Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Painel de iZombie na Comic-Con 2016

Por: em 23 de julho de 2016

Painel de iZombie na Comic-Con 2016

Por: em

Hoje foi mesmo o dia dos zumbis invadirem a Comic-Con. Depois dos painéis de Fear the Walking Dead e The Walking Dead, chegou a hora da série da CW, iZombie, assumir a frente da convenção nerd e contar um pouco sobre o que podemos esperar para a terceira temporada da atração que só estreia na mid-season da emissora. No painel estavam presentes RoMcIver (Liv), Malcolm Goodwin (Clive), Rahul Kohli (Ravi), David Anders (Blaine) e Aly Michalka (Peyton), além do criador Rob Thomas.

Comic+Con+International+2016+iZombie+Panel+RbxTCuAKf8Fl

Rose começou o painel comentando um pouco sobre os fatos que vimos no season finale da segunda temporada, quando Liv finalmente encontra um certo apoio de Vivian e do grupo paramilitar para controlar a epidemia zumbi que está tomando conta de Seattle. “Acredito que Liv se sinta muito indecisa sobre confiar ou não nessa nova pessoa, mas, de qualquer maneira, é bom saber que existe algum tipo de suporte para a sua situação“, declarou a atriz. Ainda sobre anova personagem, o criador da série explica que ela não faz o tipo vilão óbvio, o que dificultará ainda mais a vida de Liv na hora de tomar algumas decisões futuras. “Basicamente, Liv irá se deparar com a seguinte pergunta ‘quando os humanos decidirem que é melhor nos exterminar, o que faremos?‘”, falou Thomas levantando o questionamento geral.

A mudança no caráter de Blaine também foi assunto entre os atores. David comentou o quanto isso é interessante para o personagem, principalmente pela ausência de memórias, o que permite que ele, como ator, dê uma nova profundidade no que está sendo mostrado em tela. “E, mesmo assim, eu sinto falta do velho Blaine. Era muito divertido interpretá-lo“, confessou David. Rob Thomas muda o assunto e comenta como gosta de pensar nas temporadas como um arco fechado. “Gosto de contar uma história com começo, meio e fim. Isso é importante. Quando começamos um novo ano, eu já sei exatamente para onde estamos indo“, declara o autor.

Quando o assunto é romance, logo as perguntas se voltam para o relacionamento entre Liv e Major. Segundo Rose, tudo que ela queria era ver os dois juntos, mas ela acredita que, pelo menos por hora, isso não seja possível por problemas maiores que os cercam – o que a gente bem sabe ser verdade. Mas será que Liv terá um novo interesse amoroso então? “Não posso falar sobre isso ainda, mas uma coisa que garanto para vocês é que, dessa vez, não vamos deixar mais ninguém que Liv se interessa morrer“, brincou a atriz, já que todos os seus pares foram mortos (tirando Major, claro). Ainda no assunto amor, o moderador pergunta a Aly com quem ela acha que Peyton deveria ficar e Rose sai gritando que ela deveria ficar com Liv, levando todos as risadas. Quando Aly tem chance de responder, ela brinca que sua personagem deveria era ficar com Blaine e Ravi ao mesmo tempo. “Tempos modernos, gente!“, diz rindo.

Comic+Con+International+2016+iZombie+Panel+vTfhkrhuD8Bl

O elenco parece muito motivado a discutir sobre esse triângulo. Rahul então, começa toda uma defesa pelo seu personagem, até perceber que ele deve se importar mais com isso do que o próprio Ravi. A pauta muda e eles comentam que começam as filmagens em três dias, sendo que algumas das primeiras cenas envolvem um tribunal, porém não foi comentado quais seriam os personagens envolvidos. E mais uma novidade: agora Aly Michalka é personagem regular. A atriz brinca que sua promoção infelizmente tomou o lugar de Robert Buckley no elenco (só porque ele não estava lá para se defender – mas continua na série, fiquem tranquilos!). Uma coisa que todo mundo sempre teve curiosidade será explorada na terceira temporada: o passado de Ravi. E mais, também saberemos um pouco da história de Clive – uma temporada de muitas revelações, pelo jeito!

E já que Clive está no holofote do painel, alguém questiona Malcolm se ele partilha do mesmo amor de seu personagem por Game of Thrones. Quando o ator revela que nunca assistiu, todo o elenco e plateia acabam com ele como algo inadmissível – pelo menos ele se sente tão pressionado que diz que irá tirar um tempo para fazer isso em breve, garantindo os risos de todo mundo. O ator também conta que acredita muito no senso de justiça de seu personagem e afirma que só imagina Clive se tornando um zumbi para salvar a vida de alguém, mas muito dificilmente a sua própria. E uma revelação: Malcolm conta que se emocionou de verdade durante a gravação do término entre Clive e Dell na reta final da segunda temporada – os amigos do elenco não perdem a chance de brincar com ele, fazendo carinho em sua cabeça e consolando-o depois dessa perda.

Comic+Con+International+2016+iZombie+Panel+0q-mDE6Q_bql

Será que existem planos para o pai de Blaine? Rob Thomas não quer revelar nada, mas David não perde a oportunidade e sai cantando como se estivesse em Frozen: Pai, você quer brincar na neve??? (tirando sarro da situação de seu pai, congelado na série) – ninguém se aguenta nesse momento e muitas risadas e palmas são ouvidas da plateia. E já que estamos falando de Blaine, o personagem irá sofrer para recuperar suas memórias, o que pode ser bem complicado e revelar partes difíceis da sua infância que ele mesmo bloqueou. O moderador pergunta se Liv algum dia terá alguma amiga zumbi. Rob Thomas não perde a chance e coloca que ela e Gilda eram bem próximas. “Dava para ver a sinceridade entre as duas, vai!”, brinca ele.

E mesmo com o cargo de antagonista da temporada, Vivian servirá como uma espécie de mentora para Liv em alguns aspectos. Sobre as personalidades que Liv tomará na nova temporada, se preparem: ela comerá o cérebro de uma dominatrix. “Vocês não conseguem imaginar como será isso!“, declara Rob Thomas. Depois, todos do elenco parabenizam a atriz pela sua incrível mudança de personalidade a cada vez que come um cérebro. Quando questionado sobre de quem comeria o cérebro, David logo aponta para Rob, claro. “Pelo menos eu saberia quando meu personagem vai morrer de fato. Estou sempre temendo pela minha vida na série!“, declarou ele. E vocês lembram de Mr. Boss? Podem esperar que veremos mais do personagem em breve.

Comic+Con+International+2016+iZombie+Panel+jjgxinzbSWxl

Os fãs presentes então relatam dois personagens que fazem muita falta: Minor, o cachorro de Major (que Thomas garantiu estar seguro e com seu dono original em algum lugar) e, claro, Lowell – que todo o elenco parece sentir muita falta também. Abre-se o espaço para perguntas da plateia e a primeira delas questiona com quais séries iZombie poderia fazer um crossover. O elenco aponta Game of Thrones, Scream Queens e Rick and Morty, como algumas sugestões, mas o papo se prolonga por um tempo. Alguém questiona Rose sobre os cérebros que ela come em cena. “Eles são feitos de uma espécie de gelatina. Tirando o formato estranho, eles são absolutamente normais. Mas os meninos do elenco não conseguem nem ver na frente que já se enjoam“, entrega a atriz.

Eles contam então que podemos esperar por novos personagens coadjuvantes que devem conquistar nossa simpatia em muito breve. Rahul faz uma promessa série para o público: cantar em um dos episódios da próxima temporada – Rose anota em um papel e diz que não via deixar que o colega esqueça da promessa que fez aos fãs. O momento geek dos atores também acontece. Um dos presentes pergunta a qual casa eles pertenceriam em Hogwarts. David seria Sonserina, Rahul da Grifinória (apesar de ter tirado Sonserina no teste do Pottermore) e Rob da Lufa-lufa – todo o resto escolhe a Grifinória. E com isso se encerra o painel da série nessa sexta (22).

Comic+Con+International+2016+iZombie+Panel+8nT38Mw3qnVl

Quer saber mais novidades da Comic-Con? Fique de olho aqui no Apaixonados por Séries e saiba todas as novidades das suas séries favoritas!


Leandro Lemella

Caiçara, viciado em cultura pop e uns papo bobo. No mundo das séries, vai do fútil ao complicado, passando por comédias com risada de fundo e dramas heroicos mal compreendidos.

Santos/SP

Série Favorita: Arrow

Não assiste de jeito nenhum: The Walking Dead

×