Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

[Plantão] Parenthood, Smallville, The Mentalist e mais

Por: em 30 de julho de 2010

[Plantão] Parenthood, Smallville, The Mentalist e mais

Por: em

Parenthood:

O ator Billy Baldwin participará de vários episódios da segunda temporada de Parenthood, onde interpretará o chefe de Adam e despertará o interesse de Sarah, interpretada por Lauren Graham.

Anteriormente, a personagem era namorada do professor de Inglês de sua filha Amber, papel que era interpretado por Jason Ritter, que saiu da série e poderá estrelar a série “The Event”, cuja estreia está programada para esta fall season.

A segunda temporada de Parenthood começa a ser exibida em 21 de Setembro.

Smallville:

No início desta semana, durante o Comic-Con, o elenco e os produtores da série apresentam um vídeo com uma prévia do que poderemos acompanhar na décima e última temporada de Smallville, marcada para começar a ser exibida em 24 de Setembro.

Veja o vídeo abaixo:

The Mentalist:

O ator Kevin Rankin, que já participou de Friday Night Light, In Plain Sight, Lost, Justice e Trauma está escalado para ser o cunhado de Patrick Jane na nova temporada de “The Mentalist“.

Em entrevista dada ao site “EW.com”, Bruno Heller, produtor e criador da série, descreveu o personagem como alguém “batalhador e astuto”, mas ao mesmo tempo “vigarista” e que faz sucesso com as mulheres.

Rankin poderá aparecer já no segundo episódio da nova temporada do show, que tem estreia prevista para 30 de Setembro.

Private Pratice:

Atenção: este texto contém spoilers, mas se você não se importar, pode continuar lendo.

A quarta temporada de Private Pratice começará com um casamento. Qual dentre os casais da série será o escolhido?

A série, que na temporada passada mostrou o noivado de Charlotte e Cooper, mostrará em seu retorno a reconciliação entre Violet e Pete, que acontece após várias semanas da morte de Dell.

O elenco foi filmado na última terça-feira no Jardim Huntington, na Califórnia, enquanto gravavam a nova temporada da série.

In Plain Sight:

Boa notícias para os fãs da série, que foi renovada para mais duas temporadas por conta de sua alta audiência nesta temporada, que ficou em 5,2 milhões de espectadores.

Law & Order: Los Angeles:

E mais uma adesão ao elenco de Law & Order: Los Angeles foi anunciado nesta semana. Trata-se do ator Jim Beaver, que teve uma longa participação em “Supernatural”, onde interpretou o pai de uma vítima de assassinato.

Beaver se juntará a Alfred Molina e Skeet Ulrich, que já tiveram participações confirmadas na série. O ator poderá aparecer já na premiere do spin-off de Law & Order.

[Colaboração: Rosangela]


Leandro Lemella

Caiçara, viciado em cultura pop e uns papo bobo. No mundo das séries, vai do fútil ao complicado, passando por comédias com risada de fundo e dramas heroicos mal compreendidos.

Santos/SP

Série Favorita: Arrow

Não assiste de jeito nenhum: The Walking Dead