Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Painel de Midnight, Texas na Comic-Con 2017

Por: em 22 de julho de 2017

Painel de Midnight, Texas na Comic-Con 2017

Por: em

Uma das séries mais aguardadas pelos trubies (fãs de True Blood), o painel de Midnight, Texas, nova série da NBC, veio matar a saudade dos personagens sobrenaturais que só a mente de Charlaine Harris sabe criar. Baseada na nova série de livros da autora, já sabemos que vem ai um novo mundo cheio de criaturas fantásticas e romances impossíveis.

Participaram do painel os atores Parisa Fitz-Henley, Yul Vazquez, Sarah Ramos, Francois Arnaud, Peter Mensah, Arielle Kebbel, Dylan Bruce e Jason Lewis, a autora da Trilogia Midnight Charlaine Harris, e os produtores executivos Monica Owusu-Breen e David Janollari.

Começamos nossa jornada acompanhando Manfred Bernardo, um psíquico que vem de uma antiga linha de leitores de sorte ciganos. Fugindo de agiotas, Manfred segue os conselhos de sua avó morta e se muda para a pequena cidade de Midnight, no Texas, cheia de forasteiros que ele logo descobrirá que escondem segredos mais estranhos do que seus dons divinatórios.

Divulgação/Twitter: suepafly

Midnight é um santuário para criaturas sobrenaturais que buscam abrigo da perseguição de humanos. Durante séculos a cidade manteve sua harmonia precária, até que um corpo é encontrado em um rio nas proximidades e agora os habitantes terão que encontrar uma maneira de lidar com os policiais que vem investigá-los e manter suas vidas “peculiares” a salvo.

O painel iniciou com a exibição do episódio piloto. Em minha opinião, isso não é um bom sinal. Em um painel de uma hora, desperdiçar 40 minutos exibindo um piloto que irá ao ar comercialmente em dois dias? Ou não confiam na capacidade do elenco de entreter o público ou foram muito amadores.

Nos minutos finais, algumas curiosidades da produção foram discutidas, como o intenso treinamento de luta que Arielle Kebbel fez para interpretar Olivia Charity, mas o mais interessante é a afirmação de que, assim como em True Blood, Charlaine não tem controle sobre a versão televisiva. “Eu busco pessoas em que confio para fazer minhas adaptações”. Isso significa que a série será fiel aos livros até certo ponto, com uma boa dose de novidades.

Divulgação/Twitter: NBCMidnightTX

Ao final do painel, o elenco surpreendeu a aniversariante Parisa Fitz-Henley com um bolo e cantando parabéns com todos os presentes. Ela ficou super feliz e inclusive dividiu o presente com uma fã. Muito fofa.

Midnight, Texas estreia 24 de julho pela NBC.

Quer saber mais novidades da Comic-Con? Fique de olho aqui no Apaixonados por Séries e saiba todas as novidades das suas séries favoritas!


Paulo Halliwell

Professor de idiomas com mais referências de Gilmore Girls na cabeça do que responsabilidade financeira. Fissurado em comics (Marvel e Image), Pokémon, Spice Girls e qualquer mangá das Clamp. Em busca da pessoa certa para fazer uma xícara de café pela manhã.

São Paulo / SP

Série Favorita: Gilmore Girls

Não assiste de jeito nenhum: Game of Thrones