Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Painel de Supergirl na Comic-Con 2017

Por: em 22 de julho de 2017

Painel de Supergirl na Comic-Con 2017

Por: em

Uma das maiores tristezas da 2ª temporada de Supergirl foi a falta que a Cat Grant de Calista Flockhart fez. Pois nós podemos ficar aliviados que ela continuará como personagem recorrente nas novas histórias de Kara.

Participando do painel, estavam os atores Melissa Benoist, Chris Wood, David Harewood, Katie McGrath, Mehcad Brooks, Jeremy Jordan e Odette Annable e os novos showrunners Jessica Queller e Robert Rovner.

Temos quatro novos personagens anunciados para a temporada: Adrian Pasdar será Morgan Edge, um implacável promotor imobiliário que fará de tudo para conseguir o que quer. Carl Lumbly será M’yrnn J’onzz, pai de J’onn J’onnz, era um líder pacifista em Marte que faz o filho tomar atitudes impensadas. Yael Grobglas será Psi, uma vilã psíquica que usa a mente das próprias vitimas como arma. Emma Tremblay será Ruby, uma criança de mente independente de National City fascinada pela Supergirl e que acaba em perigo por causa disso.

Divulgação/Twitter: ArrowsandDemons

O tema da temporada será o que significa ser humano. “Todos os personagens explorarão essa questão, especialmente Kara”, disse Jessica. “Nas duas primeiras temporadas, ela tentou equilibrar Kara Danvers e Supergirl e descobrir sua identidade”, acrescentou Melissa. “Agora a balança está pendendo muito para o lado da Supergirl. Eu acho que é seu modo de lidar com a perda do namorado. Agora ela terá que confiar muito mais nela mesmo e em seus amigos, mas ela sempre foi muito autoconfiante, o que é muito legal”.

Falando em Mon-El, a aparição de Chris Wood surpreendeu a todos, afinal, seu personagem está, teoricamente, na Zona Fantasma. É Robert Rovner quem deu alguma esperança ao casal “Chris está aqui e Mon-El retornará em algum ponto, mas como isso acontecerá é um dos mistérios centrais da temporada”. Você quer saber se eles voltarão a namorar? Essa é a pergunta errada, primeiro deveria perguntar “o que realmente aconteceu com ele e qual foram as consequências”. Que enigmático!

James continuará atuando como o Guardião e terá mais funções no Time Supergirl, mas seu lado humano será mais explorado. “Ele terá um novo interesse amoroso. Ele também vai voltar às suas raízes de repórter fotojornalista na CatCo de uma maneira que ainda não vimos”, garantiu Jessica. Jeremy Jordan aproveitou a deixa para informar que “Winn ainda está com Lyra e eles estão cada vez mais fortes juntos”.

Ainda no clima romance, outro casal em risco após a redução da participação de Floriana Lima é Alex e Maggie. “Nós temos uma história linda para contar em seus episódios restantes que é emocional e moderna e realmente honra o amor entre essas duas mulheres. E ela é sempre bem vinda para voltar a qualquer momento que estiver disponível”, diz Jessica Queller.

Odette Annable está empolgada em interpretar Reign pois “ela não é uma típica vilã. Ela tem um propósito bem específico. Ela não está ai para matar todo mundo que ver pela frente e não quer reinar na Terra. Ela tem suas próprias razões para administrar a sua justiça que se desdobrara pela temporada”.

Divulgação/Twitter: ArrowsandDemons

Katie McGrath é fã da amizade de Lena e Kara, por esse motivo acha que ela não deve descobrir sobre a dupla identidade da amiga. “Eu não acho que ela ficaria brava, mas ela teria um problema com o fato de que sua melhor amiga mentiu para ele e seria outra pessoa que não confiou em um Luthor”. Mas ela gostaria de unir forças com Alex.

Para David Harewood está reservado um verdadeiro Casos de Família. “Ele sempre pensou ser o último Green Martian, então será extraordinário descobrir que não apenas ele não é o último, como o outro é seu pai. Eu preferia ver o retorno de M’gann M’orzz como um interesse amoroso”, brincou.

Sobre rumores que ainda ninguém ouviu fora dos estúdios, Melissa diz que há boatos de que o produtor executivo Andrew Kreisberg quer fazer algumas mudanças bem diferentes ao uniforme “mas eu gosto tanto dele. Em time que está ganhando não se meche”.

Supergirl retorna dia 09 de outubro na The CW.

Quer saber mais novidades da Comic-Con? Fique de olho aqui no Apaixonados por Séries e saiba todas as novidades das suas séries favoritas!


Paulo Halliwell

Professor de idiomas com mais referências de Gilmore Girls na cabeça do que responsabilidade financeira. Fissurado em comics (Marvel e Image), Pokémon, Spice Girls e qualquer mangá das Clamp. Em busca da pessoa certa para fazer uma xícara de café pela manhã.

São Paulo / SP

Série Favorita: Gilmore Girls

Não assiste de jeito nenhum: Game of Thrones

×