Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Painel de The Flash na Comic-Con 2016

Por: em 24 de julho de 2016

Painel de The Flash na Comic-Con 2016

Por: em

Dando sequência aos painéis da DC, chegou a hora de vermos o elenco de The Flash falar um pouco sobre o que esperar da terceira temporada. Estão presentes Grant Gustin (Barry), Candice Patton (Iris), Danielle Panabaker (Caitlin), Carlos Valdes (Cisco), Jesse L. Martin (Joe), Keiynan Lonsdale (Wally) e o novato Tom Felton, além da produção da série. O painel começa com um pequeno teaser do que está por vir. Confira:

Todos estão em polvorosa no painel. Flashpoint está mesmo acontecendo e parece incrível. O elenco demonstra a animação com a nova trama que deve percorrer a terceira temporada. Carlos Valdes comemora essa mudança: “Vocês viram, né? Eu sou o cara mais rico da América!!“, diz ele brincando com o resto do elenco. Segundo o trailer, parece que teremos dois grandes vilões nesse ano, sendo um deles o Doctor Alchemy – parece que ele não gosta nem um pouco de Barry, mas os motivos ainda são obscuros. Apesar de não mostrar o rosto do vilão, a voz utilizada no trailer é de Tobin Bell, o que pode ser uma dica para a escalação no futuro. Quando questionada sobre quem era o segundo dos vilões, a produção desconversa e diz que mais tarde contará para o público.

Quando a temporada começar, veremos que Barry está mantendo o segredo sobre a alteração só para si. “Já passaram três meses quando encontramos Barry mantendo sigilo sobre o que fez. Ele conhece os West apenas através do trabalho – ele continua como analista forense -, mas é tudo tão estranho. Vocês verão como que as coisas vão se formar nessa linha alternativa”, declarou Grant. Mas de uma coisa não há dúvidas: em qualquer linha do tempo que for, Iris e Barry irão se encontrar. “É bonito ver a conexão dos personagens sendo refeita, agora de uma maneira nova. Não importa como, nem porque, mas eles sempre vão se encontrar”, declarou Berlanti.

Os fãs questionam se há qualquer felicidade para Caitlin no seu caminho amoroso, depois que, em duas temporadas, perdeu os dois caras com quem teve um relacionamento. “Acho que não veremos isso tão cedo, né?”, perguntou Danielle para o produtor, que ficou calado sobre o assunto. Mas se tem uma coisa que a linha do tempo alternativa não alterou são as tiradas de Cisco. “Ele vem mais afiado do que nunca. Acho que o dinheiro deu um gás na sua inspiração”, brincou Valdes. Quem não vai estar muito feliz é Joe. Seguindo a vida apenas com sua filha, ele terá alguns problemas para aceitar sua realidade, contando com a ajuda de Barry, seu colega de trabalho. “Essa inversão nas nossas linhas acaba trazendo os personagens para fora da zona de conforto. Eu acho bonito pensar que, seja como for, Joe e Barry sempre contarão com o apoio um do outro“, declarou Jesse L. Martin.

O novato Tom Felton aproveitou a oportunidade para agradecer como o público vem sendo receptivo com sua chegada. “Tem sido uma experiência incrível. As pessoas amam essa série e parece que eu já os conheço a tanto tempo. É um prazer bem grande fazer parte desse projeto”, declarou o ator que ficou conhecido por seu papel como Draco Malfoy na saga Harry Potter. Segundo Grant, na linha do tempo que estaremos, o relacionamento entre ele e Harry não existe. “Harry não existe nessa linha e eles nunca se conheceram. É estranho pensar isso de alguém que esteve tão presente na nossa série, né? Mas é o que veremos. Vocês terão muitas surpresas”, declarou Gustin. Depois disso, acreditem se quiser, Grant e Jesse decidem fazer um desafio de sapateado, o que diverte muito a todos!

sdcc-flash2

Sobre personagens do universo DC aparecendo na linha do tempo alternativa, Grant contou que podemos esperar por uma visita de Felicity (Arrow) no segundo episódio – mas não foram dados maiores detalhes da participação. O elenco fala um pouco sobre a direção de Kevin Smith, já confirmada em alguns episódios da terceira temporada. “Quando ele viu Grant no uniforme de Flash, ele chorou. De verdade, ele é um fã disso tudo e está emocionadíssimo de fazer parte da nossa história. Fora que vê-lo trabalhando é incrível”, comentou Berlanti. Candice contou que adoraria aparecer em Nacional City e participar de Supergirl. “Eu amo essa série, amo as pessoas. Seria uma honra”, disse ela. Agora que as séries estão todas na mesma emissora, tudo é realmente possível.

Foi confirmado também o nome do personagem de Tom Felton: Julian Dorn, o que pode dizer algumas coisas sobre seu passado e suas intenções. Segundo os produtores, Arrow será a série mais afetada por Flashpoint. Legends acaba se livrando um pouco pela questão da viagem no tempo. Uma coisa que pode não ter sido falado muito, mas que vai definitivamente acontecer é Kid Flash. “Ele será uma espécie de herói para a linha do tempo que vamos conhecer, seu embate com Barry não será dos mais fáceis”, comentou o ator que interpreta o personagem. O painel acabou e nada deles falarem qual seria o segundo vilão! E, por hora é isso, se mais novidades surgirem, atualizaremos esse painel!

Quer saber mais novidades da Comic-Con? Fique de olho aqui no Apaixonados por Séries e saiba todas as novidades das suas séries favoritas!


Leandro Lemella

Caiçara, viciado em cultura pop e uns papo bobo. No mundo das séries, vai do fútil ao complicado, passando por comédias com risada de fundo e dramas heroicos mal compreendidos.

Santos/SP

Série Favorita: Arrow

Não assiste de jeito nenhum: The Walking Dead

×