Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Pedro Pascal pode ficar fora da 4ª temporada de Narcos

Por: em 7 de setembro de 2017

Pedro Pascal pode ficar fora da 4ª temporada de Narcos

Por: em

Spoiler Alert!

Este texto contém spoilers leves,

nada que estrague a série ou a sua experiência.

Na terceira temporada de Narcos, pudemos ver o agente Peña, personagem de Pedro Pascal, de volta à Colômbia, mas sem o seu parceiro Murphy. Talvez na quarta temporada Javier não volte a combater o narcotráfico.

Na vida real, o Agente Peña não voltou para a Colômbia para derrubar o Cartel Cali depois da queda de Pablo Escobar – isso foi um pouco de invenção por parte dos produtores. Há indícios de que a quarta temporada seja sobre os cartéis mexicanos, mas Pedro Pascal ainda é uma presença incerta na série:

“Os produtores foram muito claros comigo sobre as primeiras duas temporadas, mas depois as coisas aumentaram e nunca se sabe o que vem pela frente. Não tenho controle sobre isso, então não faço perguntas. Recebi o roteiro do final da segunda temporada e vi que Javier estava falando sobre Cali, e fiquei tipo ‘Eita porra! O que isso significa? Eu vou voltar?’ e eles disseram ‘Sim, ninguém falou com você?’ “.

Reprodução Netflix

Reprodução Netflix

“Eu acho que eles realmente estão tentando entender o melhor caminho para os outros mundos que nos foram sugeridos. Então eles estão pensando muito sobre como entrar no México – se eles realmente forem para o México. Porque, na verdade, eles poderiam simplesmente ir para o Afeganistão, ou voltar às guerras do ópio”, especulou Pascal.

“Ficamos todos nervosos porque Wagner Moura tinha um personagem incrível. Mas a verdade é que a série se chama Narcos, e é sobre a história dessas guerras de drogas. Há séculos. Então é disso que se trata esse show. Eles podem ir aonde quiserem”.

Pedro também falou sobre as diferenças entre o Javier Peña da série e o da vida real: “Ele não estava lá (quando derrubaram o Cartel de Cali). Peña deixou a Colômbia seis meses depois que Escobar morreu. Ele ficou com a DEA dando consultoria, mas ele não estava fisicamente lá”.

O ator também contou sobre a relação que construiu com o agente que inspirou seu personagem: “Nós sempre nos falamos. O personagem se tornou nossa própria invenção, ele me dá passe livre para fazer o que quiser. Eu faço algumas coisas com base no tempo que convivi com ele, a vibração que ele tem. Nossa colaboração é bem indireta, quando nos encontramos falamos de outros assuntos, falamos sobre nossas vidas, nunca falamos sobre Narcos. Ele não faz anotações sobre a forma como eu faço o personagem”.

Será que veremos Javi na próxima temporada de Narcos?


Laís Rangel

Jornalistatriz, viajante, feminista e apaixonada por séries, pole dance e musicais.

Rio de Janeiro / RJ

Série Favorita: Homeland

Não assiste de jeito nenhum: Two and a Half Men

×