga muito boa.

O elenco então compartilha uma excelente notícia: Katie Cassidy (Laurel) estará no primeiro episódios da nova temporada. E mais: ela assinou um contrato, assim como Wentworth Miller e John Barrowman, para aparecer em todas as séries do Arrowverse. Bem bacana, né? Parece que não teremos nem tempo de sentir falta dela (ainda bem). Wendy Miracle revelou também que o segredo que Laurel partilha com Oliver antes de morrer será contado já no primeiro episódio, não fazendo com que a gente sofra por muito mais tempo. E, na quinta temporada, a série baterá a marca de 100 episódios. “Nosso centésimo episodio será a segunda parte de um crossover entre as quatro séries. Será épico, grande, enlouquecedor. Aguardem“, declarou a produção.

sdcc-arrow2

Paul Blackthorne comenta um pouco sobre o seu personagem. “Foram tantas perdas ao longo do seu caminho que fica muito difícil se manter esperançoso. Pelo menos, ele arrumou um amor nos últimos tempos, isso já ajuda“, brincou o ator. Echo Kellun declara que Curtis estará mesmo determinado a ser um novo vigilante para a cidade. “As cenas são sérias, mas temos alguns momentos bem engraçados. Tem uma cena de Curtis na barra de Oliver que me faz rir só de lembrar, vocês viram no trailer, acredito!“, disse o ator rindo um pouco de si mesmo. Essa reconstrução da equipe parece que será um grande tema na temporada. E enquanto tenta reformular seu time, Oliver também estará dando todo o suporte que sua irmã precisa na nova vida que quer levar.

“Ela quer deixar o uniforme de lado, começar uma vida nova e Oliver ser prefeito favorece bastante isso”, contou Willa sobre o destino de sua personagem. Claro que o assunto Olicity entra em pauta. Sobre isso, Amell comenta que acredita muito no casal como complementares e que amar não significa terminar juntos. “Eles tiveram uma jornada até aqui e eu acredito que se amem de verdade, mas isso não quer dizer que serão felizes para sempre“, comentou o ator, que assustou alguns dos fãs do casal. “Quando a nova temporada começar, eles serão como companheiros de trabalho, lutando juntos para manter aquele time mais vivo do que nunca, mas não esperem um envolvimento romântico, pelo menos por hora”, declarou Emily Bett.

sdcc-arrow4

Os fãs querem saber as semelhanças entre Amell e Oliver Queen. “Acredito que sou tão determinado quanto ele, mas não mato pessoas. Pelo menos, não ainda“, brinca ele. Barrowman, sempre muito palhaço, provoca a produção da série comentando que o sonho dele era viver um personagem da Marvel e que, se fosse chamado, gostaria de ser a Agente Carter – levando todos aos risos. E será que temos alguma chance de ver Bruce Wayne, aka Batman, na série? “Acredito que se encaixe melhor em Gotham, não? Mas nunca podemos dizer nunca“, declarou Marc Guggenheim. O elenco se põe então a cantar no painel. É um momento inesquecível para os presentes, que não sabem se riem ou se filmam.

Sobre a atuação de Oliver como prefeito, Amell não poderia ser mais sincero: “Ele é horrível nisso, justamente porque não tem seu time junto dele. Oliver nunca foi um cara para trabalhar sozinho e isso soa um alarme dentro dele, o que o motiva a procurar uma nova equipe“, declarou o ator. Diggle também estará passando por maus bocados quando a temporada voltar. “Veremos ele trabalhando com as Forças Especiais. Ele sente falta do time, mas ainda não é capaz de lidar com a culpa pela morte de Laurel e por ter matado o seu irmão“, contou o ator. Felicity também terá que lidar com seus próprios demônios. “Ela foi a responsável pela morte de 10000 pessoas. Não é fácil lidar com isso“, relembrou Emily. E isso foi tudo pessoal!

sdcc-arrow3

Quer saber mais novidades da Comic-Con? Fique de olho aqui no Apaixonados por Séries e saiba todas as novidades das suas séries favoritas!

 


Leandro Lemella

Caiçara, viciado em cultura pop e uns papo bobo. No mundo das séries, vai do fútil ao complicado, passando por comédias com risada de fundo e dramas heroicos mal compreendidos.

Santos/SP

Série Favorita: Arrow

Não assiste de jeito nenhum: The Walking Dead

×