Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Painel de Riverdale na Comic-Con 2017

Por: em 22 de julho de 2017

Painel de Riverdale na Comic-Con 2017

Por: em

Com um elencão lindo desses, Riverdale não precisa de mais nada para levar a galera a loucura lá na Comic-Con em San Diego.

Mentira, precisa sim. A série que movimentou a CW na última temporada, trazendo o gênero teen de volta a emissora e ganhando uma grande legião de fãs, foi uma das primeiras atrações deste terceiro dia de evento. E olha, que painel cheio de gente.

O elenco mesmo não acreditava na quantidade de fãs que tinha por lá. Lili Reinhart (Betty) era uma das mais chocadas – ela não conseguia parar de agradecer pela galera ter aparecido.

O painel começou com a exibição de um vídeo que continha os erros de gravação da primeira temporada e também um pequeno trecho do primeiro episódio do segundo ano, que chega em outubro pela CW. Confere só:

Depois disso, o espaço foi aberto para que os atores e a produção da série – que sofreu algumas alterações neste segundo ano, mas segue sob supervisão de Greg Berlanti, aka rei da CW – comentarem um pouco mais do que vem por aí.

E tudo já começou em clima de zoação, quando os atores foram perguntados quem parecia mais com seu personagem na série. “Definitivamente, KJ é igual Archie. Os dois são igualmente chatos”, disse Lili, ganhando total aderência dos colegas de elenco e levando a plateia as risadas.

O assunto mudou para Veronica e para como serão as coisas daqui para frente. “Teremos o pai dela saindo da prisão e um ex-namorado que vai aparecer em Riverdale só para trazer uma dose extra de confusão, claro. Isso vai mostrar para audiência um lado mais obscuro da personagem, que talvez nem todo mundo espere dela”, confessou Camila Mendes, que vive a personagem.

Mas não pense que ele chegará causando sem consequências: as meninas vão se unir, mais uma vez, e colocar o cara no seu lugar #girlpower!

Divulgação/Twitter: DAMMIT

Quem terá mais destaque nesse segundo ano será Kevin. Depois de passar por um trágico envolvimento amoroso com uma das Serpentes, o personagem irá encontrar um novo interesse na nova temporada. “Agora que teremos 22 episódios, podemos explorar mais profundamente personagens como Kevin e as Pussycats. Acho que vai ser bem legal ver esse desenvolvimento e estou ansioso para que vocês conheçam meu novo par!”, contou Casey Cott.

Um dos assunto que muito vem sendo comentado é se a série irá abordar ou não elementos sobrenaturais na sua trama – algo bem polêmico entre os fãs. Enquanto uns parecem mais animados do que outros, a produção parece seguir firme com a ideia de que a série é inspirada em uma sequência de HQs, que dá essa possibilidade. “Ainda não podemos revelar como será, nem quem será, mas estamos preparando uma personagem que estará mais próxima dessa vertente na trama. Será orgânico, aos poucos. Vocês irão gostar”, comentou o produtor.

O relacionamento de Betty e Jughead será colocado a prova, ainda mais depois dos eventos que vimos no season finale. “É um momento complicado para esse relacionamento. Os dois acreditam em coisas diferentes, mas iguais ao mesmo tempo. Ainda não sabemos como que eles farão para não deixar que essas ‘ideologias’ os afastem. Será um começo de temporada difícil para Bughead (nome do ship)”, declarou Cole Sprouse, que vive Jug na série.

Ainda sobre Jughead, os fãs estavam curiosos sobre quando iremos conhecer o resto de sua família. “Isso é algo que quero muito que aconteça também. Pelas conversas que tivemos, depois da metade dessa nova temporada, iremos conhecer a mãe e Jellybean. Estou tão ansioso quanto vocês!”, fechou o ator.

Lembra daquele lado dark de Betty que vimos algumas vezes durante a primeira temporada? Então, vai ter mais. “Minha personagem parece estar em conflito com um monte de coisas que sente ao mesmo tempo. Conforme a temporada passar, iremos aprofundar esse seu lado mais pesado e será bem interessante para a construção dela”, comentou Lily.

Divulgação/Twitter: DAMMIT

E claro que teremos alguns novos rostos na série. Toni Topaz será uma nova personagem que viverá uma das Serpentes, que dará um baita trabalho para Jughead. “Eles terão uma interação bem complicada”, revelou Cole.

Sobre Cheryl, a atriz Madelaine Petsch contou que veremos sua personagem se tornar ainda mais fria e malvada durante o segundo ano mas, em algum momento, ela tomará de novo as rédeas da própria vida. E vocês querem romance? Teremos! Josie, vivida por Ashleigh Murray, vai acabar tendo um caso com Reggie, que foi reescalado depois da primeira temporada.

Um dos fãs presentes fez uma pergunta super interessante: será que veremos Betty sem o rabo de cavalo? “Acho que isso é uma coisa que teremos que aguardar para ver”, respondeu Lili rindo bastante.

E a pergunta que todos queriam uma resposta, será respondida ao final do season premiere: Fred sobreviverá ao acidente do final de temporada? Pois é, teremos que esperar até lá para saber. O bom é que o tempo está passando bem rápido. Quem não vai lidar bem com isso é Archie. “Meu personagem se verá completamente perdido depois do que aconteceu. Com medo, mas com coragem ao mesmo tempo. Ele sabe que tudo mudou depois daquilo, mas ainda não sabe o quanto isso o afeta. Veremos o seu lado mais sombrio e será transformador para ele”, fechou KJ.

Foi isso que rolou no painel de hoje.

Divulgação/Twitter: DAMMIT

Para acompanhar nossa cobertura completa da Comic-Con, clique aqui e saiba se o painel da sua série preferida já aconteceu!


Leandro Lemella

Caiçara, viciado em cultura pop e uns papo bobo. No mundo das séries, vai do fútil ao complicado, passando por comédias com risada de fundo e dramas heroicos mal compreendidos.

Santos/SP

Série Favorita: Arrow

Não assiste de jeito nenhum: The Walking Dead

×