Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Painel de Sons of Anarchy na Comic-Con

Por: em 28 de julho de 2010

Painel de Sons of Anarchy na Comic-Con

Por: em

Ron Perlman, Charlie Hunnam e Katey Sagal

*com informações do E! Online e do HitFix

O painel da série do FX, que retornará em sua 3ª temporada nos EUA no dia 7 de setembro, aconteceu no domingo, mas as informações sobre ele saíram com certo atraso nos sites americanos. Por isso não estranhe estarmos falando ainda sobre a Comic-Con.

A matéria que você lerá a seguir contém informações sobre a 2ª temporada da série e novidades sobre a ainda inédita 3ª temporada. Se você não curte spoilers, não prossiga. Divirta-se com algum dos nossos Especiais.

Se você já assistiu ao devastador finale da 2ª temporada de Sons of Anarchy, então já tem uma ideia do plot central da nova temporada. Sim, a série irá meter o pé na estrada. Mais precisamente em direção à Irlanda. E os irlandeses que se cuidem quando os integrantes do SAMCRO chegarem à Belfast, porque eles não estão nada felizes e querem uma reparação ao sequestro de Abel e à morte do Prospect.

“A busca por Abel é realmente o que nos leva à Irlanda. Mas chegando lá, veremos que John Teller tinha uma história com os irlandeses e o início do tráfico de armas que os Sons praticam hoje. Então, inevitavelmente, indo até a Irlanda iremos descobrir um pouco mais sobre ele.”, disse Charlie Hunnam sobre o pai de Jax – seu personagem na série – e fundador do clube.

E as coisas não parecem muito promissoras para o romance de Jax e Tara (Maggie Siff, de Mad Men). Segundo Charlie, Jax estará ainda mais dark nesta temporada.

O criador, produtor e roteirista da série, Kurt Sutter (também produtor e roteirista da aclamada The Shield), confirmou o que todos já esperavam: voltaremos a ver Jimmy O (Titus Welliver, ele mesmo, o MIB de Lost) na série, e ele estará em pelo menos 8 episódios. Sutter confirmou também as participações de Kenny Johnson (The Shield, Saving Grace), Paula Malcomson (vista em Lost como Colleen Pickett e também em Caprica e Deadwood) e James Cosmo. Também confirmou que veremos Hal Holbroock como o pai de Gemma (Katey Sagal, que também pode ser vista em Lost como Helen, a namorada de Locke, e é a voz da personagem Leela em Futurama).

Katey aproveitou para dizer que conheceremos um pouco mais da história de Gemma nesta temporada e veremos como uma garota tão doce quanto ela era, acabou se tornando membro de um clube de motoqueiros. E enquanto os meninos estarão em Belfast, Gemma estará fugindo da polícia. “Gemma estará longe da família dela, que é tudo o que ela menos queria que acontecesse. A coisa que ela mais ama na vida é estar com a família dela. E eu adoro como os fãs da série respondem a este sentimento de família que existe entre os membros do clube.”, contou Katey Sagal.

Vale à pena ressaltar que nenhum dos atores viajou até Belfast. As cenas que mostrarão a Irlanda ou foram gravadas para futuras inserções do elenco ou foram filmadas nos estúdios da série mesmo, que ganhou sets extras, elaborados e com uma caracterização impecável.

O criador da série Kurt Sutter, que é casado com Katey Sagal, contou que criou a personagem Gemma não apenas para Katey, mas também por causa dela. “A criação de Gemma foi influenciada pela forte presença maternal de Katey. E não que ela esteja acertando pessoas com skates para defender os meus filhos, mas ela é uma mãe bastante feroz.”

Sutter falou também que acompanharemos as histórias de três novos Prospects a partir da metade da nova temporada. Disse que o maior problema em escrever histórias para Half-Sack (o novato que foi assassinado no final da 2ª temporada e provocou reações exaltadas dos fãs) era o fato de Johnny Lewis ser um ator do elenco fixo da série. Sendo assim ele precisava aparecer na história, mas os assuntos do clube quase sempre eram sigilosos demais para serem abertamente divididos com um novato. Sutter dise que acha que será muito mais fácil escrever histórias para os prospects agora, com três personagens que não serão do elenco fixo a princípio, e que veremos como alguém se torna um prospect e como a iniciação deles acontece.


Iraia

Série Favorita:

Não assiste de jeito nenhum: