Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Pretty Little Liars – 7×15 In the Eye Abides the Heart

Por: em 28 de maio de 2017

Pretty Little Liars – 7×15 In the Eye Abides the Heart

Por: em

Após uma breve pausa, PLL finalmente está pronta para sua caminhada derradeira. Mesmo com um episódio dirigido pela maravilhosa Troian Bellisario, as coisas não poderiam continuar mais mornas. O motor vem falhando faz tempo, mas ao que parece, não existe gasolina suficiente para chegar até o final.

Reprodução/Freeform

Continuando a trabalhar com as descobertas e reviravoltas do episódio Power Play, as meninas dão pouquíssimos avanços e por causa de uma revistinha feita por Lucas e Charles na infância, passam a desconfiar que ele possa saber de algo que elas ainda não sabem. Sobre essa trama, é tudo aquilo que a gente já cansou de ver, né? Reciclagem de plots, pois desconfiar de Lucas Gottesman é muito segunda/terceira temporada. Então, move on, mentirosas…

Enquanto isso, Aria passou a esgueirar-se por Rosewood e comunicar-se com A.D. pelas costas de suas amigas, como não bastasse essa pintura de “traidora” que a série insiste em jogar em cima da personagem nessa altura do campeonato, a baixinha também passa informações para o vilão em troca de seu segredo não ser revelado. Podemos nos iludir que possa ser algo bem cabeludo? Além disso, Aria deu belas ignoradas no stalker que não gostou nenhum pouco, então podemos estar prestes a descobrir essa história.

Reprodução/Freeform

Agora, vamos falar uma penúltima vez sobre EzRia? Ainda preocupado com o estado de Nicole e fazendo de tudo para ajudar os pais dela, Aria finalmente toma uma posição e o confronta a fazer uma escolha. O ex-professor precisou ir até o aeroporto para descobrir que a noiva (será que ele lembra disso?) estava certa e retorna de vez para casa. Já podemos colocar uma pedra nesse assunto? Confesso que meu desejo foi que Ezra pegasse o avião e nunca mais voltasse, pois essa história já deu o que tinha que dar, ou melhor, não devia nem ter existido.

Algo que também foi resolvido foi o desnecessário triângulo entre Emily, Paige e Alison, história que a gente já sabia o desfecho, exceto a srta. McCullers, que se tocou que era carta fora do baralho há muito tempo e retirou seu time de campo da forma mais sensata possível. Somente Emily pensou que, com sua vontade de ter Ali levando a gravidez adiante, mesmo assim as coisas poderiam funcionar. A despedida de PaiLy foi bem insossa, considerando que tudo poderia ser encerrado no episódio passado, mas Paige finalmente está dando um definitivo adeus para Emily e Rosewood.

Reprodução/Freeform

Criando uma história bem negativa (corpo de Ali violado, óvulos roubados e pai desconhecido) para juntar o casal que os fãs vem pedindo há tanto tempo, essa foi a solução decepcionante da série para Emily e Alison definitivamente formassem uma família. Então, vamos seguir adiante e esperar que as duas entreguem seus sentimentos uma pela outra.

Observações:

  • Os perigos de Spencer se envolver com o Detetive finalmente causaram consequências e ele está cada vez mais perto da verdade sobre o envolvimento delas na morte de Archie Dunhill.
  • Além disso, seu plano de encontrar Mary Drake foi por água abaixo com Marco a vigiando.
  • Wren também está de volta e o que podemos esperar? Já tenho minhas desconfianças!
  • Importante notar que a primeira cena de retorno dele foi interagir com Ezra, um pedido pessoal do Julian Morris, pois ele e o Ian Harding são muito amigos e nunca tiveram uma cena juntos durante a série.
  • Ouviram minhas preces e incluíram Monão no jogo de A.D. Foi muito bom relembrar todo o fascínio dela por tecnologia e o quão viciante é jogar com a vida dessas pessoas. Espero que isso não a afete de modo negativo.
  • Bem desnecessária a cena de Paige com Alison. Pra quê, gente?
  • Hanna já deu pistas que está pensando em bebês. Os babys HaLeb’s estão vindo. Anotem.

Curtiram o episódio? É sempre legal saber quais as impressões de vocês também, então não deixem de comentar! Agora só restam 5 capítulos pessoal, até semana que vem!


Pedro Fernando

Paulistano e nerd. Viciado em livros e séries que possuem bons dramas, seja de fantasia ou ficção científica. Apaixonado por séries desde a época das tardes de ouro do SBT, com Um Maluco No Pedaço e Eu, a Patroa e as Crianças. A partir disso o amor só cresceu!

São Paulo - SP

Série Favorita: The Fosters

Não assiste de jeito nenhum: CSI: Criminal Scene Investigation

×