Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Painel de True Blood na Comic-Con

Por: em 24 de julho de 2010

Painel de True Blood na Comic-Con

Por: em

Uma das mais aclamadas séries da atualidade teve seu merecido destaque na noite de ontem, durante a Comic-Con: True Blood. Além do criador da série, Alan Ball, estavam presentes grandes nomes do elenco, como Anna Paquin, Stephen Moyer, Deborah Ann Woll, Sam Trammell e o recentemente promovido ao elenco regular da série, Joe Manganiello. Notícia que, aliás, foi novamente comentada pelos atores da série.  Alcide agora é realmente um personagem regular. Este texto contém Spoilers.

Um dos assuntos trazidos a tona pelo show runner da série foi a relação entre Bill e Sookie. Na concepção de Ball, o vampiro e a telepata são, indiscutivelmente, almas gêmeas. Alan também afirmou que os rumos do casal, na série, estão tomando um caminho diferente dos livros. “Eu não sei se eles vão dar certo, mas acredito que o amor entre eles é verdadeiro.”, afirmou, jogando um possível balde de água fria naqueles que torcem para que Sookie finalmente se renda aos encantos de Eric.

Ainda durante a declaração, Alan afirmou que os amantes do livro, contudo, poderão gostar de uma surpresa programada para a 4ª temporada da série. Segundo ele, um personagem vai se descobrir de verdade e mostrar como é, o que poderá despertar reações mais diversas nos telespectadores, tanto de amor quanto de ódio.

Anna Paquin contou que sua Sookie vai estar mais dura na segunda parte da 3ª temporada, depois das pancadas que anda levando e que nós vamos descobrir, finalmente, o que seus poderes representam.

James Frain comentou um pouco sobre a situação psicológica de Franklin, um dos personagens que está se sobressaindo aos poucos na temporada. Frain afirmou que, sim, Franklin é um psicopata e que embora não existam planos de resgatar o motivo para tal, podemos esperar por mais demonstrações disso na série.

A nova fase de Bill foi o destaque durante o pronunciamento de Stephen Moyer, que contou que conversou com Alan sobre os rumos novos do personagem e que está adorando interpretá-lo dessa forma.  O ator também explicou como foi feita a tão polêmica cena da cabeça torçida: Foi usado um corpo modelo e efeitos de computação gráfica.

Sam Tramell foi direto ao afirmar que a relação entre Sam e sua família irá continuar e que podemos esperar por uma cena horrível em breve.

Denis O’Hare foi convidado a falar sobre o passado de Russel, e afirmou que seu interesse maior foi criar uma história longa e um tanto quanto complexa para seu personagem. Sua intenção era passar um senso de moralidade mais velho.

Deborah Ann disse que Jessica está passando por uma fase de descoberta de sua própria identidade e que precisa concluir isso antes de pensar em voltar com Hoyt.

A respeito de Tara, Alan Ball contou que seu azar no amor continuará rendendo frutos e que as coisas devem ficar mais calmas para ela apenas no fim da temporada, mas que não por muito tempo. Sua intérprete, Rutina Wesley, afirmou se sentir feliz por interpretar uma personagem tão densa.

E para terminar, você confere abaixo um teaser vídeo contendo cenas inéditas da terceira temporada, exibido durante o evento:

PS: O ator Alexander Skarsgard, intérprete de Eric, não estava presente, em decorrência da gravação de um filme. Mas nem por isso foi esquecido por seus companheiros..


Alexandre Cavalcante

Jornalista, nerd, viciado em um bom drama teen, de fantasia, ficção científica ou de super-herói. Assiste séries desde que começou a falar e morria de medo da música de Arquivo X nos tempos da Record. Não dispensa também um bom livro, um bom filme ou uma boa HQ.

Petrolina / PE

Série Favorita: One Tree Hill

Não assiste de jeito nenhum: The Big Bang Theory

×