Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Painel de Under the Dome na Comic-Con 2014

Por: em 24 de julho de 2014

Painel de Under the Dome na Comic-Con 2014

Por: em

O painel da série de ficção científica da CBS na Comic-Con 2014 contou com a presença de Dean Norris (Big Jim), Mike Vogel (Barbie), Rachelle Lefevre (Julia), Alexander Koch (Junior), Colin Ford (Joe) e o produtor executivo Neal Bear. Juntos, eles responderam a perguntas e deram dicas sobre o futuro de Under the Dome – na frente e atrás das câmeras.

UTD06

Para começar, foram exibidos dois sneak peeks do próximo episódio da série.  O primeiro clipe mostrou que Big Jim não está tão bonzinho como alguns fãs podem estar pensando.  O personagem deve voltar à sua antiga forma vilanesca em breve! 

O segundo vídeo foi um pouco mais romântico e eletrizante: o público presente pôde ver Barbie explorando as cavernas com Julia, quando começou a ser puxado pelo abismo. O ex-militar então corta a corda que os prende, para que a jornalista não seja sugada com ele. Antes de cair, ele grita “Eu te amo!” e desaparece, deixando no ar se o personagem vai morrer ou não.

A morte de Angie não poderia passar em branco, é claro. Uma das primeiras perguntas ao elenco foi sobre quem matou a personagem. Alexander Koch, que interpreta Junior, dá a entender que ainda podemos ver a garota no futuro: “Você nunca sabe quando alguém vai definitivamente e quando alguém vai voltar…”, mas é enfático sobre o desfecho do mistério: “Nós vamos descobrir quem é o assassino. Algumas pistas já estão sendo dadas”.  Neal Baer concorda e acrescenta que vamos descobrir o que Angie viu no armário antes de morrer. “Com certeza vamos revelar o que estava lá ainda neste ano”.

Baer também revelou que alguém vai se libertar da redoma nesta temporada: “Um dos nossos personagens – adivinhem quem – estará fora da cúpula nesta temporada. Literalmente”.

Os mistérios sobre o passado de Barbie também serão revelados até o fim da temporada, é o que garante Mike Vogel: “Vamos ver mais sobre Barbie. Ele pode ter algumas tendências violentas, mas defende os indefesos. Vamos ficar cara a cara com o pai dele e descobrir por que ele é do jeito que ele é –  e porque escolheu entrar para o serviço militar. Vamos mostrar também alguns outros segredos familiares, que eu acho que vão surpreender”.

Colin Ford falou um pouco sobre o impacto da morte da irmã para Joe: “Ele quer descobrir quem fez isso. Durante toda a temporada ele vai passar por essa transição de ser um jovem para ser um adulto. Barbie é um grande modelo para ele”. Perguntado sobre um possível triângulo amoroso envolvendo Norrie e Melanie, ele deu sua opinião também: Norrie é o primeiro amor de Joe, e eu não acho que você possa realmente fugir de seu primeiro amor”, diz “Então, não”.

E se você acha que as mortes de Angie e Linda fecharam a cota de baixas da temporada, prepare-se, porque Baer afirmou que a quantidade de mortos ainda vai continuar a subir: “Mantivemos a contagem de corpos um pouco baixa no início da temporada para que possamos aumenta-la no final. Ninguém está a salvo sob a redoma”.

Mas não pensem que eles só falaram de mortos, mistérios e problemas familiares! O painel teve vários momentos divertidos: a começar por Rachelle Lefevre e Alexander Koch, que foram de cosplay para o painel. Em certo momento foi perguntado aos atores quem eles escolheriam como companhia se ficassem presos em uma redoma na vida real: Ford escolheu sua ~melhor amiga~. Koch levaria Dean Norris (??), mas o companheiro de elenco preferiu levar Britney Spears. Rachelle diz que escolheria o seu cachorro, mas se Dean Norris pode levar Britney Spears, ela levaria Clive Owen. Mike Vogel é mais sensato e diz que levaria Chuck Norris. 

Quanto ao futuro da série, Baer disse que o plano é que tenha de três a cinco temporadas e um final que deixe a porta aberta para uma continuação: “Temos um monte de histórias para contar e podemos fazer isso de um jeito legal “, disse o produtor.

E aí, curtiram as novidades?


Laís Rangel

Jornalistatriz, viajante, feminista e apaixonada por séries, pole dance e musicais.

Rio de Janeiro / RJ

Série Favorita: Homeland

Não assiste de jeito nenhum: Two and a Half Men

×