Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Painel de Legends of Tomorrow na NYCC 2015

Por: em 13 de outubro de 2015

Painel de Legends of Tomorrow na NYCC 2015

Por: em

Os fãs de Nova Iorque conheceram  Rip Hunter e à Mulher Gavião pela primeira vez no domingo, durante o painel de Legends of Tomorrow na NYCC. A série da CW que estreará durante a midseason, contará com um time de super heróis, vindo direto dos quadrinhos para trabalharem juntos para salvar o mundo. Compareceram ao evento os atores Arthur Darvill, Ciara Renee, Brandon Routh e o showrunner Phil Klemmer.

Confira as principais coisas que descobrimos:NYCC 2015 Legends.bmp-001

1. A viagem não tempo vai ser um elemento importante, levando os espectadores para diferentes décadas e períodos de tempo, entregando uma experiência única para a audiência. “Nós veremos os anos 50, a Guerra Fria, o facismo e o terrorismo”, disse Klemmer, antes de brincar dizendo “Veremos dinossauros, não sei!”. De qualquer forma, ele prometeu que a viagem não tempo será “completamente louca”. Falando nisso…

2. A Mulher Gavião, interpretada por você, se divertirá tanto nas viagens do tempo quanto Rip Hunter. A personagem tem uma história base muito louca, por falta de melhor palavra para descrever. Assim que ela conhece seus poderes de voar – entre outras habilidades – encontra o Homem Gavião, que é sua alma gêmea ao longo de eras e renasce de tempos em tempos…Renee declarou “Tem um bagagem conhecer alguém e dizer que é o amor reencarnado de 4000 anos atrás. “. Então, com a viagem no tempo da série, a Mulher Gavião pode potencialmente conhecer versões de si mesma, dependendo de onde Rip e o time forem. Mas a Mulher e o Homem Gavião não serão o único casal da série…

3. Klemmer prometeu que os espectadores verão romance na série… mesmo que ele não soubesse dizer entre quem. Quando um membro da audiência questionou se o Ray Palmer e a Canário branco vão se aproximar, Klemmer não quis especificar. “Quando pessoas estão em um lugar fechado, você vê…em qualquer tempo em que você está em situações de vida ou morte, coisas estranhas acontecem com as pessoas…Então sim, vai ficar picante”

4. Ray e Dr. Stein vão bater cabeça. 2 gênios + 2 poderes espetaculares = trabalho em equipe não muito bom. Routh deu à entender que Stein será um dos personagens que ele vê como um espinho incômodo. Enquanto isso, Darvill explicou que Rip Hunter não vai se dar bem com ninguém pois “Não creio que ele pensou em nesse plano”.

5. Falando em Rip Hunter, ele não está feliz com o que tem que fazer. Darvill disse que Rip Hunter está em uma posição difícil, não sendo o melhor guia para o time. “Ele é de um futuro no qual não é particularmente feliz. Ele volta por várias razões para entender e juntar seu time de malucos.”

6. Klemmer escolheu esses personagens pois eles não são personalidades conhecidas da DC. Esses nomes, Klemmer explicou, não são de vacas sagradas do universo – então ele pensou serem certos para a série. O elenco está bem animado em se envolver. Darvill adicionou que enquanto estavam no trailer nos bastidores da NYCC, Routh e Renee estavam pulando feito crianças.

Veja o vídeo de painél:


Lívia Zamith

Nascida em Recife, infância no interior de SP e criada no Rio. Vivo e respiro Séries, Filmes, Músicas, Livros... Meu gosto é eclético, indo do mais banal ao mais complexo, o que importa é ter conhecimento de causa.

Rio de Janeiro - RJ

Série Favorita: São muitas!

Não assiste de jeito nenhum: Friends (não gosto de sitcoms)

×