Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

[Plantão] The Glee Project, Glee, Cougar Town e 90210

Por: em 18 de janeiro de 2012

[Plantão] The Glee Project, Glee, Cougar Town e 90210

Por: em

A série The Glee Project terá sua segunda temporada na summer season americana no meio de 2012. Desta vez haverá 14 finalistas ao invés de 12. Ryan Murphy retorna como juiz junto com o produtor Dante Di Loreto, o coreógrafo Zach Woodlee e a treinadora vocal Nikki Anders.

Já as próximas notícias de Glee contém spoilers.

O ator Damian McGinty, um dos ganhadores da primeira temporada de The Glee Project, disse nos bastidores do Globo de Ouro que seu personagem, o irlândes Rory, vai arrumar uma namorada em breve.Ele não revelou o nome da garota, mas disse que teve um grande choque na metade da leitura do roteiro. Também falou que está muito entusiasmado já que não é somente a história dele com uma garota, mas que será mostrado um outro lado do personagem.

Segundo o colunista americano Michel Ausiello os pais adotivos de Rachel (Lea Michele) vão aparecer no episódio “Heart“, que vai ao ar nos EUA no dia dos namorados (14 de fevereiro). Os atores Jeff Goldblum (de Jurassic Park) and Brian Stokes Mitchell serão Hiram and LeRoy Berry e também vão cantar no episódio.

Cougar Town

O canal americano ABC revelou a data do início da terceira temporada de Cougar Town: dia 14 de fevereiro, o dia dos namorados nos EUA. O produtor Bill Lawrence deu a notícia do retorno da série em seu twitter e ainda sugeriu que os telespectadores assistam o episódio acompanhados de uma garrafa de vinho.

90210

A atriz Jessica Stroup disse ao site E!Online que ela e o ator Tristan Wilds, respectivamente a Silver e o Dixon de 90210, torcem para que os dois retomem seu namoro e que adora o fato do  romance ter até nome. Ela se refere ao fato dos fãs chamarem o casal de Sixon.

Jessica também revela que por enquanto nada de Sixon voltar. Próximas informações contém spoilers: Já seu romance com Greg vai seguir firme e Silver terá um boa relação com a filha do namorado – filha biológica de Adrianna.


Jéssica Souza

São Paulo - SP

Série Favorita: ER

Não assiste de jeito nenhum: Supernatural

×