Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Painel de Supernatural na Comic-Con 2016

Por: em 24 de julho de 2016

Painel de Supernatural na Comic-Con 2016

Por: em

Mantendo a tradição anual, nesse domingo a Comic-Con 2016 contou com o painel de Supernatural. No evento estavam presentes os atores Jensen Ackles (Dean), Jared Padalecki (Sam), Misha Collins (Castiel), Mark Sheppard (Crowley), Ruth Connell (Rowena) e Samantha Smith (Mary), além dos produtores executivos Andrew Dabb e Robert Singer.

Sem dúvida o clima no painel foi familiar, visto que a mamãe Winchester estava marcando presença após os acontecimentos da season finale da 11ª temporada. Sobre isso, Jensen Ackles logo adiantou que “o retorno da mãe traz uma dinâmica que nós não temos em um bom tempo (quem sabe nunca). Quando ela nos deixou, Sam era um bebê e Dean era uma criança. Os pequenos que ela conhecia agora são homens, então a relação é praticamente inexistente porque não houve uma. Eles estarão tentando preencher esse vazio e isso trará uma situação interessante.”  

“Como a Mary não estava presente em grande parte da vida dos garotos, ela foi mitificada para eles”, falou o produtor Andrew Dabb. “Mas ela possui muita coisa em comum com eles no quesito de hunters. Ela vai voltar para isso.” Entretanto, esse retorno às caças pode não ser necessariamente feliz, já que um teaser trailer da nova temporada traz Mary falando para Dean que nunca queria essa vida para ele e Sam. Andrew continuou: “Por mais que possuir uma mãe é algo que os irmãos querem profundamente, eles entendem o quanto uma família pode ser uma vulnerabilidade.”

Jared Padalecki garantiu que a nova experiência irá ensinar aos dois o verdadeiro significado de uma família e como fazer parte de uma. Além disso, Castiel entende o quanto Mary significa para Sam e Dean e terá uma ligação própria e muito legal com ela. “Há uma pequena e divertida dinâmica entre nós porque, de uma forma, nós somos intrusos”, declarou Misha Collins. Para a atriz Samantha Smith, o retorno é um deleite: “Há muita coisa para considerar  — estar morta e agora voltar com uma grande lacuna no meio. Meus filhos agora estão mais velhos e mais altos que eu… Eu sempre amei Mary e ser capaz de presenciar ela de uma perspectiva completamente diferente é incrivelmente divertido para mim.”

A temática familiar também será explorada através da relação entre Crowley e Rowena. “A minha relação familiar irá retornar em uma versão expandida, então estou ansioso para ver no que isso vai dar — porque nunca termina bem”, disse Mark Sheppard. Ruth Connel complementou: “a relação deles irá morro abaixo rapidamente.” Enquanto isso, Crowley irá querer vingança contra Lucifer pela humilhação (a cena do Crowley lambendo o chão foi improvisada, revelaram).

Por falar em Lucifer, ele estará experimentando diversos receptáculos quando a série retornar. “O primeiro em que ele sente-se confortável é uma estrela de Rock”, um produtor disse. “O nome dele será Vince Vincente e o veremos durante os primeiros episódios.” E então revelaram que ator responsável pelo papel será Rick Springfield.

Acrescentaram: “Lucifer conseguiu o que queria na temporada passada, encarar Deus cara a cara. Agora ele está solto no mundo. Veremos Lucifer de férias e ele quer se divertir. Ótimos atores já interpretaram o papel anteriormente, como Mark Pellegrino e Misha Collins, então precisamos de alguém que consiga atuar. A maioria das estrelas de rock somente conseguem cantar e poucas conseguem de fato atuar. Se você assistiu Rick and The Flash ou True Detective recentemente, verá que Rick é realmente ótimo!” Rick Springfield filmou a sua primeira cena no seriado na sexta-feira.

Quando o assunto é o futuro da série, o produtor Robert Singer falou da dificuldade de continuar após trazer Deus e The Darkness para a história. “É impossível ficar mais grandioso que isso. Nesse ano não conseguimos superar, então vamos retornar para histórias menores, algumas boas e velhas histórias de terror. Além disso, teremos os Homens das Letras britânicos e eles serão uma parte importante do que estamos fazendo.”

Alguns outros detalhes surgidos durante o painel:

“Cas irá voltar um pouco ao clima da quarta temporada”, Misha revelou. “Ele está com parte do seu charme de volta, mas não tudo. Acho que suas asas ainda estão quebradas. Ele está com raiva. Ele está com um espírito de luta. Ele está atrás de Lucifer.”

A xerife Jody, Donna, Claire, Alex e o filho de Crowley, Gavin, irão retornar em algum momento.

-Quando Ackles foi perguntado sobre a foto de aniversário que ele mandou a Padalecki, com os seus filhos sendo a próxima geração de caçadores, o ator falou que sua filha não chama os filhos de Padalecki de amigos, mas de “meus garotos, então talvez a gente não terá uma escolha nessa questão de continuar o negócio da família.”

-Em um ponto do painel, um homem vestido de “Castiel gordo” pediu a namorada em casamento na hora das perguntas dos fãs. O local inteiro se animou quando ela disse sim e o casal se beijou. “Eu amo quando um seriado satânico une duas pessoas”, brincou o moderador do painel.

Sobre o destino de Sam, Jared falou que “felizmente ele está vivo porque ele não é um lose-chester.” Vale destacar que ele faz esse piadinha direto — acho que detectamos o tio do pavê do elenco, né?. Ele também declarou: “Veremos mais informações sobre a mulher que atirou no Sam, membra dos Homens das Letras britânicos. Nós descobriremos sobre a sociedade mundial dos Homens das Letras e o que eles querem. Obviamente a mulher e Sam não começaram a relação da melhor forma possível. Olhando o vídeo promocional [em que Sam está sendo torturado], vemos que as coisas não melhoraram por hora, mas não sabemos o porquê ou o que acontece.” 

Quer saber mais novidades da Comic-Con? Fique de olho aqui no Apaixonados por Séries e saiba todas as novidades das suas séries favoritas!


Douglas

Possui mais séries na grade do que tempo disponível. Viciado em cultura pop, bandas indies e, principalmente, ketchup.

Curitiba / PR

Série Favorita: Seinfeld

Não assiste de jeito nenhum: Anger Management

×