Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Painel de Revolution na Comic-Con 2013

Por: em 21 de julho de 2013

Painel de Revolution na Comic-Con 2013

Por: em

Revolution foi uma das grandes promessas da última fall season. Como tudo que envolve o nome de JJ Abrams, uma grande expectativa pairou sobre sobre a série da NBC que trata de um mundo sem energia elétrica. Temas como a formação de milícias, revolução, nanotecnologia avançada, um grande apelo aos valores familiares e mistérios sobre a origem do apagão nortearam a primeira temporada da série, que está longe de ser uma unanimidade entre os telespectadores. Tudo o que se entende por Revolution parece ter ido por água abaixo na season finale, que trouxe as luzes de volta, mas deixou seu fãs no escuro sobre o que vem por aí, e é isso que foi discutido na Comic-Con 2013.

revolutionpost

O painel que reuniu o showrunner Eric Kripke e os atores Billy Burke (Miles), Tracy Spiridakos (Charlie), Giancarlo Esposito (Major Tom Neville), David Lyons (General Monroe) e JD Pardo(Jason Neville) começou com a presença de poucos fãs e um teaser da próxima temporada foi exibido. Ao que pareceu, um tema central este ano será a luta dos “patriotas” para trazer os Estados Unidos de volta.

A segunda temporada começará com as armas nucleares que foram lançadas na season finale destruindo duas cidades da Costa Leste. A energia será imediatamente desligada novamente e os episódios seguintes vão acontecer em meio a esse clima de instabilidade. Os roteiristas querem que o programa volte ao que era no início, com lutas mais rudimentares, espadas e menos energia, voltar às bases que parecem ter ficado perdidas e bem confusas durante a primeira temporada. Eles prometem que este ano a série será muito melhor.

David Lyons disse estar muito satisfeito por seu personagem não estar mais preso atrás de uma mesa comandando a república. Ele está feliz por agora poder gravar mais cenas de ação em vez de apenas gritar com seus subordinados.

Giancarlo Esposito definiu o Major Neville como um estrategista, que está sempre à procura de novos ângulos com oportunidades que possa aproveitar e fazer o que ele acha que é certo. Muitas perguntas foram feitas para o ator, que revelou ter sido atraído para o papel pela complexidade do Major Neville, ele afirmou adorar esse contraste entre um homem impetuoso e um cavalheiro elegante.

revolutionpost2

Sobre a relação entre Miles e Monroe, comentou-se que os dois tem ao mesmo tempo um amizade e uma tensão estranha. Ambos se odeiam, mas tiveram muitas chances de se matarem e sempre pouparam um a vida do outro. Os produtores querem um vilão tão ruim na próxima temporada que faça com que Miles e Monroe precisem se unir para superar.

Ainda sobre a próxima temporada, ela deve ser menos focada nas lutas e guerras e mais voltada para a forma como os personagens lidam com seus problemas, as mudança de certas alianças e outras questões maiores.

Billy Burke contou que não teve nenhuma preparação física especial para fazer Miles porque não houve tempo para isso. E seu personagem na próxima temporada terá sua relação com Rachel bem mais explorada.

Revolution volta à grade da NBC a partir do dia 25 de setembro, sempre às quartas-feiras. E se tudo acontecer como dito neste painel, teremos uma série bastante repaginada e diferente da que assistimos na última temporada… os fãs esperam que para melhor, é claro!

 


Laís Rangel

Jornalistatriz, viajante, feminista e apaixonada por séries, pole dance e musicais.

Rio de Janeiro / RJ

Série Favorita: Homeland

Não assiste de jeito nenhum: Two and a Half Men

×