Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Painel de iZombie na Comic-Con 2015

Por: em 11 de julho de 2015

Painel de iZombie na Comic-Con 2015

Por: em

Depois dos painéis bombados de The Walking Dead e Fear the Walking Dead, chegou a vez da nossa série zumbi adolescente, iZombie, tomar frente e fazer sua visita a feira de San Diego.

Como de costume, o painel começou com a exibição de um vídeo, que você já pode conferir aqui:

 

Logo depois do vídeo, adentram ao palco o elenco da série acompanhado da produção. Estão presentes: Rose McIver (Liv), Robert Buckley (Major), David Anders (Blaine), Rahul Kohli (Ravi), Aly Michalka (Peyton) e Malcolm Goodwin (Clive) e o produtor executivo Rob Thomas.

Depois do final de temporada, Liv desistiu da chance de se curar da sua condição zumbi, dando metade do soro produzido por Ravi para Blaine – de maneira a impedir o apocalipse zumbi que ele prometeu caso não houvesse quem alimentasse os zumbis que criou – e outra metade para Major. Os atores revisitam esses fatos, comentando que não será um começo nada fácil na segunda temporada.

izombie 2

Além disso, existe a ameaça por trás da grande organização que produz o energético que era fornecido na festa que transformou Liv, o que trás Vaughn (Steve Weber) para o centro da ação no segundo ano. “Os zumbis que estavam na ofensiva na primeira temporada, agora estarão na defensiva”, comentou Rob Thomas. “Isso fará com que estranhos como Blaine e Liv se tornem companheiros por estarem preocupados com uma mesma situação – no caso, os zumbis”, complementou o produtor. 

E talvez Blaine seja tudo que Liv terá na sua vida quando a série retornar, especialmente depois de dizer para a sua mãe que não doaria sangue ao irmão, que se acometeu na explosão do açougue de Blaine. “Todo mundo odeia Liv nesse momento”, disse Thomas. Rose McIver também comentou sobre o assunto: “Quando começamos a segunda temporada, Major ainda não superou o fato de que Liv não deixou ele saber do seu segredo. Além disso, Peyton (Aly Michalka) ainda não voltou de suas andanças na Europa e também não quer estar perto de Liv depois do que viu. Não sobrou ninguém na sua vida“, lamenta a atriz.

Aproveitando que falou sobre Peyton, Rose comenta que a atriz Aly volta para a segunda temporada, fazendo a felicidade dos presentes no painel – afinal a personagem ainda é muito subaproveitada. Rose também conta sobre um momento engraçado que vai acontecer na segunda temporada: “Em uma das vezes que me alimento, aprenderei a tocar violão e até cantarei umas músicas“. Episódio musical a caminho? Ainda não, mas que será bastante divertido esse lado mais leve da série, isso é uma certeza. Além do cérebro artístico, teremos Liv agindo como um garoto de fraternidade e uma dona de casa de Seattle.

izombie 5

Clive também ganhará seu merecido destaque. As confusões do policial com sua amiga ‘vidente’, colocaram o personagem em destaque e agora conheceremos mais sobre o seu passado. “Ao ponto que fomos conhecendo mais dele e de suas histórias, iremos aprender sobre como ele se tornou essa pessoa. Ah, terei também um interesse amoroso finalmente!”, declarou Malcolm, intérprete do personagem. Uma coisa que é unânime no painel: todos os fãs querem Lowell (Bradley James) de volta.

Por conta dos acontecimentos recentes na vida de Liv, todos apontam essa nova temporada como um pouco ‘depressiva’. “As coisas estarão pesadas por um bom tempo“, revelou Robert Buckley – o que era de se esperar, não é mesmo? David Anders comenta que seu personagem será mais humanizado nesse novo ano e espera que o público vá comprando essa mudança conforme ela vai acontecendo. “Como ator, tudo que a gente quer é ter uma gama de personagens diferentes na carreira. Quando você consegue fazer isso com um mesmo personagem é maravilhoso”, disse David.

Nas perguntas dos fãs, a criatividade rolou solta. Um dos presentes perguntou de quem eles gostariam de comer o cérebro. David respondeu que adoraria comer o cérebro de Justin Bieber para experimentar a sensação de ser o garoto por uns dias. Rose diz que comeria o cérebro de um Kiwi (vai entender…), assim ela poderia usar seu sotaque original no programa. Malcolm se meteu e disse que adoraria ser um zumbi e viver mudando de personalidade – o que todos acharam bastante peculiar. Rahul parece ser o mais palhaço dentro do elenco: ele revela que gosta de desenhar os colegas do elenco pelados dentro dos camarins – fazendo com que todos morram de rir e olhem assustados com a informação.

E é isso aí, isso foi um pouco do que rolou lá em San Diego. Confira algumas imagens do evento:

Fique ligado: se houver novas informações do painel, este post será atualizado!

A cobertura da Comic-Con no Apaixonados não para. Fique ligado na programação completa, tudo que já rolou de painel e não perca nenhuma das novidades que estão saindo por aqui!


Leandro Lemella

Caiçara, viciado em cultura pop e uns papo bobo. No mundo das séries, vai do fútil ao complicado, passando por comédias com risada de fundo e dramas heroicos mal compreendidos.

Santos/SP

Série Favorita: Arrow

Não assiste de jeito nenhum: The Walking Dead

×