Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Painel de Os Defensores na Comic-Con 2017

Por: em 22 de julho de 2017

Painel de Os Defensores na Comic-Con 2017

Por: em

Os Defensores aportaram com tudo na Comic-Con 2017 para um painel nesta última sexta-feira, 21.

O bacana é que, até então, a Netflix não participava da convenção, fazendo desta aparição uma das mais esperadas pelos fãs. E eles não pouparam esforços para trazer grande parte do elenco: estavam lá presentes Charlie Cox (Demolidor), Krysten Ritter (Jessica Jones), Mike Colter (Luke Cage), Finn Jones (Punho de Ferro), Jessica Henwick (Colleen), Elodie Yung (Elektra), Sigourney Weaver (Alexandra), Deborah Ann Woll (Karen Page), além do produtor Marco Ramirez e Jeph Loeb, chefe da Marvel TV.

O que os fãs não esperavam é que eles teriam a chance de conferir o ‘piloto’ da série naquele momento. As reações foram unânimes: todos curtiram demais o episódio e pareceram ansiosos por mais. Durante a exibição, era possível escutar diversas reações, fosse nos momentos mais tensos ou nos encontros que esperamos tanto para acontecer entre estes personagens.

Claro que, pela exibição do piloto, o painel para discussões e perguntas dos fãs foi reduzido.

O produtor começou falando sobre o projeto. “Quando chegamos para conversar com os cabeças da Netflix, nós tínhamos um sonho. Eles nos ouviram e falaram: estamos com vocês nesse projeto. Isso é algo sem precedentes e queremos muito fazer parte disso”, contou ele para a plateia.

Inesperadamente, Jon Bernthal, nosso Justiceiro, adentra ao painel como um dos convidados surpresa. “Eu queria muito estar aqui com vocês nesse momento. Frank (Castle) é um dos meus papéis preferidos na vida e eu gosto muito da oportunidade que estou tendo de dar ainda mais cores para ele com esse nosso novo projeto”, declarou o ator – para quem não sabe, a Netflix, em parceria com a Marvel, está desenvolvendo uma série só do personagem, que ainda não tem nada de estreia prevista.

“E eu queria dizer a todos que foram vítimas da justiça, que serviram nosso país até as últimas consequências, aos fãs dos quadrinhos… estamos fazendo nosso melhor para produzir algo incrível para vocês”, fechou Jon, deixando a galera bem animada.

Loeb revelou então um teaser, que mostrava o Justiceiro cruzando o país para matar o cartel responsável pela morte da sua família – e parece que não teve quem não gostou de ver o cara em ação.

Divulgação/Twitter: Screen Rant

Depois, Loeb aproveitou o evento para confirmar a renovação de Punho de Ferro para uma 2ª temporada. Além disso, ele deu uma pista interessante sobre alguém que poderemos encontrar neste segundo ano da atração: “Talvez a gente esbarre com Misty por lá. Mas se me perguntarem, direi que nunca revelei isso por aqui”, brincou o produtor sobre a possível aparição da personagem de Luke Cage em Punho de Ferro.

“Colleen realmente viu sua vida sendo completamente devastada no final da primeira temporada (de Punho de Ferro)”, contou Henwick sobre seu papel em ‘Defensores‘. “Quando vocês nos verem novamente, estaremos em um lugar diferente de Nova Iorque. Ela terá que lidar com as decisões que tomou e isso trará alguns dilemas interessantes para a personagem”, completou a atriz.

Depois foi a vez de Deborah Woll comentar sobre a sua personagem na nova série. “Eu cheguei a um momento que estou presente em três séries diferentes como uma mesma personagem (Karen Page) e isso é bem louco. Eu perguntei para a Rosario (Dawson – que vive Claire) como que ela conseguia fazer isso. Mas confesso que estou apaixonada pelo projeto e amando fazer tudo isso”, declarou a atriz.

Sobre o destino de Elektra, pudemos ter algumas pistas do que vai acontecer. “Elektra está em estado de amnésia. Ela não lembra que ela é. Ela foi treinada por Alexandra para ser uma arma humana, por isso acho que a questão mais importante para a personagem é o quanto dela ainda existe depois de tudo isso? Muito provável que descubramos isso em breve”, fechou Yung, bem misteriosa sobre o futuro da personagem.

“Vocês foram muito legais comigo por me trazer para um projeto como os Defensores. Eu estava atrasada, mas queria muito participar. Já era uma fã de Demolidor e Jessica Jones, como que poderia falar não para um papel como este?”, comentou Weaver sobre o convite para entrar na série. “Eles me ofereceram um papel bem especial. Uma mulher que tem muito a lidar com sua a personagem de Elektra. O relacionamento delas vai ser muito interessante… e eu amei trabalhar com estas pessoas. Eles são incríveis gente, de verdade”, fechou a atriz se declarando para o elenco.

Divulgação/Twitter: Wilson Morales

Então foi a vez de Luke Cage falar, ou melhor, Mike Colter: “Esta história é algo que a gente já sabia que estava se aproximando e eu acho que a parte mais interessante dos Defensores são as pessoas envolvidas. Eu amo trabalhar com Finn (ganhando um abraço do colega nesse momento), eu amo trabalhar com Krysten… a chance única de trabalhar com Matt, Sigourney. Não tenho nem palavras. Nós tivemos a chance de nos conhecermos melhor e aprendermos uns com os outros. É um projeto incrível, de verdade”, fechou o ator.

Depois foi a vez de Kristen declarar suas impressões sobre o projeto: “Bom, Jessica não é uma mulher que curte muito ter parceiros, como vocês todos sabem”, começou ela brincando. “Ela também não gosta muito de ajuda. Mas, no final do dia, ela tem algo dentro de si que faz com que queira ajudar os outros. Vocês vão gostar de como ela lida com os ‘novos’ parceiros. Ela nunca perde a oportunidade de fazer graça de qualquer coisa, principalmente da roupa do Demolidor”, fazendo todos rirem no auditório.

“Quando começamos tudo isso, não tínhamos ideia das proporções que tudo iria tomar. Claro que estar inserido no universo da Marvel é algo grande, mas poderia não funcionar. Os fãs poderiam não comprar o nosso formato. Estar aqui hoje e ver esse salão lotado é, de verdade, algo muito gratificante. É celebrar o sucesso de tudo. Obrigado galera!”, declarou Cox meio animado, meio emocionado.

Divulgação/Twitter: Black Girls Nerds

Marco Ramirez explicou também o que podemos esperar da série: “Não é o tipo de atração que terá todo mundo frequentando uma sede de combate. Ninguém estará usando uniformes… Jessica olhará para Danny e falará ‘seu poder não faz o menor sentido’. Eles são os caras que tem brigas em bares e em becos escuros”.

Defensores chega a Netflix no dia 18 de agosto, com oito episódios liberados simultaneamente.

Não deixe de acompanhar a nossa cobertura completa da Comic-Con 2017 aqui.


Leandro Lemella

Caiçara, viciado em cultura pop e uns papo bobo. No mundo das séries, vai do fútil ao complicado, passando por comédias com risada de fundo e dramas heroicos mal compreendidos.

Santos/SP

Série Favorita: Arrow

Não assiste de jeito nenhum: The Walking Dead

×