Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Powerless – 1×06 I’ma Friend You

Por: em 2 de abril de 2017

Powerless – 1×06 I’ma Friend You

Por: em

Após três semanas sem novidades (NBC, por que faz isso?), Powerless voltou com um episódio ótimo, engraçado e todo trabalhado na amizade. Que saudade que eu tava dessa galera! Jackie e Emily estreitaram a relação que tinham, assim como Teddy, Ron e Wendy que tiveram que unir forças após serem confrontados por Van. Para mim não há dúvidas sobre quem são os verdadeiros heróis de Charm City.

A heroína Crimson Fox anuncia que deixará a cidade e, por essa razão, as mulheres estão com um pouco de receio de saírem sozinhas. Ainda bem que elas têm Teddy, o intimidador; com certeza não poderiam estar em melhores mãos, não é mesmo? E o que foi Van fugindo da abelha aos berros? Sem Jackie ele nada seria, essa é uma verdade universal. Mas o maior conflito ainda estaria por vir… Quem usou o banheiro do chefe? (espanto)

Emily resolve entrar no mundo da luta para aprender a se defender de possíveis ataques, como os do louco do cachorro-quente, que não chegam a ser físicos, mas ainda assim, conseguem ser muito violentos. Enquanto Emily está super entusiasmada com blusas combinando, Jackie tenta esconder sua vida dupla como motorista de Uber, o que logo descobrimos ser uma fonte extra de renda para bancar seu mestrado em administração. Claro que a Emily extrapolou um pouco ao ir até o colégio da filha de Jackie, mas, no fundo, suas intenções sempre foram boas, então acho que tudo bem, né?

Enquanto isso, Van faz da vida de seus funcionários um verdadeiro inferno ao tentar descobrir quem usou o seu banheiro, já que havia uma revista largada no chão, o maior indicativo de número 2 que existe. Após um investigação muito elaborada, a conclusão que se chega é de que ninguém é responsável por tal ousadia, mas mal sabe ele que todos, isso mesmo, geral usa o banheiro do cara! Um alô especial para o Peter que apagou todas as evidências, que homem!

Sem dúvida o episódio é um progresso em relação ao último; mas o que mais me chateia são esses hiatos desnecessários que quebram um pouco o ritmo da série, que vai muito bem, obrigada! E você? O que achou do episódio de Powerless dessa semana? Me conte nos comentários e até a próxima!


Lara Monteiro

Estudante de humanas que já perdeu a conta de quantas séries fizeram e fazem parte de sua vida. Fã da internet, da literatura e do ócio; especialista em conciliar comida com binge-whatching.

São Paulo/SP

Série Favorita: Veronica Mars

Não assiste de jeito nenhum: The Vampire Diaries