Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Painel de The Vampire Diaires na Comic-Con 2011

Por: em 24 de julho de 2011

Painel de The Vampire Diaires na Comic-Con 2011

Por: em

E é com muita ansiedade que chegamos ao painel do big hit da emissora americana The CW. The Vampire Diaries se firmou como uma das melhores estréias em 2009 e fez uma excelente segunda temporada em 2010, aumentando seu sucesso e número de fãs (ou viciados, como eu). Assim, começa o painel com a exibição do vídeo que você pode conferir aqui.

Então, entra o elenco da série levando a platéia local a loucura. Lá estão eles: Nina Dobrev, Paul Wesley (aniversariante do dia), Ian Somerhalder, Joseph Morgan, Candice Accola e os produtores executivos Julie Plec e Kevin Williamson. O elenco então começa a responder algumas das perguntas do moderador. Na primeira delas, ele quer saber, na opinião do elenco, qual fora a morte mais devastadora da série. Paul Wesley opina por Rose (Lauren Cohan), Kevin discorda lembrando da dramática morte de Jenna (Sara Canning) e Ian lembra da morte de Vicky (Kayla Ewell). Plec brinca que as fãs ainda mandam emails para ela por causa da morte de Mason Lockwood (Taylor Kinney).

Quando Plec foi questionada se tínhamos visto Elijah (Daniel Gilles) pela última vez quando Klaus o pegou, ela respondeu que aquela definitivamente não era a última vez que o veríamos. Comentando sobre a nova trama com Jeremy e suas ex-namoradas fantasmas, Plec prometeu uma boa e assustadora trama, além de momentos bastante emocionais.

A pergunta que segue é: quais serão os próximos passos de Damon? Williamson comenta que o personagem é um ‘herói relutante’ e que irá continuar nessa constante batalha interna entre seu amor por Elena e seu desejo por matar. Ian começa a cantar uma versão estranha de ‘Happy Birthday’ para Paul, que fica bastante constrangido com a brincadeira do colega, levando a platéia as risadas. ‘Estou ficando vermelho Ian!’, fala Paul. ‘Então, você não deveria ter se tornado ator garotão!’, brinca Ian. ‘Cuidado, ripper Stefan está de volta!’, diz Wesley, fazendo a platéia concordar.

Paul então comenta que está sendo muito interessante explorar essa nova face do seu personagem, falando que sempre esperou por mostrar mais do seu potencial e que isso acontecerá bastante em flashbacks. Morgan é questionado sobre o porquê de Klaus ter tantas pretensões com Stefan. O ator não declara o real motivo, mas promete que ele será explorado detalhadamente durante a terceira temporada.

Nina comenta sobre sua diversão em interpretar essas duas personagens tão diferentes e com mundo tão opostos, falando o quão rico isto é para ela que é atriz. ‘É maravilhoso, mas irá me matar um dia, é realmente cansativo e uma quantidade absurda de trabalho’. Quando questionada como ela muda de uma personagem para outra, Ian se mete no assundo falando que ela simplesmente vira uma grande bitch e Nina concorda falando que pode aliviar muito do seu estresse no set de filmagem.

Para onde foi Katherine no final da segunda temporada? ‘Ela está no Havaí, esperando pela gravação do seu episódio de férias’, brinca Plec. Ian então sugere que Damon podia ir ao seu encontro, com alguns topless e muita diversão. A platéia parece mais que empolgada com essa brincadeira. Candice fala que a história de Caroline e Tyler será bem explorada na nova temporada, levando essa amizade a extremos. Os atores são questionados sobre qual personagem eles gostariam de ser, se pudessem escolher. Morgan brinca que adoraria ser Damon, afinal ele recebe toda a atenção. ‘Deve ser divertido né?’, brinca Ian com o colega, que retruca dizendo ‘Com certeza é!’, rindo. Kevin responde que pegaria metade de Stefan, metade de Damon e criaria um novo personagem, o que Paul comenta, rindo, que seria um personagem extremamente sexy, fazendo com que a platéia concordasse.

Chega a hora dos fãs perguntarem. A primeira questão é sobre como o elenco atua com Nina e suas diferentes personagens, como as reconhecem. Ian responde que Kath tem um brilho diferente em seus olhos. Já Candice fala que adora o andar diferenciado da vampira. Um fã pergunta se pode ficar com a placa que tem o nome do ator Paul Wesley, que simpaticamente a entrega para a pessoa. Depois o ator brinca que está se sentindo pelado sem seu nome na mesa. Nina é questionada sobre qual dos Salvatore ela escolheria. A atriz diz que qualquer escolha que ela tomasse desagradaria metade da audiência e fala que a beleza de tudo isso é que ela não precisa escolher, Katherine está certa.

O elenco é então perguntado sobre qual seria um convidado dos sonhos para participar da série. Nina revela, em tom de brincadeira, que Justin Bieber deseja participar do show, o que não agrada em nada a platéia (nem a mim). Kevin comenta então que não precisa de astros no seu show, ele só precisa do ator ideal para interpretar determinado papel. Ian é questionado sobre a evolução de seu personagem, comentando que houveram altos e baixos, mas que não mudaria nada em Damon Salvatore.

Team Damon ou team Stefan? Ian responde que atualmente torce um pouco mais para Stefan, surgindo com uma blusa que diz isso. Paul diz que ele faz a dança mais sensual de todas, tirando uma blusa escrita Team Damon. E Nina? A atriz diz que isso sempre foi muito claro e aparece com uma blusa escrita Team Katherine. Morgan tem sua blusa Team Klaus, Candice uma com dizeres de Team Tyler. Plec e Williamson? ‘É melhor não atiçar ainda mais nossas crianças, não é mesmo?’, aparecendo cada um com uma blusa contendo o nome de todos os personagens!

E assim se encerrou este curto painel de The Vampire Diaries, que volta as telas no dia 15 de setembro!


Leandro Lemella

Caiçara, viciado em cultura pop e uns papo bobo. No mundo das séries, vai do fútil ao complicado, passando por comédias com risada de fundo e dramas heroicos mal compreendidos.

Santos/SP

Série Favorita: Arrow

Não assiste de jeito nenhum: The Walking Dead

×