Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Painel de Colony na Comic-Con 2016

Por: em 22 de julho de 2016

Painel de Colony na Comic-Con 2016

Por: em

Depois de uma primeira temporada super bem acolhida pelo público, Colony chega nesta quinta (21) para a sua segunda passagem na Comic-Con e contou com a presença de Josh Holloway (Will), Sarah Wayne Callies (Katie), Tory Kittles (Broussard), Peter Jacobson (Proxy Alan), Amanda Righetti (Madeline) e o produtor executivo da série, Carlton Cuse.

sdcc-colony1

O painel começou com o elenco comentando um pouco sobre a ambientação da série. “Nós vemos a ocupação como uma grande oportunidade para mostrar uma história, para mostrar pessoas que foram afetadas por ela, além de ser um cenário bastante caótico, talvez o maior deles depois da Segunda Grande Guerra“, disse Cuse. Acostumado com grandes questões controversas, Josh Holloway, conhecido do grande público por seu papel em Lost, declarou que adora séries como Colony: “Eu gosto do mistério, do desconhecido. Gosto da sensação de não saber que território estou pisando e deitar minha cabeça no travesseiro estando cheio de dúvidas“.

Tory entrou na questão de traição que atingiu seu personagem. “Broussard é um cara que não confia em ninguém, isso é muito difícil para ele devido ao seu passado. Ao confiar em Katie, ele demonstrou algo muito forte e acabou sendo passado para trás. Com certeza, ele não passará muito bem por essa situação“, comentou o ator. Sarah também falou da sua Katie como a solidão pode acabar influenciando nos seus atos. “Ela está sozinha e muito vulnerável, talvez o mais vulnerável que já se sentiu na vida. E isso é o suficiente para que você acabe colaborando com coisas que nem concorda muito“, finalizou em um tom meio controverso.

sdcc-colony2

Maddie também terá seus momentos sob os holofotes na segunda temporada. “Preparamos algo muito importante para a personagem e agora é só esperar para ver. Vocês provavelmente irão gostar bastante“, declarou Amanda. O elenco comentou também a diferença entre a primeira Comic e essa: “Temos muito mais confiança agora. Sabemos que temos o apoio dos nossos fãs, da emissora. É tudo diferente. Estamos mais seguros e isso se reflete na emoção que passamos em tela“, disse Holloway. Um fã questiona como Peter Jacobson faz para entender seu personagem e encarná-lo nas cenas. “50% é o roteiro maravilhoso que temos. O resto fica comigo mesmo e meu lado mais danificado possível“, contou Peter.

Cuse aproveitou para contar sobre o quão difícil tinha sido vender uma ideia como a da série para a emissora. Primeiramente por ser bastante arrojada, diferente, mas que funcionasse na tela e, segundo ele, isso só aconteceu pela escalação de elenco impecável que fizeram. O produtor continuou e comentou sobre o cenário para a próxima temporada: “Podemos dizer que o reinado de Proxy acabou e agora teremos a chance de explorar além do conhecido, novas áreas serão visitadas e veremos como as coisas funcionam. O mundo estará em nossas mãos. Vocês verão Santa Monica e tudo que pode acontecer depois dos muros. Será bastante interessante“, declarou Cuse.

Representatividade também foi abordada no painel e Sarah ressaltou a importância de viver uma mulher de fibra e com um papel tão determinante como Katie na TV: “No mundo de hoje, é fundamental que esse exemplo de personalidade impere. Mulheres de força a frente da ação. Precisamos disso“, disse a atriz e sendo aplaudida pelos colegas de elenco e plateia. Eles também falaram sobre como a série tenta sempre fazer do seu mundo um reflexo da realidade, tornando a ficção uma linha tênue entre nossa rotina e um roteiro bem escrito. E isso foi tudo por esse ano pessoal!

sdcc-colony-3

Quer saber mais novidades da Comic-Con? Fique de olho aqui no Apaixonados por Séries e saiba todas as novidades das suas séries favoritas!


Leandro Lemella

Caiçara, viciado em cultura pop e uns papo bobo. No mundo das séries, vai do fútil ao complicado, passando por comédias com risada de fundo e dramas heroicos mal compreendidos.

Santos/SP

Série Favorita: Arrow

Não assiste de jeito nenhum: The Walking Dead

×