Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Painel de True Blood na Comic-Con 2011

Por: em 23 de julho de 2011

Painel de True Blood na Comic-Con 2011

Por: em

Aconteceu nesta quinta-feira, às 22h30 horário de Brasília, o painel de uma das séries mais hypadas da atualidade: True Blood. O show transmitido pela HBO possui um dos painéis mais aguardados desta edição da Comic-Con e contou com a presença dos atores Alexander Skarsgard (Eric Northman), Anna Paquin (Sookie Stackhouse), Kristin Bauer (Pam De Beaufort), Kevin Alejandro (Jesus Velazques), Nelson Ellis (Lafayette Reynolds), Ryan Kwanten (Jason Stackhouse), Rutina Wesley (Tara Thornton), Stephen Moyer (Bill Compton) e Deborah Ann Woll (Jessica Hamby), bem como o show-runner da série Allan Ball.

O painel teve como moderador Tim Stack, da revista Entertainment Weekly, e iniciou com a exibição de um sneak peek com cenas inéditas da quarta temporada do show. O trailer, que você pode ver abaixo, apresenta várias cenas íntimas de Sookie e Eric e evidencia a importância que a personagem interpretada por Fiona Shaw (Marnie) terá nessa temporada.

Ao final da exibição do trailer, Tim Stack apresentou os atores de True Blood como “o elenco mais atraente da televisão” e Alexander e Kristin foram ovacionados pela platéia em San Diego. O painel iniciou com perguntas do moderador para o criador de True Blood sobre a cidade de Bon Temps e por que, apesar da presença de seriais killers e policiais malucos, as pessoas continuam a morar lá. Allan Ball indaga a platéia se eles gostariam de morar na cidade e os fãs confirmaram entusiasticamente que adorariam viver em Bon Temps.

Várias questões de cunho sexual foram abordadas. Anna Paquin confirmou o que Eric disse no início da quarta temporada, de que realmente existem duas Sookies: uma garota doce e outra que, em suas palavras, “had dirty vampire sex”. Também, foi levantada a questão da forte cena de sexo de Bill e Lorena (Mariana Klaveno) na última temporada e caso do novo rei com sua tataraneta. Moyer afirmou que ele e Portia (Courtney Ford) continuarão saindo juntos e o grau de parentesco não impedirá um envolvimento entre os dois.

Foi perguntando sobre o momento em que Sookie e Eric tomam banho juntos retratado no livro e Alan disse que irá acontecer em True Blood, entretanto será mais estranho e dirty! Não foi respondido se Eric se lembrará de tudo o que aconteceu nesta fase em que está sem memória.

As fadas não desaparecerão da trama com a morte de Claudine (Lara Pulver): elas nascem em ninhadas e são idênticas. Assim, levantou-se a questão de quem tem um irmão gêmeo que ainda não conhecemos?

Nelson e Kevin foram questionados sobre o núcleo de bruxos que é o centro desta temporada e ambos se esquivaram de dar maiores informações, mencionando apenas que Lafayette não está à vontade com seu envolvimento com magia. Esse núcleo será o grande inimigo dos vampiros durante esta temporada e toda a comunidade juntar-se-á para combater os bruxos. Isso significa que veremos Bill e Eric trabalhando juntos?

Rutina disse que é ótimo poder interpretar uma Tara transformada e que está aparentemente feliz (nós também estamos felizes com a mudança Rutina!).

O moderador também perguntou a Kristin sobre a cena em que Marnie dissolveu seu rosto e se ficou enojada com sua aparência. Ela afirmou que o processo foi lento e difícil, e que o “buraco” em sua face foi feito de pudim. Ela e a produção ficaram extasiados com o resultado final.

Uma das perguntas que mais agitou os fãs foi sobre o bebê de Arlene (Carrie Preston). Alan disse que nos próximos episódios descobriremos o que há de errado com a boneca dada por Jessica e deixou no ar se o garotinho realmente é “do mal”.

Allan disse que cena que mais gostou nesta temporada, até agora, foi o ritual em que Jason teve que “procriar” com o clã das panteras; Rutina disse que adorou as cenas em que fez no ringue de luta; e Alexander falou que gravar a cena nadando ao sol foi ótimo, já que ele não estava mais acostumado a atuar durante o dia. Anna Paquin disse que nesta última cena, ela ficou vagamente constrangida com a nudez de Alexander e Joe Manganiello, mas ficou aliviada quando foi finalizada a gravação.

O moderador falou para Ball que o sonho dele é ver um relacionamento entre Pam e Tara. Kristin ficou empolgada com a idéia e o show-runner disse que iria anotar a sugestão.

Após uma pergunta feita por fã, Ball informou que na próxima temporada iremos descobrir como foi a transformação de Pam e que o relacionamento entre Tara e Sam, bem como tudo o que já aconteceu na série, pode recomeçar.

Finalizando o painel, Allan disse que o processo de criação de roteiro da série é intenso, já que se mesclam fatos dos livros e do show. True Blood tem possibilidades de ter uma vida longa e espera que um dia tenha que bolar alguma explicação do porquê os vampiros estão envelhecendo. O show-runner informou que estão iniciando a pesquisa de material para a quinta temporada e de novas criaturas sobrenaturais que ainda não nos foi apresentado.

Na próxima temporada, também, será enfatizada a questão de Hooligans, o clube de strip que aparece nos livros, onde uma fada muito importante na trama trabalha. Provavelmente não terá o mesmo nome, mas haverá pessoas, de ambos os sexos, trabalhando no clube, o que nos garante que o quinto ano da série deverá ter, ainda mais, corpos nus para apresentar.

E, assim, foi finalizado o painel de True Blood na edição de 2011 da Comic-Con. Você pode acompanhar as reviews da série aqui no Apaixonados por Séries!


Gabriela Carvalho

Porto Alegre - RS

Série Favorita: Big Love

Não assiste de jeito nenhum: Supernatural

×