Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Painel de Community na Comic-Con 2011

Por: em 23 de julho de 2011

Painel de Community na Comic-Con 2011

Por: em

“Acho que a combinação de intensidade com a nossa loucura vai criar um show que as pessoas poderão apreciar e gostar episódio a episódio.” – Dan Harmon

Aconteceu hoje o painel de uma das séries mais aclamadas da atualidade: Community. Depois da produção ser, mais uma vez, esnobada pelo Emmy, o criador da série, Dan Harmon, levou tudo em tom descontraído: “Nós ainda teremos um Emmy”, disse. E até brincou com Glee, dizendo que é difícil ser uma série como a musical da FOX. Segundo os presentes no evento, tudo foi muito divertido, apesar da desorganização, já que havia muitos participantes. O elenco foi recepcionado com um remix do DJ Steve Porter, enquanto uma montagem com cenas da segunda temporada era mostrada. Estavam na convenção: Donald Glover (Troy), Danny Pudi (Abed), Gillian Jacobs (Britta), Yvette Nicole Brown (Shirley), Joel McHale (Jeff), Ken Jeong (Chang), Jim Rash (Dean Pelton – que foi promovido ao elenco regular da série) e Chevy Chase (Pierce). Alison Brie (Annie) não pode participar já que estava envolvida com os trabalhos de seu novo filme.

O Painel também foi marcado pela interatividade, um Q&A (Question & Answer), através de uma triagem feita entre os usuários da rede de microblogging Twitter, que utilizavam a hashtag #anniesboobs (referência ao macaquinho ladrão que participava da segunda temporada).

Vamos ao que foi revelado:

Um novo professor chegará à Greendale: Michael Kenneth Williams (The Wire) será o novo professor de Biologia da classe que todos participam juntos. Segundo o criador, Community se tornará mais sombria, misturada com a insanidade natural da produção.

Na terceira temporada, Troy e Abed passarão a morar juntos “é um importante passo no relacionamento”, brincaram os atores.

A série continuará explorando a vida dos personagens fora do campus, porque “para o progresso da história, precisamos conhecer mais sobre os personagens”. Harmon disse ainda que, como prometido, há história para quatro anos. Depois, só o futuro poderá dizer, quem sabe eles não se tornem eternos?

Jeff será mais exposto, sua faceta mais humana e apaixonada virá a tona. Quanto aos possíveis romances, Harmon foi vago “há possibilidades de todos ficarem juntos”.

A solidão e obscuridade de Pierce também serão abordadas. Nas terceira temporada, saberemos porque ninguém queria sair com ele. Durante a conversa com Chevy Chase e o criador, Hamon, os jornalistas costumam se referir à série como “meta”. Chase disse desconhecer esta palavra, veja um trecho da conversa:

Chase: o que significa “Meta”?
Harmon: É um prefixo que significa além ou acima… Na verdade não significa nada.
Chase: É apenas um prefixo?
Harmon: Sim.
Chase: Eu pensava que nosso show era “poli”. Isso é apenas um prefixo.
Harmon: Nós seremos mais “poli” este ano. É assim que devemos responder a esta pergunta.

 

E então, como será essa pluralidade de Community na próxima temporada? Só nos resta aguardar até 22 de setembro. Pop-pop!

Confira abaixo algumas imagens do evento:


Tobias Romanzini

Porto Alegre - RS

Série Favorita: Grey's Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: Fringe e séries policiais

×