Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Painel de Teen Wolf na Comic Con 2014

Por: em 25 de julho de 2014

Painel de Teen Wolf na Comic Con 2014

Por: em

Como já é tradição, o painel de Teen Wolf, série da MTV, foi um dos destaques deste primeiro dia de Comic Con 2014. Os atores Tyler Posey, Holland Roden, Dylan O’Brien, Tyler Hoechlin, Shelley Henning, Dylan Sprayberry e o produtor executivo Jeff Davis estiveram presentes no evento e abriram o jogo sobre todas as novidades da atual temporada, além de comemorarem a renovação da série para a quinta temporada. Vamos abordar os melhores momentos do painel aqui, então cuidado com os spoilers.

Teen Wolf

O painel começou com o anúncio de renovação e Davis contou que a quinta temporada terá 20 episódios divididos em duas partes. Ele também disse que a produção não teve muito tempo entre a terceira e a quarta temporada e que no Natal, enquanto estava passando um tempo com seus irmãos, lembrou de como veio de uma família pobre e da mãe que era solteira e conseguiu os criar, então decidiu que levaria “problemas humanos” para a série nesta temporada.

E então houve um pedido de casamento entre Tyler Posey e Dylan Sprayberry. Brincadeira dos atores que estavam comentando o quão unido o elenco é e quão feliz Dylan está de fazer parte disso. Falando em Dylan, Jeff contou que Liam está pronto para ser um lobisomem, mas não um herói e que mais problemas estão por vir. E ele será um personagem regular na quinta temporada.

Shelley disse que gosta da honestidade de Malia, que ela pode até ser rude e não ter filtro, mas que é por isso que ela tem o Stiles. Jeff disse que a atriz tem um timing cômico excelente e que ama escrever cenas deste tipo para ela. Sobre o relacionamento com Stiles, Shelley diz que eles são um casal único e que a relação dos dois é diferente de qualquer outra. Quando Posey pergunta se eles fazem sexo e ela diz que sim, ele responde “não! Sexo é ruim! A não ser que você seja casado!” enquanto a atriz enfia o rosto entre as mãos de vergonha.

Sobre o fato de Derek perder seus poderes, Tyler Hoechlin diz que isso foi muito interessante para ele e que entende o que o personagem passou, pois teve que largar o baseball quando era mais jovem. “Isso é sobre descobrir sua identidade e quem você é”, completa ele.

Holland contou que Lydia finalmente terá alguma liberdade romântica, que tem sido incrível conhecer mais da história da personagem e promete que muito mais está por vir. Também diz que o que Lydia quer é ajudar os outros. Jeff foi mais além e disse que que teremos muito mais histórias sobre Lydia e sua origem Banshee, que ele aprecia que este é um arco que pode ir sendo desenvolvido aos poucos durante as temporadas e que nos próximos episódios veremos ela lutar para entender seus próprios poderes.

Foi exibido um sneak peek do resto da quarta temporada e então Jeff disse podemos esperar muitas tomadas de decisão, arcos de personagens chegando a um fim e que também veremos a fruição do plano de Peter Hale. Ficou curioso? Confere o sneak peek aqui:

O moderador perguntou se Hoechlin põe uma camiseta em alguma parte da temporada – assistindo ao trailer a resposta é um sonoro não – e o ator se limita a dizer que deu muita sorte neste ano. O público, então, é liberado para fazer perguntas e, segundo a repórter do Digital Spy, acontece uma verdadeira corrida de fãs ao microfone. A primeira pergunta é o que atraiu os atores ao seriado e um deles grita “não foi o dinheiro!”. Posey diz que amava a MTV, queria ser protagonista, gostou do roteiro fenomenal e tudo aconteceu do jeito que ele queria. E que, quando ele conheceu Dylan e o outro Tyler, sabia que tinha que fazer parte daquilo. E aí começa mais uma rodada de piadas entre os atores. Posey diz que eles sentam um ao lado do outro de cueca quando Dylan nega que eles fiquem um com os outros.

Depois disso, eles continuam responderem e dizendo que o que mais os atraiu foi o roteiro. Hoechlin diz que gostou do ar aterrorizante de Derek e que sua família sempre dizia que ele deveria ser um lobisomem em algum ponto da carreira. A próxima pergunta é sobre a cena mais desafiante que eles já gravaram.

Posey comenta a cena em que ele morde Dylan Sprayberry porque foi importantíssima para o desenvolvimento da série como um todo e um grande momento para Scott. Ele revela que levou 9000 takes (!!!!!!) para gravá-la e essa era a primeira noite de gravação de Sprayberry e tudo estava muito sangrento e ele teve que gritar durante horas. Para Hoechlin, a cena mais desafiante foi a luta na água, pois foi muito intensa. E Sprayberry diz que gostou muito da cena no telhado com Posey – “ele tinha arranhões por todo o lado”!

Depois de alguma histeria, com fã passando mal e ator (o Dylan O’Brien) sendo fofo com a menina, a próxima pergunta é se algum dos personagens é baseado em pessoas reais. “Na verdade, não”, diz Jeff enquanto pede perdão por desapontar a fã. Mas ele também confessa que certas características dos personagens são baseadas na pessoa que ele gostaria de ser depois de sua péssima experiência na escola e que Stiles e Scott são os amigos que ele gostaria de ter tido.

Teen Wolf

A próxima fã perguntou ao elenco se eles sabiam o quanto seus personagens iriam se desenvolver até chegar onde estão. Holland brincou que ficou “animada quando Lydia finalmente descobriu que estava em uma série sobre lobisomens na segunda temporada”. Ela amou que nesta temporada Lydia está não só consciente de seus poderes, mas também se aperfeiçoando no uso deles. Ela revelou que nunca soube que a personagem seria uma banshee.

Um fã vestido de lobisomem pergunta (para seus ‘iguais’) como é usar toda aquela maquiagem. Sprayberry diz que é incrível e explica que eles sentam numa cadeira por uma hora e meia, a maquiagem tem um cheiro bom e queima um pouquinho na pele. “Mas você pode correr por aí assustando as pessoas.”

A próxima pergunta foi direcionada ao Posey, o fã queria saber como ele se sente sendo um ator de descendência hispânica e que serve de inspiração para outros. “Isso é muito legal” e Posey ainda disse que quer inspirar as pessoas e admite que, quando entrou no elenco, não imaginou que pudesse fazer isso. Também falou que gosta do fato de que essa descendência é usada com moderação e que nem sabia que o Scott era mexicano.

Quando perguntam o que aconteceu com Danny, Jeff diz que ainda vamos vê-lo. E a outra pergunta foi: quem é o alívio cômico do elenco fora das gravações? Posey e O’Brien são categóricos ao afirmar que todo mundo do elenco é muito divertido e que juntos eles parecem fazer parte de uma sitcom. “Depois que a série terminar e nós não tivermos mais uma carreira, iremos ficar pedindo para a MTV fazer um reality show com a gente”, brincou O’Brien.

Teen Wolf

A próxima fã elogiou a representação das mulheres na série e perguntou se Holland e Shelley sentem alguma responsabilidade quanto a isso. Holland conta que seu curso na faculdade era Estudos da Mulher e começa a falar de estatísticas sobre mulheres na televisão. Ela disse que ama o fato de que sua personagem não é um esteriótipo e que é uma garota inteligente. Shelley aproveita e diz que na televisão tem muitas donzelas em perigo, mas Jeff escreve personagens fortes e ela adora isso.

Quando perguntados como Malia se adaptou tão rapidamente a ter uma vida considerada “normal”, Jeff explicou que não queria que Stiles passasse cinco episódios ensinando Malia a usar um garfo, então usou um pouco de licença poética. “Ela ainda tem problemas e tem que lidar com eles”, concluiu o produtor.

Acredita-se que os rapazes aprenderam a jogar lacrosse, então, quem é o melhor? O’Brien diz que sabe fazer um bom passe, mas que seria horrível em um jogo de verdade. “Eu vomitaria durante metade do tempo”, disse Posey enquanto Jeff brincou que as bolas de lacrosse são basicamente computação gráfica.

E a última fã a fazer uma pergunta quis saber quem são os casais que eles shippam na série. Holland disse que gostaria de ver Arden e Coach juntos, porque “eles brigariam como ursos”. E Jeff revelou que existe muita especulação sobre o Xerife e Melissa, mas ele, particularmente, shippa Stiles e Kate.

Deu pra ver que esse elenco é bem unido, né? Aqui embaixo tem a galeria com fotos deles no painel e também dentro da Comic Con, com photoshoot para revista, selfie dos atores e muito mais. Olha só:

Esse foi o resumo do painel de Teen Wolf na Comic Con 2014. Gostou das novidades? Comenta com a gente sobre qual a novidade que você mais gostou e o que você mais esperava, mas não aconteceu.


Renata Vivan

Curiosa por natureza. Chata por vocação. Social media por paixão. Designer de Interiores em formação por inquietação Viciada em séries e novela por culpa da prima que a largava na frente da TV para poder namorar.

Palhoça/SC

Série Favorita: One Tree Hill

Não assiste de jeito nenhum: The Walking Dead

×