

A mais nova moradora da UCLA é Hilary Duff (
Lizzie McGuire), no papel de Olivia, uma estrela de cinema que quer ter uma vida comum. No começo da terceira temporada, a conheceremos como colega de quarto de Vanessa, mas ao que tudo indica ela deve acabar sendo o novo par de Dan (Penn Badgley). O que é até estranho, já que passar por Nate é quase uma condição para entrar em
Gossip Girl.
Na foto, Hilary e Michelle Trachtenberg, que também estará na nova temporada reprisando seu papel de Georgina.
Seria essa nova trama uma imitação da realidade? Afinal, não faz muito tempo que Emma Watson (Hermione, de Harry Potter) declarou seu interesse em estudar na Brown (a mesma universidade em que supostamente Serena estará) na tentativa de levar uma vida comum.
Compartilhe nas redes:
Facebook
Google+
Cristal Bittencourt
Soteropolitana, blogueira, social media, advogada, apaixonada por séries, cinéfila, geek, nerd e feminista com muito orgulho.
Fundadora do Apaixonados por Séries.
Salvador / BA
Série Favorita: Anos Incríveis
Não assiste de jeito nenhum: Procedurais