Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

O que esperar da 3ª temporada de True Blood

Por: em 13 de junho de 2010

O que esperar da 3ª temporada de True Blood

Por: em

Falta menos de 7 horas para a volta do grande hit da HBO, True Blood, e desde algumas semanas, a emissora tem feito um intenso – e divertido – trabalho de divulgação da série. Se a HBO queria chamar a atenção dos fãs de séries, conseguiu. Até um vídeo se “desculpando” pela empolgação a HBO fez. O que mais posso dizer sobre isso?

Desde o final do ano nós aguardamos ansiosamente a terceira temporada de True Blood, que começou com uma excelente primeira temporada, consolidando os personagens, depois veio uma segunda temporada ainda mais espetacular, com muitos avanços na história que fizeram os fãs delirarem. Alan Ball e sua equipe prometem muito para essa terceira temporada que volta hoje. Desde o final da segunda temporada temos a promessa de lobisomens “passeando” em Bon Temps.

Alan Ball disse que os lobisomens não serão tão extravagantes quanto alguns fãs imaginaram, terão a aparência de um lobo comum, mas maiores.

No final de abril, a HBO colocou no ar a primeira foto do elenco principal completo, incluindo o lobo:

O último episódio da temporada passada deixou vários cliffhangers em aberto, como o sumiço do Bill, que está na foto do elenco divulgado. Todo mundo ainda se pergunta como o Jason vai ficar, depois de matar o Eggs. E a sociedade do Sol? Alan Ball prometeu que também voltarão à série, assim como a Evan Rachel Wood, mas não como personagem principal. True Blood não deixou todos os fãs felizes no final da segunda temporada, mas prometeu muito para esta, e pela ansiedade que gerou, o mundo inteiro aguarda uma excelente season premiere, mesmo sem a presença da Maryann.

Vamos conhecer a partir de hoje novos personagens em Bon Temps, como a mãe e o irmão caçula de Sam, Melinda e Tommy (respectivamente), O Lobisomen Alcide, que vai auxiliar a Sookie nesta temporada em sua jornada a procura do Bill, Jesus um humano que será namorado de Lafayette. Denis O’Hare interpretará Russel Edgington, o Rei do Mississipi, uma personagem bem diferente da Rainha da Louisiana. Além de todos estes novos personagens, ainda temos uma nova dançarina no Fangtasia, Yvetta, que se envolverá com o Eric. E a lista de novidades em True Blood vai além destes já citados, como o vampiro Franklin, interesse romântico de Tara, Crystal namorada do Jason e a metamorfa-namorada-psicótica do lobisomem Alcides, Debbie Pelt.

Além desses novos personagens (e acredite, ainda tem mais atores na lista de elenco da HBO, ainda sem personagem divulgado), velhos personagens reaparecerão. O Magistrado (Zeljko Ivanek) é um deles, o que vai deixar alguns vampiros em Bon Temps com sérios problemas, mas nós gostamos muito da sua participação na primeira temporada, não é mesmo? Além do magistrado, teremos alguns Flahsbacks e personagens mortos irão aparecer.

O Criador da série Alan Ball ainda prometeu uma morte para essa temporada, de um personagem principal, mas que os fãs gostarão de vê-lo partindo. Sugestões?

O Promo divulgado ontem:

E o último, divulgado hoje:

Acesse nossa galeria para ver mais fotos do elenco que a HBO divulgou, e um scan de uma matéria da revista Rolling Stones sobre True Blood:

True Blood estreia hoje nos EUA e dia 27 aqui no Brasil, pela HBO.


Camila

Mineira, designer, professora que gosta tanto de séries que as utiliza como material didático.

Belo Horizonte/MG

Série Favorita: Fringe

Não assiste de jeito nenhum: Supernatural