Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Painel de Weeds na Comic-Con 2010

Por: em 25 de julho de 2010

Painel de Weeds na Comic-Con 2010

Por: em

*com informações do TV Guide e do Cinema Blend.

Mary-Louise Parker, intérprete de Nancy Botwin, a traficante e “mother I’d like fuck” de Weeds (Showtime), esteve no Comic-Con 2010 para promover a 6ª temporada da série que tem estréia marcada para 16 de agosto. Durante o Painel, Parker comentou sobre o que podemos esperar da trama neste ano e aproveitou para falar sobre os rumores de que estes seriam os últimos episódios da série.

Quem acompanha Weeds sabe que o enredo é imprevisível. Os produtores não têm medo de arriscar e escrever novos começos. “Você nunca sabe bem onde as pessoas estão e quais são os seus motivos“, diz a Parker durante o evento. A primeira grande mudança aconteceu no final da 3ª temporada, quando Nancy ateia fogo ao bairro de Agrestic e parte para Ren Mar, na divisa com o México. Agora, prestes a entrar na 6ª temporada, a família Botwin foge pelos EUA após Shane (Alexander Gould) cometer um assassinato.

Para Parker, a mudança é positiva, pois segundo ela a 5ª temporada foi um tanto monótona. Suas expectativas aumentaram depois que começou a gravar os episódios do 6º ano. O novo rumo da série “está mais interessante e engraçado”, diz a atriz. Victoria Morrow, produtora executiva, e que também esteve presente no Painel, classificou a nova empreitada de Weeds como um renascimento da série.

Por falar em mudanças, estas não se resumem apenas a novas locações. Nancy adotará uma nova identidade: Natahlie, camareira de um hotel onde a protagonista tentará, não se sabe por quanto tempo, levar uma vida normal e longe de confusões. Normal até o momento que lhe surge a oportunidade de voltar à vida de traficante. Porém, a maior mudança de todas está em seus filhos. “Shane foi o que mais mudou nestes cinco anos de série. Aquele garoto que antes era agarrado à mãe, hoje é um assassino. Ele aprendeu todas as lições erradas“, conclui Morrow. Parker e produtora não ofereceram spoilers, mas disseram que os fãs não terão que esperar muito tempo para saber as conseqüências deste fato.

Sobre o suposto final da série: Não há como prevê-lo, pois tudo está em aberto ainda. Produtores e canal ainda não têm nada decidido. Parker disse que já leu o roteiro do último capítulo da 6ª temporada e que gostou do desfecho. Segunda ela, a única informação concreta é a de que a família Botwin não deverá voltar ao subúrbio. “Vê-los voltar para o subúrbio e se estabelecerem em uma dessas ‘little boxes’ não consta no roteiro”, completa.

O sexto ano promete. Apesar da saída de Elizabeth Perkins (uma perda e tanto), Weeds ainda conta com um elenco de primeira, classificado pelo Los Angeles Times como o melhor de comédia já visto na televisão. Além disso, a cantora canadense Alanis Morissette e os atores Jennifer Jason Leigh e Mark-Paul Gosselaar também participarão em alguns capítulos. Agora, resta-nos esperar pelos novos episódios e torcer por um desfecho favorável para a complicada família Botwin.


Rodolfo

Uma versão masculina da Summer (de '500 Dias com Ela'): Fã de Indie Rock, o certinho da época da Faculdade e um completo 'desapaixonado'

Série Favorita:

Não assiste de jeito nenhum:

×