Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Painel de Brave New Warriors na Comic-Con 2017

Por: em 21 de julho de 2017

Painel de Brave New Warriors na Comic-Con 2017

Por: em

Como todo ano, a Entertainment Weekly novamente preparou um excelente painel de Brave New Warriors, onde são reunidos os atores mais falados do momento para um bate-papo descontraído. Se no ano passado a conversa pairou bastante sobre temas importantes e sérios, nesse ano ficamos mais com a vida pessoal de cada ator e as diversas experiências em suas carreiras. Estavam presentes no painel David Harbour (Stranger Things), Ricky Whittle (American Gods), Richard Rankin (Outlander), Colin O’Donoghue (Once Upon a Time), Christopher Meloni (Law & Order) e o brasileiro Rodrigo Santoro (Westworld). Todo o painel foi mediado pela excelente Lynette Rice.

De todos, O’Donoghue parece ter sido o mais ovacionado pelos fãs presentes no painel, como podemos ver no vídeo abaixo.

 

Em um tom sempre bem humorado, os atores contaram sobre alguns momentos de suas carreiras. Rankin já começou dizendo que seu personagem talvez seja a melhor coisa da série, arrancando boas risadas de todos na platéia. Ele contou também que seu trabalho mais embaraçoso foi em uma peça da Cinderela, interpretando uma meia-irmã da mesma. Ainda sobre esse assunto, ele ainda chegou a comentar, sempre rindo, que parecia perder “um pedaço da alma” cada vez que subia ao palco para uma multidão de crianças, pois elas não podiam se importar menos com ele.

Já Whittle contou que seu trabalho mais embaraçoso foi em sua juventude, quando participou de um projeto que advertia sobre doenças sexualmente transmissíveis (as DST). Rindo, disse que seu trabalho lembrava bastante o personagem Joey Tribbiani, da comédia Friends, que participou de um anúncio de gênero na série em questão (que vocês podem conferir aqui). Além dessas questões pessoais, ele também comentou sobre seu personagem Shadow Moon em American Gods, a nova série da Starz baseada nos escritos de Neil Gaiman:

Minha coisa favorita sobre ele (Shadow Moon) é sua eterna esperança. Ele sempre continua levantando a cabeça e seguindo em frente”.

Seguindo com as lembranças da carreira, Harbour contou sobre uma experiência que teve com o diretor Ang Lee em O Segredo de Brokeback Mountain. Ele contou que estava filmando uma cena em um bar com o ator Jake Gyllenhaal, onde descreveu seu personagem como sendo “o terceiro cowboy gay em um filme de dois cowboys gays”. Ao final da cena, Lee deixou uma nota para ele, onde dizia “mais charme”. Sobre seu personagem na série de sucesso mundial da Netflix, ele declarou que ama o policial Jim Hopper assim como todos os fãs. Além disso, brincou também que seu personagem não chora, apenas come donuts, claramente brincando sobre como os policiais americanos são retratados em filmes e séries.

Santoro, por sua vez, contou que em um projeto de algum tempo atrás, durante uma cena de sexo, o diretor pediu para ser “mais gentil e menos latino”. Ele também comentou sobre um momento embaraçoso durante as filmagens de Westworld, o novo sucesso da HBO, em que estava no banheiro masculino:

Teve um cara que quis apertar minha mão sem lavar antes, o que não é apropriado”.

O’Donoghue, que pareceu ser o centro das atenções no painel, contou sobre as interpretações variadas de seu personagem, dizendo ainda que precisou aprender a embaralhar cartas com apenas uma mão – e demonstrou. Outros atores também demonstraram talentos secretos, como Harbour fazendo um truque com a língua. Seguindo, O’Donoghue também falou um pouco sobre sua carreira e disse não se sentir a vontade em cenas que precise tirar a roupa, brincando que é raro fazer isso até mesmo em sua própria casa. Sobre o assunto, contou ainda sobre uma peça em que precisou tirar a roupa e, no meio da audiência, estava sua mãe, o que o deixou bem embaraçado.

 

Em uma sequência de perguntas, a mediadora perguntou para os atores sobre quais deles tinham se arrependido de fazer alguma tatuagem e, depois, quais deles tinham se arrependido de colocar um piercing. Em ambas, apenas Meloni levantou sua mão, mas não contou em que lugar eles se encontravam. Ainda, ele contou que ama interpretar personagens que estão em busca de redenção, pois é uma jornada muito rica a se percorrer. Mas, no geral, talvez o momento mais intenso do ator no painel tenha sido no abraço coletivo que levou de todos os atores, o qual aconteceu por lembrarem que recentemente ele perdeu sua mãe, tia e cachorro.

Com um final desses, parece que a Entertainment Weekly conseguiu superar seus painéis anteriores, né?

 


E se vocês acham que já acabou, estão enganados! O Apaixonados por Séries continuará cobrindo todos os painéis de suas séries favoritas, e vocês podem clicar aqui para ver todos que já foram publicados. Vai ter muita SDCC sim!


Lucas de Siqueira

Apaixonado por Tom Holland, séries históricas, documentários sombrios e guerras. 19 anos de pura imersão em diferentes universos através da leitura e pronto para criar outros através da escrita.

Santa Branca/SP

Série Favorita: Game of Thrones

Não assiste de jeito nenhum: Revenge

×