Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Painel de Falling Skies na Comic-Con 2015

Por: em 10 de julho de 2015

Painel de Falling Skies na Comic-Con 2015

Por: em

Para os fãs de Falling Skies, o painel da série na Comic-Con 2015 (para conferir toda a nossa cobertura, clique aqui), que aconteceu nesta sexta-feira (10), teve um gosto de despedida, já que a TNT americana exibe, atualmente, a temporada final do show de aliens que teve início em 2011. Presentes no painel moderado por Darren Franich estiveram os atores Moon Bloodgood (Anne Glass), Noah Wyle (Tom Mason), Drew Roy (Hal Mason), Doug Jones (Cochise), Connor Jessup (Ben Mason), Colin Cunningham (John Pope), e Sarah Carter (Margaret). O diretor Olatunde Osunsanmi e o produtor executivo David Eick também compareceram.

Sobre o número de mortos na série, Connor contou que seu personagem Ben nem estava no piloto original e que por isso achou que ele não iria durar muito e se surpreendeu de chegar até aqui. Em seguida, o tópico foi cenas favoritas”. Drew disse que sua cena mais perturbadora, ainda será exibida, no episódio 5 da atual temporada, em um momento onde a humanidade e o sangue frio estarão em seu pior.  O intérprete de Hal destacou ainda uma cena do piloto, onde existe uma grande explosão e ele precisa correr. Nesse momento, Noah Wyle disse que essa é sua cena mais favorita, porque ele precisou refazê-la mesmo estando todo dolorido da primeira gravação, graças a uma fita que foi perdida.

Falling Skies elenco

O produtor executivo David Eick afirmou que essa temporada se assemelhará ao filme Apocalypse Now e Moon Bloodgood acrescentou o quanto estava feliz com a complexa jornada de Annie. Noah falou sobre como Tom colocou sua humanidade em um liquidificador e misturou com sua raiva, para a batalha final e disse que as emoções estarão no limite até o series finale da série. Em seguida, as atenções se voltaram para Colin e seu John Pope. O ator afirmou que o próximo episódio da série marca o começo de uma transição para o personagem e que, a ele, foi dada muita liberdade na hora de interpretá-lo.

Noah destacou que a rivalidade entre Tom e Pope deixa a série mais interessante. “Quando eles estão em lados opostos, o show é muito, muito interessante”, disse Wyle, ressaltando que a série “perdeu um pouco do charme”, quando os personagens estavam trabalhando juntos. “[Mas nós sabíamos] que eles estavam indo para ter sua última luta. Uma hora iria chegar.”

Noah e Moon aproveitaram a oportunidade antes do começo das perguntas para mandar um alô para Kevin, o membro do elenco que interpreta todos os skitters e destacaram que é incrível o modo como ele consegue carregar emoções, mesmo debaixo de máscaras e maquiagem pesada.

falling_skies_s05e01_still

Durante as perguntas, Doug contou que seu quote favorito é quando ele disse: “the human spirit is the most powerful weapon on earth” (em tradução livre: O espírito humano é a mais poderosa arma da Terra). Perguntado sobre qual outro personagem ele gostaria de interpretar, ele escolheu Ben, afirmando que as garotas ficam eufóricas quando ele tuita sobre Connor. 

Quando alguém na plateia perguntou como cada um deles conheceu a pessoa da sua direita, descobrimos que Noah e Moon se encontraram em um café em Santa Monica, Moon e Roy se conheceram em um avião para Vancouver para filmar o piloto, e Colin encontrou Connor quando eles estavam lendo para passar o tempo (Colin folheando uma MAD Magazine e Connor, Tolstoy). O filho de Noah também quis participar da brincadeira e perguntou se improvisavam as cenas de ação. A resposta foi um conjunto não! 

No final, a pergunta foi sobre onde eles poderiam ser visto após o fim da série. Noah afirmou que estará na 2ª temporada de The Librarians, Moon contou que está grávida, então irá dar um tempo na atuação, Doug estará na 2ª temporada de The Strain e Colin e Drew afirmaram ainda estar procurando um novo emprego.


Alexandre Cavalcante

Jornalista, nerd, viciado em um bom drama teen, de fantasia, ficção científica ou de super-herói. Assiste séries desde que começou a falar e morria de medo da música de Arquivo X nos tempos da Record. Não dispensa também um bom livro, um bom filme ou uma boa HQ.

Petrolina / PE

Série Favorita: One Tree Hill

Não assiste de jeito nenhum: The Big Bang Theory

×