Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Painel de Prison Break na Comic-Con 2016

Por: em 24 de julho de 2016

Painel de Prison Break na Comic-Con 2016

Por: em

Um dos retornos mais controversos dos últimos anos tomou conta de um dos auditórios da Comic-Con nesse domingo (e veja bem, eu estou feliz com esse retorno, apesar de ainda não entender muito bem como ele vai acontecer). Prison Break está de volta e traz parte do seu elenco original para mais uma aventura envolvendo muita ação e busca pela liberdade. No painel estavam parte da produção da série, além das estrelas Wentworth Miller (Michael Scofield), Dominic Purcell (Lincoln), Sarah Wayne-Callies (Sarah) e Robert Knepper (T-Bag). O evento começou com a exibição de um sneak peek que você pode conferir a seguir:

O elenco parece muito animado com esse reencontro. Sarah brinca que Dominic parece ainda mais forte do que a última vez que se viram. “Ele não para de crescer, é assustador“, brincou ela. As brincadeiras não param por aí. Qual será que foi a impressão de Dominic ao reencontrar Wentworth? “Ele é o cara mais bonito que já vi“, ganhando um abraço do colega – os dois estiveram trabalhando juntos da série da CW, Legends of Tomorrow, durante o último ano. “Foi engraçado estar com Dominic em um set de filmagens, nossos personagens serem próximos, mas ser algo completamente diferente. Isso tudo soa como voltar para casa. É muito bom!“, comentou Wentworth. Os astros começam então a falar do retorno da série.

Uma série como a nossa nunca morreu de verdade. Colocamos aquele ponto final, mas ela ainda habitava o imaginário das pessoas. É difícil algo assim desaparecer para sempre, por isso tomamos a decisão de trazê-la de volta“, comentou um membro da produção. Uma das coisas que estarão de volta nesse revival são as tatuagens de Michael. “Scofield tem algumas novas marcas em seu corpo e será bem interessante descobrirmos como isso se relaciona a trama central do que estamos contando. Elas são importantes, mas de uma maneira diferente da que trabalhamos antes“, contou o ator. Algum fã traz a tona a pergunta que não quer calar: “Mas Michael não estava morto?“, o que Sarah responde em tom de brincadeira com “Nós todos estávamos querida, é só uma questão de perspectiva” – será?

sdcc-prison2

Os fãs perguntam então sobre qual foi o pontapé para que o revival acontecesse de fato. “Wentwoth me fez ser demitido de The Flash, eu precisava de um novo emprego…“, brincou Dominic. Segundo a produção, a aprovação para encaminhar a ideia de fato veio de Wentworth. “Sem ele, não haveria a menor condição de levarmos para frente. Quando ele topou, começamos a desenvolver melhor a ideia“, comentaram. As mudanças na condição de caracterização viram pauta do painel. Went comenta que nas primeiras temporadas demorava quase 3 horas para aplicar todas as tatuagens, enquanto agora leva, no máximo, 30 minutos. “É muito mais rápido, não tem nem comparação“, revelou ele. O intérprete de T-Bag, um dos personagens que mais amamos odiar, contou que topou a ideia de trazer o personagem de volta se algo tivesse mudado. “Foram anos longe dele, não poderíamos encarar da mesma forma que antes. Precisávamos de mudanças e elas existiam“, disse o ator.

Apesar de todas essas mudanças, o elenco promete que vai entregar ao público exatamente aquilo que os fez apaixonar na primeira temporada do show. “Vamos voltar as origens. O roteiro está incrível. Vocês irão gostar“, comentou Went. Um dos fãs pergunta se os irmãos Scofield seriam afetados por algumas características de Capitão Frio e Onda Térmica, personagens dos atores no Arrowverse. Eles só conseguiram rir da pergunta e dizer que, definitivamente, não. “Estamos retomando algo que amamos muito junto as suas raízes. Ainda assim, será novo e diferente. Mas vai lembrar tudo que vocês amam“, falou Sarah sobre a nova jornada dos personagens. Uma garotinha então pergunta a Went se ele prefere ser Michael ou Capitão Frio. Ele opta pelo segundo.

sdcc-prison1

Robert fala um pouco sobre a complexidade do seu personagem. “É difícil entrar na mente de um assassino (porque é isso que ele é). E é estranho que as pessoas possam adorá-lo também. Eu acho que é um dos trabalhos mais desafiadores para mim e eu amo fazer parte disso (de novo)“, comentou o ator. Dominic conta então sobre o acidente que sofreu recentemente. “Foi bem assustador. Eu agradeço a minha namorada, por estar lá por mim, e a Went que nunca deixou de me apoiar“, revelou ele – a plateia reage na mesma hora com uma salva de palmas. O assunto toma outro rumo quando alguém pergunta sobre a agenda de filmagens.Queremos fazer isso acontecer, então daremos um jeito de tudo se encaixar“, comentou a produção sobre o fato dos atores estarem envolvidos com outros projetos mesmo durante o período de filmagens do revival. O elenco agradece a todos os presentes e o painel é dado como encerrado!

Quer saber mais novidades da Comic-Con? Fique de olho aqui no Apaixonados por Séries e saiba todas as novidades das suas séries favoritas!


Leandro Lemella

Caiçara, viciado em cultura pop e uns papo bobo. No mundo das séries, vai do fútil ao complicado, passando por comédias com risada de fundo e dramas heroicos mal compreendidos.

Santos/SP

Série Favorita: Arrow

Não assiste de jeito nenhum: The Walking Dead

×