Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Painel de The Big Bang Theory na Comic-Con 2017

Por: em 21 de julho de 2017

Painel de The Big Bang Theory na Comic-Con 2017

Por: em

O painel de The Big Bang Theory este ano, ao contrário do que vimos nas duas últimas edições, foi bem mais movimentado. Estiveram presentes no Hall H Kaley Cuoco (Penny), Johnny Galecki (Leonard), Kevin Sussman (Stuart) e Kunal Nayyar (Raj) – que dessa vez deixou o posto de moderador para participar mais ativamente da coletiva. Da parte técnica, também estiveram David Goetsch, Eric Kaplan, Maria Ferrari, Steve Holland, além dos criadores Bill Prady e Steve Molaro. Os moderadores foram Riki Lindhome (Ramona) e John Ross Bowie (Kripke).

Reprodução: twitter oficial

Quem acompanha The Big Bang Theory já deve imaginar que o principal assunto do painel da Comic-Con desse ano seria o maldoso cliffhanger que a 10ª temporada apresentou. E foi exatamente com isso que deram início ao show. Mas se você acha que teremos alguma resposta antes de setembro, fica aqui a decepção. Os produtores e roteiristas não deixam passar nada. Só o que podemos saber é que o elenco todo está aparentemente muito feliz com aquela cena. Mas ninguém sabe como vai ser, já que os atores sequer viram o roteiro dos próximos episódios.

Dentre uma pergunta e outra, sempre tem aquela curiosidade de fã. Perguntada sobre qual outro personagem Kaley gostaria de representar, ela disse que seria Cinnamon, já que ela é toda mimada pelo dono. Em contrapartida, Kunal gostaria de interpretar Penny: “ela tem os figurinos mais fofos. Seria muito divertido usar umas calcinhas, só dizendo”, confessou.

Penny e Leonard parece que já não têm muito o que contar em cena, mas as histórias de Cuoco e Galecki é que não faltam. No momento fofoca de bastidores, Molaro contou que uma vez, quando os atores ainda namoravam em segredo, pegou os dois discutindo feio, enquanto passavam por uma má fase no relacionamento. Imagina o climão que não deve ter ficado! Eles contaram também que uma pegadinha que fizeram durante o episódio de Dia dos Namorados na 6ª temporada acabou indo mal. Galecki ia fingir que dava um soco na ex namorada, como se a cena tivesse ido além do roteiro. Bem no estilo praga de mãe que “brincadeira de mão nunca dá certo”, Cuoco bateu a cabeça em uma cadeira ao fingi uma queda e chegou a sangrar bastante. “Não nos deixam fazer essas brincadeiras mais”, comentou ela. Ainda bem!

Outra curiosidade apresentada aos fãs presentes no painel foi em relação ao camarim. A pergunta indiscreta da vez foi se eles trocavam de roupa na frente de outras pessoas. Kunal disse que já viu Simon Helberg se espremer nas calças justas de Howard por mais vezes do que gostaria. Além de acontecer frequentemente, alguns deles ainda gostam de mandar nudes. “Johnny já me enviou uma foto porque ele tirou as calças e queria que eu visse”, contou Kunal. Molaro logo entrou na brincadeira (ou será que não?!): “Eu tenho até a foto aqui, se vocês quiserem ver”.

Reprodução: twitter Omelete

Essa intimidade toda é bastante perceptível nas brincadeiras que eles fazem entre si. Lembrando a cena da jacuzzi, em que Raj e Stuart se encontraram sem querer na casa de Bernadette e Howard, Kunal disse que foi bastante desconfortável – porém, não por causa de seu companheiro de cena, mas por causa da água que estava muito suja. “Kevin foi a melhor parte”, brincou.

Durante esses dez anos, muitas foram as participações especiais – e, é claro, tem sempre aquela favorita. Não somos apenas nós que damos uma de fanboy ou fangirl com artistas, eles são gente como a gente. O convidado preferido de Galecki foi Bob Newhart; de Cuoco foi Stan Lee; de Kevin, foram Will Weaton e Adam West. Kunal disse que sua favorita foi Danica McKellar. “Eu tive que beijá-la na série. Nove meses depois, ela estava grávida. Não é uma piada, apenas um fato curioso”, brincou ele. O encontro entre James Earl Jones e Carrie Fisher foi bastante lembrado. Holland contou que havia sido a primeira vez que eles se encontraram no set: “Ela o viu e disse: papai!”, por causa de seus papeis em Star Wars.

A história mais legal foi contada por Molaro. Adam West também foi seu convidado favorito – ele apareceu no episódio de número 200, para quem não lembra. No dia da gravação ele perguntou se sua versão “Big Bang Theory” poderia ter um cachorro mais “feroz” do que os poodles que estavam no roteiro. “Eu disse: ‘você até que pode, mas não acho que vai ser tão engraçado’. Ele então disse: ‘bem, eu tenho poodles na vida real, tudo bem então’”, contou.

Uma pergunta que há tantos anos é feita, mas é bem provável que ninguém saberá a resposta em algum momento da vida: qual o sobrenome de Penny? Cuoco foi questionada e se desviou graciosamente, dizendo que tem uma possibilidade em mente. “Mas agora é Penny Hofstadter, então não importa muito.”, brincou. Ela não sabe mesmo que fandom é um povo desesperadamente curioso, não é mesmo?

Reprodução: twitter Omelete

O clima durante todo o painel era de festa. Afinal, não é todo dia que uma série completa dez anos no ar, mantendo-se como uma das produções mais vistas pelo público de sua terra natal. E para completar a nostalgia, não podia faltar a música mais icônica da série (e não estou falando da abertura). Molaro introduziu uma versão nunca vista de “Soft Kitty”:

“Soft bunny, warm bunny, floppy ears on top, happy bunny, sleepy bunny, hop, hop, hop” e “Hard turtle, wet turtle, where did your head go? Happy turtle, sleepy turtle, slow, slow, slow.”

Lembrando que The Big Bang Theory retorna para sua 11ª temporada em 25 de setembro. Continue acompanhando a cobertura da Comic-Con aqui com a gente!


Giovanna Hespanhol

Jornalista apaixonada pela cultura pop e por tecnologias. Forte tendência a gostar de séries ruins e comédias água com açúcar.

Bauru/SP

Série Favorita: Doctor Who

Não assiste de jeito nenhum: Game Of Thrones

×