Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Painel de Salem na Comic-Con 2016

Por: em 23 de julho de 2016

Painel de Salem na Comic-Con 2016

Por: em

Outra série que marcou presença na Comic-Con 2016 foi Salem. Contando com a presença de vários atores e produtores no painel, o evento trouxe diversas novidades sobre a terceira temporada que está marcada para estrear na semana do Halloween!

Primeiramente, todos deram um entrevista exclusiva ao EW contando o que está vindo por aí. “Alerta de spoiler: eu volto dos Mortos”, logo declara Janet Montgomery (Mary). Interpretar um personagem ressuscitado às vezes não é uma tarefa fácil, mas aparentemente o inferno não foi muito ruim. Shane West (John) casualmente explica que na verdade eles trarão o inferno para a terra nessa temporada: “eles estão tentando dominar o mundo, mas irão começar por Salem.” Assim, mais tarde comentaram no painel que agora eles precisarão salvar o mundo e não apenas a cidade.

É difícil imaginar como as coisas poderiam ficar pior após encarar a morte. Respondendo a isso, Seth Gabel (Cotton) conta que “é em consequência disso que a história ficou tão elevada ao ponto de trazer o inferno à terra e então a maior ameaça será o inferno tomando conta da terra inteira.” “A questão é, estamos no inferno?”, insinua Janet. “Será que todos morreram e ninguém voltou à vida e na verdade continuam no inferno?”

Depois, comentando sobre a nova temporada particularmente, cada pessoa escolheu um momento diferente como favorito. Para Shane é uma longa cena de batalha com nativos americanos morto-vivos, enquanto Seth gostou mais das cenas na cabana com o pequeno John. Janet preferiu o retorno da sua personagem da morte, coisa que foi bastante física. Acrescentando, Seth acredita que uma história secundária em que Cotton é sequestrado por bruxas será muito interessante para o público. Finalizando, Adam Simon contou sua parte favorita é o confronto final da Mary com seu filho.

Quando ao dia a dia no trabalho, perguntaram o que eles fazem para conseguir entrar no clima extremamente sombrio da série. Seth falou que simplesmente grita e Elise conta que passa por uma preparação mental, ficando exausta no final do dia. Mesmo assim, Iddo complementa falando que após um bom dia de trabalho todos vão para casa sentindo-se bem, independente se o clima foi pesado ou não. Todo o elenco concorda que as fantasias usadas na série são quentes e desconfortáveis, mas que visualmente elas são incríveis.  Então, fora do set, todos gostam de se encontrar e beber álcool para descontrair e se divertir.

Janet revelou que assistiu diversos vídeos da Margaret Thatcher para se preparar para o seu papel como protagonista. Aproveitando a onda de falar sobre o próprio personagem, Seth comentou que Cotton Mather de alguma forma entende que as mulheres não possuem poder algum naquela sociedade e por isso precisam se voltar para métodos sombrios. Como curiosidade, acrescentaram que a cidade inteira foi construída apenas para a gravação do seriado.

Finalizando, alguns outros detalhes também foram adicionados no meio do debate: Elise falou que veremos um lado diferente da Mercy agora, um lado sensual. Adam Simon avisou que veremos novos personagens nessa temporada: o demônio, anjos caídos… Existe muito material para ser explorado. Um produtor também acrescentou que Anne começará a sua transformação nesse ano.

Quer saber mais novidades da Comic-Con? Fique de olho aqui no Apaixonados por Séries e saiba todas as novidades das suas séries favoritas!

 


Douglas

Possui mais séries na grade do que tempo disponível. Viciado em cultura pop, bandas indies e, principalmente, ketchup.

Curitiba / PR

Série Favorita: Seinfeld

Não assiste de jeito nenhum: Anger Management

×