Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Painel de The Walking Dead na Comic-Con 2017

Por: em 21 de julho de 2017

Painel de The Walking Dead na Comic-Con 2017

Por: em

O painel de The Walking Dead nesta sexta-feira aconteceu logo em seguida ao de Fear The Walking Dead, contando com a participação de Robert Kirkman, Scott M. Gimple, Greg Nicotero, Dave Alpert e Gale Anne Hurd, Andrew Linconl (Rick), Jeffrey Dean Morgan (Negan), Seth Gilliam (Padre Gabriel), Lauren Cohan (Maggie), Khary Payton (Ezekiel), Norman Reedus (Daryl), Danai Gurira (Michonne), Chandler Riggs (Carl), Lennie James (Morgan), Melissa McBride (Carol) e Alanna Masterson (Tara). O painel começou tratando da morte do dublê que aconteceu na última semana, motivo pelo qual grande parte dos eventos na Comic-Con foram cancelados, com Scott muito emocionado prestando homenagem a John Bernecker.

Reprodução/Twitter @The WalkingDead

Logo em seguida chega o momento que todos esperavam. A exibição do trailer da 8ª temporada que começa com uma cena de Negan com o padre Gabriel, seguida de cenas mostrando Rick e seu grupo e os Salvadores chegando. Rick então diz que o mundo é deles por direito e que independente do que vier eles já venceram! Enfim, confiram, que está de tirar o fôlego e vai nos deixar ainda mais ansiosos pelo que está por vir:

Kirkman então lembra que a première da próxima temporada é o 100º episódio da série e somos levados a uma retrospectiva através de um vídeo que mostra personagens queridos, e outros nem tantos, alguns que já se foram e outros que continuam evoluindo com a história. E a partir daí o painel foca totalmente nas perguntas dos fãs.

A primeira pergunta é se o elenco alguma vez já desejou ter mais momentos cômicos e Khary brinca que já tem Shiva e Jerry então não precisa de mais do que isso. Outro fã pergunta sobre o relacionamento entre Rick, Carl e Negan e Chandler responde que desde que leu as HQ’s mal pode esperar para ver essa relação se tornando realidade. E no momento seguinte um fã pergunta a Lauren o que ela acha que Maggie gostaria que o bebê soubesse sobre Glenn, e a resposta é “tudo sobre o quão maravilhoso e doce Glenn (e Steve Yeun) são”.

Reprodução/Twitter @The WalkingDead

E tivemos Ezekiel, um fã fazendo cosplay, perguntando como os personagens querem sair se acabarem infectados e Lennie responde que o melhor jeito é o que Sonequa Martin-Green (Sasha) fez, ele diz: “eu acho que se você vai sair saia assim, grande, barulhento, amado”. Então alguém pergunta para ele o que mais gosta em Negan, e a resposta é o senso de humor que é muito importante no pós-apocalipse. Já Jeffrey diz que gosta do senso de humor, e o que menos gosta é que ele usa jaqueta de couro em um calor de 40°. Ele também comenta sobre os palavrões do personagem e diz que tem permissão limitada para alguns e zero para outros.

Alguém então pergunta a Kirkman qual a melhor e pior influência sobre Judith, e a resposta é ninguém mais ninguém menos que Negan. E o elenco então começa a fazer bullyng com Linconl pela forma como ele pronuncia o nome Carl.

Um fã pergunta para Andrew quando ele soube que a série seria um sucesso, e ele diz que foi na primeira Comic-Con com os aplausos da multidão a um trailer mostrado. Riggs então complementa dizendo que ele podia sentir o amor pela série crescer junto com a base de fãs, e que se não tivesse conseguido o papel de Carl provavelmente não entraria para a carreira de ator. E quando perguntado o que ele e seu personagem tem de diferentes ele responde: “eu não sou um assassino, por exemplo”.

A última pergunta é a seguinte: o que há de errado com Negan? Jeffrey apenas ri e Payton responde que é importante lembrar que os outros personagens também enfrentaram as mesmas coisas terríveis que Negan, mas não se tornaram psicopatas.

O trailer então é exibido mais uma vez e o painel é encerrado.

Entre as outras perguntas feitas e respondidas pelos produtores ficamos sabendo que podemos esperar para a próxima temporada um ritmo mais acelerado e embalado, além de novos personagens. E Kirkman também garantiu que não teremos uma cura para a infecção, pois o foco do show são os seres humanos e seus desafios, e não cientistas e cura.

Agora conta pra gente: ficou animado com o que aconteceu no painel? E não deixe de ficar por dentro de tudo que está rolando por lá, é só acompanhar com a gente a Comic-Con 2017!

 


Louise Rezende

Tem memória de elefante pra tudo aquilo que as pessoas costumam chamar de "cultura inútil". Apaixonada por séries, filmes, livros, música e nescau.

Petrópolis/RJ

Série Favorita: Gilmore Girls e One Tree Hill

Não assiste de jeito nenhum: Outlander

×