Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

[Plantão] Smallville, Friends With Benefits, Dexter Early Cuts e mais

Por: em 26 de julho de 2010

[Plantão] Smallville, Friends With Benefits, Dexter Early Cuts e mais

Por: em

Smallville:

James Masters

A notícia veio direto do painel de Smallville na Comic-Con: James Masters voltará a ser visto como Brainiac na 10ª – e muito provavelmente última – temporada da série. Ele mesmo contou a novidade aos fãs e disse que seu retorno já tem até uma data certa: o 200º episódio, que irá ao ar no dia 15 de Outubro nos EUA. A última aparição de Brainiac na série foi em 2008. O ator também poderá ser visto no Piloto do remake de Hawaii Five-0.

All Signs of Death:

O novo projeto de Alan Ball (True Blood, Six Feet Under) para a HBO, uma adaptação do romance noir The Mystic Arts of Erasing All Signs of Death de Charlie Huston, ainda em fase de pré-produção, acaba de escalar o seu protagonista: o ator inglês Ben Whishaw (Perfume: The Story of a Murderer, Bright Star) dará vida a Webster Fillmore Goodhue, um cara que vive de limpar cenas de crimes. Segundo o PopWatch, Stephen King falou sobre o livro que “Huston lida muito bem com o humor negro e tem a habilidade de criar vilões tão assustadores e engraçados que fazem Beavis e Butthead parecerem alunos do primário.”

Friends With Benefits:

Sai Fran Kranz (o Topher Brink de Dollhouse) e entra Zach Cregger (Miss March) como um dos protagonistas da nova comédia da NBC com estreia agendada para a próxima mid-season. Kranz, que filmou o Piloto, já havia divulgado em maio pelo Twitter que a NBC havia encomendado a série, mas que ele não estaria mais nela. Creeger falou ao site TV Squad que o seu personagem será “um nerd que ganha muito dinheiro com as suas habilidades, mas não consegue entender o básico quando se tratam de relacionamentos amorosos.” O outro protagonista da série também foi substituído recentemente: saiu Ian Reed Kesler (que teve participações recentes em Sons of Tucson e Castle) e entrou Andre Holland (que recentemente fez uma ponta em Damages).

History of Music:

Segundo o Deadline, Martin Scorsese (sim, o diretor de Taxi Driver, Goodfellas e Cape Fear), Terence Winter (roteirista e produtor de The Sopranos e Boardwalk Empire) e o Rolling Stone, e pé-frio oficial da Copa de 2010, Mick Jagger estão trabalhando juntos num projeto para a HBO, por enquanto chamado de History of Music. A série (ou minissérie, ainda não se sabe ao certo) seguirá a história de dois amigos através de 40 anos de serviços prestados ao mercado musical, desde os primeiros passos do rythm and blues até a contemporânea era do hip-hop. A ideia do projeto foi de Mick Jagger, que inicialmente o ofereceu à Disney, depois à Paramount, que comprou a ideia e fez um acordo com Scorsese – que já dirigiu o filme que cobre a turnê Shine a Light dos Rolling Stones – e Victoria Pearman (produtora de Shine a Light) para ficar a cargo da produção. A HBO agora tenta entrar num acordo com a Paramount, se tudo der certo, Terence Winter irá roteirizar o projeto e Scorsese ficará a cargo da direção do Piloto.

Dexter Early Cuts:

Boa notícia para os fãs de Dexter que curtiram a série animada Dexter Early Cuts: haverá uma segunda temporada. O trailer até já foi liberado:

Guillermo del Toro na TV a cabo:

Durante o painel do filme Don’t Be Afraid of the Dark, Guillermo del Toro (O Labirinto do Fauno, O Orfanato) contou que pretende invadir o mundo da TV em breve. “Estamos negociando algo com um canal de TV a cabo, que será anunciado dentro de alguns meses. Uma coisa que acho que seria interessante de fazer é uma história antológica de terror. Sinto que somos capazes de contar histórias semanais com 1 hora de duração.” O diretor do remake de Don’t Be Afraid of the Dark, Troy Nixey, adicionou que será interessante ver como a nova série da AMC, The Walking Dead, será recebida pela audiência, sugerindo que uma boa recepção do público à tão aguardada série da AMC poderá fazer a diferença nos planos de del Toro e impulsioná-lo a embarcar de vez no novo projeto.

The Miraculous Year:

Veio do The Ausiello Files a notícia de que Susan Sarandon entrou para o elenco da nova produção da HBO, The Miraculous Year, ainda sem data de estreia. A série terá produção do ganhador do Tony (o prêmio máximo do teatro americano) John Logan e da oscarizada Kathryn Bigelow (a diretora de Guerra ao Terror também dirigirá o Piloto) e contará a história de um manipulador e auto-destrutivo compositor de musicais da Broadway (interpretado pelo veterano da Broadway Norbert Leo Butz), que lida com a pressão da estreia do seu novo show e tenta lidar com a sua família problemática, que também vive em New York. A personagem de Sarandon será Patty Atwood, a diretora de coreografia da peça que será um dos temas centrais da série. No elenco de The Miraculous Year estarão vários rostos conhecidos: Lee Pace (Pushing Daisies), Hope Davis (In Treatment), Frank Langella (Frost/Nixon), Eddie Redmayne (The Pillars of the Earth), Linus Roache (Law & Order), Stark Sands (Generation Kill), Elaine Cassidy (a Abby de Harper’s Island), Giancarlo Esposito (Breaking Bad) e Daniel Davis (o mordomo Niles de The Nanny).


Iraia

Série Favorita:

Não assiste de jeito nenhum:

×